Capitulo III

Chegamos à mansão, meu coração acelerou.A varanda estava toda iluminada e enfeitada com rosas vermelhas,roxas e rosas.Meu pai me conduziu pela casa, quando chegou nas portas que se abriam para a piscina, havia uma festa, com todos os quileutes, meu avô Charlie, Sue e Billy e alguns amigos que nos ajudaram 7 anos atrás.
-Feliz aniversário, minha filha. - meu pai sussurrou no meu ouvido.
Minha mãe estava de mãos dadas com tia Alice, quando chegamos perto dela, tia Alice soltou minha mãe, que veio até mim, deu um beijo em minha testa e sussurrou ‘eu te amo, filha’.Fomos até a mesa onde estava o bolo, notei que tia Rosalie estava no piano e tocava a música que meu pai compôs pra mim quando era bebê, depois mudou para o ‘parabéns pra você’, todos começaram a cantar e no final eu soprei minha vela em formato de R, fiz um pedido.Eu tenho tudo como eu sempre quis, eu só peço que não me tire nada.Todos aplaudiram e gritaram.Meus pais e eu fomos cumprimentar todos os convidados, não os havia visto ainda.Fomos em direção ao meu avô humano, Charlie, que estava com sua mais nova esposa Sue.Na verdade, ela não era nova nada.
-Nessie!- ele caminhou até mim de braços abertos.
-Vovô!- ele me abraçou.Ah, essa seria uma longa noite com choros.
-Oh Ness, parabéns querida, tudo de bom, paz... pelo visto já tem muita dá um pouco pra mim?Saúde, é também tem muito, dá um pouc.. quer dizer muita saúde pro velho aqui?São inúmeras coisas e com certeza você merece todas elas em dobro do que você já tem. - ele me abraçou de novo.
-Oi Nessie.- Sue me abraçou, eu conheci ela quando Jake me levava para La Push, desde pequenininha, ela é como minha outro avó, a avó que não conheço, Reneé.-Parabéns, meu bem, tudo de bom para você.
-Obrigada Sue. -os próximos, eram os filhos de Sue, por quem eu tinha grande afeição. Seth era meu melhor amigo depois de Jake, e Leah, bom demorou a conquistar sua amizade, mas agora éramos mais amigas, depois que meu avô e Sue se casaram, ela e minha mãe até se chamavam de irmãs, e isso bom pegou até em mim, que a chamava de tia, mas daí ela disse que era muito nova pra ser tia, então eu a chamava só de Leah mesmo.(=P)Mas nós nos tornamos beeem íntimas.O curioso é que nossa aproximação só se deu depois que o filho mais velho de Sam nasceu, Samuel Junior, hoje ele tem 4 anos, ele é um garotinho muito fofo, Leah sempre está com ele.
-Seth!
-Ness!- ele me abraçou.-Oh Ness!Parabéns tudo de bom pra você e mais um pouco.- ele piscou pra mim.Será que ele sabia de alguma coisa que eu num tava sabendo?
-Valeu Seth.
-Ta, ta, agora é a minha vez. Sai Seth.Neeeeeeess!- Leah me abraçou apertado, eu comecei a rir, ela deu um vexame.
-Oi Leelee!- claro que eu não fui tão estridente como ela.
-Ah Ness, muuuuuitos anos de vida, muitos beijos, amassos. - ela cochichou no meu ouvido e eu ri.
-Valeu Leelee.-só eu tinha a permissão de chamar ela assim.Lero-lero-lero.(=P)- Beijos, amassos e muuuuitos gatos par você também.- sussurrei no ouvido dela
-Sammy, deu um abraço em Ness, é aniversário dela, sabia?-Leah cutucou o menino.Ele era bastante tímido.
-Feliz aniversário.-ele abraçou minhas pernas, eu ri.
-Obrigada.-passei a mão por seus grossos e negros cabelos.
Fui passando aos outros convidados, os Quileutes se tornaram próximos a mim também, eu gostava de todos.
-Nessieee...parabéns vampirinha,tudo de bom pra você viu?- Embry me deu um abraço e um beijo na bochecha. - E não esquece que depois eu quero dançar com você hein?
Ele fez uma dança estranha e todos riram do palhaço do Embry.
-Pode deixar Embry, não vou esquecer. - eu disse entre risadas.
-Ness, parabéns querida, tudo de bom pra você.Espero que goste do seu presente.- Emily me abraçou desajeitadamente com sua enorme barriga, ela e Sam teriam seu segundo filho dali a alguns meses.
-Obrigada Emily.- me abaixei um pouco para brincar com sua barriga.-Hey bebê, estou louca pra te conhecer, vê se sai logo daí hein?
Emily riu junto comigo e os outros.
-Parabéns Cullen, tenha uma boa eternidade.-Sam-sempre-frio falou.Não sei o porque, mas Sam sempre foi frio comigo e com todos da família.
-Qual é, Sam?Derreta esse coração um pouquinho cara, custa muito dar um abracinho na aniversariante?- Embry interveio.
-Cada toque dele custa mais caro do que você pensa Embry.-Leah ficou a minha frente, como que para me defender de Sam, que fez uma cara de quem tinha magoa guardada, Emily abaixou a cabeça.
-Sabe Emily, acho que esse bebê está com fome, que tal a gente ir ali pegar um pouquinho de comida pra ele, hein?- Seth puxou Emily da roda e foi para a mesa do buffet.
-Minha linda, tudo de bom pra você, que você tenha muita..ah,sei lá, muita felicidade, uma longa vida, muuuito amor, eu não sei mais o que desejar para uma vampira, então é isso.- Rachel, irmã de Jacob, me abraçou e beijou meu rosto.
Eu me tornei amiga, das meninas quileutes, Emily, Rachel e Kim eram as namoradas dos lobos, Claire sempre estava com Quil, eu não sei o motivo, mas sempre estavam juntos nas reuniões da fogueira, Leah, bom, ela se tornou minha amiga: primeiro, porque eu sempre estava com Jake,segundo, ela também não gostava de Sam, e terceiro, depois que Sammy, como ela gostava de chama-lo, nasceu, ela se tornou uma pessoa mais feliz, alegre, os dois sempre estavam juntos.
-Parabéns aí baixinha. -Paul fez menção de bagunçar meu cabelo, quando tia Alice veio ao meu socorro, segurando sua mão, ele se soltou rapidamente de seu toque frio.
-Eu posso não prever os movimentos de um lobo, mas posso prever um penteado sendo desmanchado. - tia Alice fez cara de poucos amigos e franziu o pequeno nariz com o cheiro dos lobos, que para os vampiros era repugnante, mas para mim era apenas um cheiro amadeirado.
-Fica fria Alice, se o Paul tocar no cabelo da Nessie, ele irá dormir na casa da mãe dele. - Rachel assegurou Alice, todos riram da cara de cachorro abandonado que Paul fez.
-Eca Rachel!Dá para não falar nesses assuntos na minha presença?- Jacob entrou no meio da conversa.
-Na nossa presença, não é Jake?- Billy corrigiu Jake com sua voz de trovão, e fez carão para Rachel.
-Desculpe pai. -Rachel se escondeu atrás de Paul, para não levar uma bronca.-Mas eu nem fiz nada, o que falei foi.. não foi nada que não é comum, eu não disse o que...-sua voz foi morrendo aos poucos quando ela percebeu o que ia soltar.
-Tudo bem, fazer o que né?-Billy deu de ombros.
-E pra mim, não tem desculpas não?-Jake indagou a irmã.
-Não, para você...hm, deixe me ver,ah, Paul quando você e Jacob estiverem transformados mostre..-ela se virou para o noivo e cochichou em seu ouvido, mas vampiros ouvem tudo.-...mostre à ele, através dos pensamentos, a noite que passamos no quarto dele, enquanto ele estava de patrulha.
Paul riu malicioso, provavelmente se lembrando da misteriosa noite. O que me fez pensar em uma coisa.Nota mental: Se por acaso, um dia, Jacob me levar na casa dele, não sentar na cama até os lençóis serem trocados por outros limpos.Meu pai riu, ele e minha mãe estavam em uma conversa com Billy.
-Acho bom mesmo, você fazer isso filha. -ri junto com ele desta vez.
-Fazer o que?- Jake me perguntou confuso.
-Nada de mais. - respondi a ele rindo.
-Ok, eu sei que já te dei parabéns hoje, mas não custa nada dar de novo, não é?- Jacob abriu os braços e veio até mim rindo.-Parabéns linda.
-Acho que estou sentindo cheiro de tinta. -Embry comentou rindo.
Jake desfez o abraço e olhou bravo para Embry que ria junto com os outros, inclusive eu estava rindo.
-Está rindo por quê?-Jake perguntou para mim surpreso.
-Apenas porque é engraçado e também o Embry deve estar com ciúmes, afinal ele só me deu um abraço, ao contrario de você, que meu deu dois abraços. - eu ri.
Jacob sorriu, mas depois seu sorriso se foi e ele se virou para Embry que parou de rir na hora e olhou sério para Jake.
-Jake, você sabe muito bem que não é ciúme, eu só estava puxando o saco de vocês dois.
-Eu hein Embry, sai fora, só corto pra um lado. -Jake desfez a cara de bravo e soltou mais uma das piadinhas de gays.
-Hã?O que? Ah nem vem, suas hienas. -Embry xingou o grupo que dava risadas as suas custas e foi atrás de Emily e Seth que agora estavam sentados comendo.
Senti alguém puxar meu vestido.Era Claire, ela não era mais uma criança de três anos, estava com dez agora.
-Ness..-me abaixei para ficar na sua altura.-Parabéns!- ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
-Obrigada linda. - deu um beijo nela e a rodopiei.-E que vestido lindo é esse?
-Quil quem comprou pra mim. -ela segurou a mão de Quil que estava atrás dela.
Levantei-me, para Quil poder me cumprimentar.
-Parabéns Ness, tudo bom aí.-ele me abraçou.
-Obrigada Quil.
-Ness, parabéns, tudo de melhor pra ti.-Kim, agora noiva de Jared, me abraçou.
-Parabéns Nessie.-Jared me abraçou.
-Obrigada gente.
-Vamos Nessie, você tem mais gente cumprimentar.-meu pai me puxou da roda dos quileutes.
-É Ness, achou que eu não iria te cumprimentar?-Billy falou com sua voz de trovão, me limitei a sorrir. -Abaixe aqui menina.Parabéns, querida, te desejo tudo de melhor.-ele me abraçou.
-Obrigada Billy.
-Por nada, querida. Agora, vai lá.
As Amazonas, me tornei amiga principalmente de Zafrina, mas a outras em cumprimentavam normalmente como conhecidas.Dos nômades apenas Peter e Charlotte, amigos de Alice e Jasper vieram.O Clã de Sioban veio, nós não éramos tão próximos, mas mesmo assim eles nos cumprimentaram como bons amigos.Os Denali, tudo bem, eles eram bem próximos, mas não tanto como os Quileutes.
-Nessie, querida.Está linda meu bem!-Tanya me rodopiou.Minha mãe não gostava muito dela, mas tudo bem,não era nada demais, afinal ela não dava mais em cima do meu pai.Tanya me abraçou.-Parabéns meu amor, tudo de bom, muuitos gatinhos também viu?
-Obrigada Tanya, te digo o mesmo.
-Minha flor.- Carmem como sempre me adorava, sentia o mesmo por ela.-Parabéns querida, tudo de bom.
-Obrigada.
-Parabéns pequena, tenha uma ótima existência.- Eleazar me abraçou e fez todos rir com sua piada sem graça, sério não vi graça nisso.Ele e meu pai se jogaram então em uma conversa sobre meus poderes.
-Gatonaa!- Katy me abraçou, ela era sempre a mais elétrica dos Denali, sempre descolada, tudo de bem com vida. Paz e amor, bicho!-Parabéns querida, tudo de bom pra você gata!
-Parabéns garota, tudo de bom pra você. - quando Garrett, eu acho, ia colocar a mão em minha cabeça como fazia sempre, tia Alice veio como um raio e segurou sua mão.
-Garrett, eu posso te despedaçar se você colocar um dedo no cabelo dela.- tia Alice trincou os dentes.Todos rimos.
Tia Alice, ainda bem que chegou, me tire daqui já não agüento mais esses cumprimentos, isso me estressa.
Coloquei meus pensamentos na mente de tia Alice, ela se virou para mim com um sorriso e pegou minha mão.
-Com licença, gente vou roubar a Ness e a Bella um pouquinho. - ela puxou minha mãe pela mão também. Será que ela achava aquilo entediante como eu também?
-Obrigada Alice. - minha mãe suspirou quando já estávamos próximo a mesa onde tinha apenas Tio Jasper.Logo que chegamos, já senti a calmaria vinda de tio Jasper.-Obrigada Jazz.
-Não tem de quer. - tio Jasper deu um sorriso. Me lembro que quando criança eu gostava de ficar no colo de tio Jasper e passar a mão em suas cicatrizes, ele era interessante.(=D)
Deu meia-noite, tia Rosalie foi novamente para o piano, meu pai me pegou e foi em direção à pista de dança, nós começamos a dançar a valsa, sorte que eu era uma boa dançarina. Primeiro éramos só eu e meu pai na pista, depois meus avós entraram e meus tios também, Jacob puxou minha mãe para a pista e eles começaram a rodopiar, meu pai soltou um leve rosnado, eu sorri, era engraçado os ciúmes dele.
-Você não entende. - ele respondeu aos meus pensamentos e depois de um momento riu.
-Qual é a graça papai?
-Depois eu te conto. - ele respondeu sorrindo e em seguida riu de novo.-Eu não agüento esse Jacob.Ele é um palhaço.
-O que ele fez?- eu estava curiosa e se fosse algo para mim?
-É mais ou menos para você, mas eu estou quebrando a promessa e por isso não abro mais minha boca.
-Chato. - dei um tapinha em seu ombro e ele riu.
-Está gostando da festa?Não escuto isso em seus pensamentos, estou começando a me preocupar,se quiser que eu mando todos para casa.- ele ironizou.
-Não papai. - eu ri e mostrei a ele como estava amando a festa.
-Que bom que você está gostando meu anjo. - ele beijou minha testa e riu, fiz cara de curiosa. - Jacob e Emmett são uns humoristas, esses dois não têm jeito. - ele riu mais ainda e eu sorri.
A música mudou para a que meu pai compôs para minha mãe, meu pai passou minha mão para Jacob, eu não vi que ele estava ali, se não já tinha ido para os braços dele mais cedo.
-Me concede essa dança princesa?- ele estendeu a mão com um sorriso.
-Claro Jake.- coloquei minha mão na sua e começamos a dançar, de repente vi que todos os casais estavam na pista.Uau!Quer dizer, essa música é tããão romântica que todos os casais estão na pista?E Jake e eu? Como casal?OMG.
-E ai?Está gostando da festa?-ele puxou assunto.
-Sim, e você?
-Estou, mas o que importa é você estar gostando não eu. Sem querer ser grosso.
-Eu sei que você não quis ser grosso Jake.
-E deixo isso bem claro, eu nunca serei grosso, mal educado ou gentalha com você, princesa.
-Own, obrigada Jake e aproveito para dizer o mesmo. - ele sorriu e eu também.Para tudo!A gente ta paquerando?Flertando?
-Já te disse que você está linda?
-Obrigada Jake.- eu corei
-E que eu adoro quando você cora?
Dei um risinho e corei mais, envergonhada, olhando para os nossos pés.
-Posso?- ele perguntou de repente.
-Pode, - respondi sem saber o que ele queria.Vai que era um beijo, opa, ai eu ia me dar bem.
Ele se encostou mais em mim, colocando sua bochecha em minha testa, de modo que meu nariz ficava em seu pescoço inalando aquele cheiro maravilhoso. Ficamos assim até que meu avô Carlisle pediu para dançar com ele.
-Posso dançar com a minha netinha?
-Claro Carlisle.- Jake passou minha mão e eu rapidamente notei a mudança de temperatura.
-Primeiro, parabéns, ainda não tive a oportunidade hoje. - ele me abraçou. -Querida, te desejo tudo de bom que possa existir na face da terra, e também quero aproveitar para dizer que todos te amam, mas eu amo mais. - ele sorriu e se afastou, senti meus olhos marejarem.-Não quero que Alice me mate por estragar sua maquiagem, então coloque um sorriso lindo neste rostinho maravilhoso.
-Obrigada vovô, eu também te amo muito, muito, muito...- falei a palavra muito até acabar meu fôlego, dando um sorriso para o meu avô, ele merecia muito, mais do que um simples sorriso, o abracei forte e começamos a rodopiar.
Depois de dançar com praticamente todos os homens da festa, tia Alice me chamou para trocar de vestido. O segundo vestido era curto, muito lindo.


Tia Alice me conduziu até a piscina novamente, assim que sai pelas portas, ela me virou de frente para um carrão que meu pai estava dirigindo.


-OMG!
-Feliz aniversário filha, esse é o presente meu e do seu pai. - minha mãe me abraçou.
-Obrigada mamãe, mas achei que a festa é que era o meu presente.
-Não, a festa é o presente da família Cullen.-Tia Alice disse.-Apesar de eu ter ajudado a escolher a cor do carro.
-Obrigada, é demais, os dois presentes. - eu abracei as duas, ao mesmo tempo.
-E ai, filha?O que achou do carro?- meu pai veio até nós, deixando o carro e todos os homens que o rodeavam.
-Ah pai é lindo, muito obrigada. - eu o abracei. -Posso dar uma voltinha?
-Amanhã, hoje já está muito tarde.
-Está bem. -eu fiz bico, ele riu e tocou meu biquinho.
-Venha ver seu carro. - ele me estendeu sua fria mão e eu peguei, andamos até o carro.
-Edward onde você achou essa belezinha?-Embry perguntou ao meu pai, ele não tirava os olhos do carro. -Sabe, meu aniversário é daqui a alguns meses...
Meu pai riu e passou as mãos pelos cabelos
-É.. quem sabe Embry...- ele riu e abriu a porta do passageiro para que eu pudesse entrar, ele contornou o carro e entrou no lado do motorista.Ele apontava os instrumentos e falava sua função, não que eu não soubesse, o carro é que foi feito especialmente para mim, ah eu amo esse meu pai *-*.Teria que agradecer tia Rosalie depois, papai disse que ela fez alguns ajustes para mim, se eu quisesse mudar algo depois era pra mim falar com ela, que ela faria o que eu pedisse.
Minha mãe e minhas tias foram para a pista de dança, eu fui ao encontro de meus avós agradecer pela festa, eles estavam no outro lado as pista conversando com as Amazonas. Passei pela pista, era o caminho mais curto, quando minha mãe me agarrou pela cintura.
-Não mamãe, eu não sei dançar.
-Sabe sim, eu te ensinei muito bem. - ela e minhas tias riram.
Aos poucos, eu fui pegando o ritmo e dançando com minhas tias e minha mãe, depois eu ia lá agradecer meus avós. Meus tios e meu pai entraram na pista. Dançar em meio aos casais?Não, eu não ia ficar lá de vela. Quando fiz a menção de sair da pista, Tanya me rodopiou e Kate entrou na pista junto, nós três ficamos dançando em meio aos casais. Fiquei dançando com elas muuuuuito tempo.
Minha mãe passou junto com meu pai eles estavam voltando para a pista, onde eles estavam que não os vi sair?Eu também não havia percebido que Jacob estava do meu lado, ele estava tímido, dando um passinho pra cá outro pra lá, e aos poucos ele foi se soltando e dançando de um jeito que, ai meu Deuuuuus, ele estava muito sexy. Ui!Ele foi chegando mais perto de mim dançando, como um convite, eu entrei na dele e dançamos juntos. Reparei que os quileutes estavam nos olhando com malícia, menos Seth que tinha virado DJ da minha festa, para que tio Emmett pudesse dançar. Vi tia Alice ir até Seth, provavelmente pedir alguma música, quando voltava para a pista, agarrou o braço meu e de minha mãe e nos levou para uma roda só de garotas.
-Quero ver todas dançando até o chão!- tia Alice levantou as mãos para o alto e gritou mais alto que a música. Apavorei.
-Mamãe, eu não vou dançar até o chão, eu não sei. - cochichei para minha mãe.
-É fácil, é só me seguir. -ela desceu até o chão, como uma demonstração para mim.
-Tudo bem, acho que consigo fazer isso. -continuamos dançando.
PQP!Renesmee crie coragem e dance, você não quer o Jake?Então, conquiste seu prêmio, garota.Meus pensamentos azucrinavam minha cabeça.
-Quando eu descer, você desce também. - mamãe sibilou para mim, quando a próxima música começou.
Apenas as garotas Cullen desceram, eu não sabia que era uma coreografia Cullen, tio Emmett, tio Jasper,meu pai e até meu avô assobiaram para nós, mas tava claro,era para cada uma das suas mulheres, no próximo refrão todas da roda desceram e dessa vez todos os maridos e namorados assobiaram, aplaudiram e gritaram.O que me fez pensar, será que Jake também havia aplaudido?
A roda das meninas continuou até a playlist que tia Alice tinha planejado acabar, o que demorou então os meninos dançaram novamente conosco, ou seja, EU DANCEI COM O JAKEEEEY! OMG!


Definitivamente ele era o homem da minha vida, como eu o queria. Como nós já tínhamos dançado antes, estávamos mais a vontades agora, dançávamos como meu pai e minha mãe, porém sem os beijos e as fungadas no cangote. Ah, como queria que nós fôssemos assim.
-Está gostando da festa?- ele sussurrou em meu ouvido, eu arrepiei.
-C-claro... e você?
-Sim, e mais uma vez, não importa se eu estou gostando ou não, você é a aniversariante, se você estiver gostando, eu estarei gostando.
-Obrigada Jake.- abracei ele pelo pescoço.
-Por quê?- ele me abraçou de volta.
-Por ser meu...melhor amigo.-ele só seria isso, mais nada, ele iria se casar, ter filhos e amar sua esposa, enquanto eu ficaria com minha família, sendo a sobrinha mimada.
-Está triste?-ele desfez o abraço e segurou meu rosto me olhando nos olhos. -O que foi?Diga-me, não quer que eu seja mais seu amigo?-sua expressão estava dilacerada, era como se ele também quisesse ser meu amigo, ele também estava triste.
-Não, jamais Jake.- corei um pouco e olhei para baixo, ele levantou meu olhar para o dele novamente.
-Me diga Ness, se... se não...quiser que eu seja...seu amigo é só me falar.-em seu olhar havia dor,mágoa, tristeza.
-Não Jake, eu sempre...sempre serei sua amiga, sempre estarei aqui para te amparar no que precisar, você sabe muito bem disso.
-Eu lhe prometo a mesma coisa, você sempre terá a minha confiança, meu...você sempre me terá Nessie.-Ele encostou sua testa na minha, aquele clima de beijos surgiu novamente.Mas como sempre, teve de ser interrompido, pelo meu tio Emmett dessa vez.
-Se a monstrinha não dançar comigo, eu vou jogar ovo e farinha no seu cabelo. - tio Emmett ameaçava.
-Não, não Emmett não faça isso, ou eu destruo sua coleção do Barney.- tia Alice veio ao meu socorro.-É melhor você dançar com ele, porque ele está louco para jogar ovos no seu cabelo.- ela cochichou para mim.
-Está certo, tio Emmett eu danço com você.
-Eu fico de DJ. – tia Alice bailou e trocou de lugar com Seth, tio Emmett pediu uma música especialmente para dançar comigo,Waka Waka da Shakira.Alguém me diz porque que ele escolheu essa bendita música?
-Não Emmett, não vou colocar isso. Saia daqui.-Tia Alice esbravejou.
-Danço com você depois, princesa.-Jake me deu um beijo na bochecha e saiu da pista.


Tio Emmett deu um jeito lá, brigando com tia Alice e colocou a música, veio dançando de acordo com a coreografia pra cima de mim, eu não aguentei e disparei a rir, mas depois fui dançando normalmente, do jeitinho Renesmee de ser e rindo de meu tio. Ah meu Deus, ele tava tão engraçado.
Meu avô Charlie, Billy e Sue foram os primeiros a irem embora. Já estava para amanhecer e todos da festa estavam na pista. Minha mãe gostou tanto da festa, o que é raridade, que pediu uma tia Alice.
-Ah Bella, que bom que você me deixou fazer sua festa de aniversário. - ela veio correndo em direção à minha mãe, que estava dançando comigo, e a abraçou.
-Sim Alice, mas não abuse muito.
-Eu prometo Bella, você vai adorar.
-Vai chover facas, só pode! Bella aceitando fazer uma festa para o seu aniversário? -Tio Emmett escutou a conversa e veio surpreso até nós.
-É isso ai maninho. - minha mãe sorriu para ele.
-Qual será o tema?- meu pai entrou na conversa.
-Alice?- minha mãe se virou para a irmã.
-Bom, eu... pensei numa pool party, já que era pra nós estarmos na universidade, e bom, festas universitárias geralmente são assim.O que você acha Bella?
-Por mim tudo bem.
-Uuh, vai ter muita camiseta molhada?- tio Emmett perguntou olhando tia Rose, que estava conversando com Tanya, maliciosamente.
-Argh Emmett, dá pra deixar esses pensamentos pra mais tarde, quando eu não estiver aqui?- meu pai pediu e tio Emmett começou a rir da cara dele.
-Tudo bem maninho, mas seria mais fácil você pedir pra Bellinha colocar o escudo dela em mim.
-Prefiro pedir pra você se sacrificar a minha Bella.
-Argh, depois é eu que sou nojento, você e esse seu romantismo. -Emmet fez cara de nojo, Alice e eu caímos na gargalhada.
-Emmett, nem vem implicar não, eu gosto do Edward assim, se você não gosta dele romântico, saia daqui, ele é meu marido, não seu. -minha mãe defendeu o marido.
-Gente, gente isso é uma festa, nada de brigas. -Alice interveio.
-Tia Alice, toda festa universitária, pelo o que eu vi nos filmes, tem brigas, eles só estão entrando no clima da festa cedo demais. - eu disse.
-É.. a Ness tem razão, vamos deixar essa briguinha pra festa da Bells.-Tio Emmett sorriu malicioso, andou até tia Rosalie e a puxou para dançar, meus pais e Alice fizeram o mesmo comigo.
Nós continuamos dançando, ao raiar do sol, os quileutes foram embora, apenas Jake ficou. Quando eu me cansei, a festa acabou. Meu pai me colocou no quarto de tia Alice, eu estava quase adormecendo, mas coloquei minhas mãos nos rostos de meu pai e de minha mãe. Eu amo vocês, foi o melhor aniversário de todos. E eu adormeci.


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates