Capitulo I


Chovia torrencialmente naquela madrugada de Agosto.

Amy Cooper que sentada em frente a janela da Clássica ,sala dos Cullen, se sentia estranhamente familiarizada com o ambiente.


Havia muitos cheiros a sua volta, mas os que ela mais gostava eram os dos transmorfos, que eram presença constante na casa, que deixavam seu cheiro amadeirado por todo o ambiente, assim sempre relembrando o seu olfato de sua presença.

Respirou fundo , mesmo sem a necessidade de ar .. Mais velhos hábitos nunca morrem , mesmo quando se esta morta. Colocou a mão levemente no vidro e depois de algum tempo quando a retirou percebeu a marca dos dedos, ela era fria mas ainda não tinha se acostumado com a idéia, ainda mais depois de ter se transformado de meia-vampira para uma completa vampira.



__Amy . – A voz rouca de Jacob Black a tirou dos seus devaneios

__Sim . – Amy se virou rapidamente , a olhar a imensidão negra a sua frente . Os olhos de Jacob eram como um lago negro , que escondia mais coisas do que se imagina , era como um proteção natural , mais ela tinha que admitir que era fascinante . Mais não se deixou afundar neles , sabia muito bem que aqueles olhos eram um caminho sem volta, Pena que um caminho sem volta , com um parceira. Amy mesmo sendo um toda Vampira, não deixou de achar o cheiros os transmorfo algo inigualável.

Mais sabia bem as consequências de dar apenas uma mordidinha , no lobo que estava a sua frente. Além de mata-lo com o veneno, conhecia muito bem Renesmee Carlie Swan Cullen Black e sabia muito bem do ciúme da tal.



"Com um marido desses quem não teria ciúmes ? Se fosse meu...a como eu ia me esbaldar!"
- Pensou Amy



Amy olhou para Edward que estava ao lado de sua adorável esposa Isabella Swan Cullen no outro lado da sala.

__Pode ir lá agora. – Ele disse a ela que somente sorrio.




"Céus com tem sorte essa meia-vampira"- Novamente Amy pensou.

E enquanto saia da sala, lançou um olhar para Renesmee que estava rodeada por seus dois filhos mais velhos em um canto da sala falando alguma coisa sobre a mudança.


__Claro – A vampira responder e saiu de perto da janela, passando ao lado do corpo musculoso e quente de Jacob.

“Por Deus , como eu que queria ser Renesmee Black neste momentos"-A vampira continuava com seus pensamentos invejosos.

A vampira saiu da sala enquanto o lobo ia para o lado de sua esposa.
"E ainda é bem adestrado" - Pensou ironicamente.
Edward lhe lançou um olhar reprovador , mais ela apenas sorriu .

Olhou para a escada que dava acesso ao segundo andar ... Começou a subir as escadas na velocidade humana , não estava com presa e ainda podia aproveitar um pouco mais o aroma que se espalhava pela sala.

Assim que chegou no fim da escada encontrou um grande corredor, no qual ela foi andando sendo guiada pelos vários cheiros que ali tinha e então parou diante do escritório dos Cullens. Amy viu que a porta estava aberta e simplesmente foi entrando. Carlisle estava encostada na ponta da mesa com a sua parceira Esme.

__Então,-começou Amy- Vão aceitar ou não? O seu clã ou família, como quiser chamar , é um dos mais capacitados para assumir o posto, sem contar que foi um dos mais cotados entre os outros clãs.

__Nós ... – Sua frase morreu ali enquanto ele apenas olhava para sua esposa.


Comentários
4 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates