Pagando por seu amor - Capitulo II


Estava exatamente andando de um lado a outro da sala  Tinha muito a fazer antes de ir para Buffalo 

Yeah you said hey
What's your name?
It took one look
And now I'm not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame (yeah)

O meu celular começou a tocar.
Kate”
__Oi maninha!! – Kate parecia eufórica como sempre, às vezes eu me surpreendo com a minha irmã. Como uma garota de 16 anos pode ser tão louca.
__Oi-Disse desaminada, eu estava detestando a ideia de ter quer ir para a casa dos meus pais.
__Você vai mesmo trazer o seu noivo??? – Noivo, noivo, há não.


Flashback on

Três meses atrás”

Era mais um dia comum na movimentada e poluída Nova York e eu estava a andar distraída, tinha muito que fazer, principalmente por causa do escritório.
Andando pelas ruas sem prestar muita atenção a minha volta ate que esbarro em alguém.
Jessica Stanley (Carson), meu maior pesadelo na faculdade.
__Megan? Querida! – Falsa, ate o ultimo fio de cabelo loiro pintado dela, me abraçou, feliz, ela estava morando em búfalo, vizinha da minha irmã. Pobre Marie.
__Há oi Jessica, não esperava encontra-la aqui – Claro que não esperava que ela continuasse com o idiota do Carson.
__Há querida, eu vim fazer o enxoval do bebe, eu estou gravida! – Ótimo, mais um idiota no mundo. Olhei para baixo, ser mãe sempre foi um sonho, é o que eu mais quero, ate na fila de adoção e estou, mas como não sou casada e nem tenho um relacionamento estável. Por que ela tinha que aparecer aqui! Droga!
__Mas já, nem parece!– disse a olhar para ela, bem, ela realmente parecia um pouco acima do peso, mas não achei que fosse por isto.
__Quatro meses, esta começando a aparecer, é um menino! Mas e você, quando pretendo se casar? – Vi os olhos dela faiscaram de malicia – Quer dizer, quando pretende arrumar um namorado novo , soube que foi deixada e roubada, também. – Droga, mil vezes Droga, como ela sabia disto, não eu não vou ficar por baixo!!

__Há claro – Disse ainda meio receosa, não gostava de contar mentiras – Estou noiva! – disse em um meio sorriso.
__Serio?! –Ela disse ainda com um tom de malicia.
__Claro querida, mas para quando é bebe? – Mudei de assunto rápido não queria falar nisto.

Há não Isto não vai mesmo fica assim!

Flashback off


__Megan!!! Ho que foi... você esta bem ? –Kate tentava me acordar pelo outro lado do telefone.
__Hã... Claro, eu... Tenho que desligar beijos! –Desliguei rápido o telefone... Ate parece mesmo que aquela lambisgoia da Jessica aprontou de novo!!
__Megan?? O que houve você parece aflita com algo, o que foi?
__Nada, vamos temos que achar o presente da minha irmã!




Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates