O prometido - Prolongo - Narrado por Sarah P.I


No mesmo dia o Conde estava na sala andando de um lado para o outro, sempre olhando para o chão e com a mão no queixo.Renesmee dormia em meus braços serenamente.

__Sarah! – O conde me chamou.
Levantei os olhos para ele, temendo uma bronca.Mas seu rosto estava calmo, até um pouco, alegre.
__Senhor a menina dormiu.–Sussurrei, advertindo-o por causa do grito.
Ele olhou para a pequena em meus braços e se aproximou.
__Me dê. – Ele estendeu os braços e eu lhe passei a criança.
__Sabe... – Disse o Conde a passar suas mãos nos cabelos ralinhos da menina.– Eu queria um herdeiro ... Mas Bella só poderá me dar Renesmee, devido a uma complicação no parto ela não pode me dar mais filhos e eu não pretendo ter outra mulher, eu escolhi Isabella justamente por ver como seria os meus filhos com ela.

Ele hesitou por um instante, bem eu realmente não gostaria que ele tivesse hesitado.

___Seu menino ... – os olhos de brilharam falando do meu filho, me assustei com isto, hoje sei que era meu coração de mãe, mas eu, mesmo assim, me mantive firme, me segurando para não seguir os meus instintos e sair dali .
__O que tem o Jacob senhor? 
Ele me olhou friamente, mas logo sorriu, e mesmo naquele momento eu tive medo, medo pelo que estava por vir, inconsciente, tive esta certeza.
__Ele é curioso, charmoso, forte... – O jeito com que ele falou do meu pequeno naquele momento me deu medo, muito medo, talvez apenas mais um aviso do meu coração de mãe.
__Sim, ele é senhor. –Senti todos os meus pelos se arrepiarem.
__Seu filho vai se casar com Renesmee quando eles completarem 18 anos e se formarem no ensino médio.Eles terão um ano para me dar um neto ou eu mato os dois.

Sai em disparada daquela sala atrás do meu filho que dormia no quarto de Renesmee.Peguei o meu pequeno nos braços pronta para tirá-lo dali e foi o que fiz, depois deste dia nunca mais fiquei uma noite inteira sem pensar nisto.

Os meses passam e Renesmee me parecia a mesma garotinha tristonha, mesmo sendo um bebê ela parecia muito triste.

Jacob cada dia mais risonho e forte, o conde sempre pedia para vê-lo.

O dia do bolo

Eu estava sozinha com os dois, Jacob e Renesmee, os coloquei no cercadinho.Eles brincavam em harmonia, Renesmee parecia gostar muito de Jacob, eles brincavam com uma bola,enquanto eu batia um bolo.Sempre vou me lembrar deste dia.Ela caiu, Jacob se aproximou dela engatinhando, Jacob com um ano engatinhava e fala sua primeiras palavras, Renesmee estava começando a tentar ficar de pé,e nenhuma palavra mal pronunciada ela falava, mas a brincar com Jacob ela acabou caindo, como o cercadinho era todo estofado não havia risco de se machucar.Porém o que mais me espantou foi a fala de Jacob.

Renesmee fez cara de choro e ele pegou no seu braço.
__Masssuco?Eu olhei para o meu pequeno, que olhava para a menina ternamente.
Ela olhou para ele fazendo biquinho. 
__Nuuu xolla... – ele abraçou ela, e por infelicidade, naquele momento o conde chegou e viu a cena.
__Nuu pode xolla... – Jacob engatinho de novo para aonde estava a bola e levou para ela.
__Too – Disse a passar a bola para a menina. 

O conde sorriu com tudo que viu, e eu a rezar por aquelas criança.Bem, ainda hoje rezo por elas, principalmente agora, neste momento.  

__Viu Sarah ,Jacob já sabe das suas obrigações, acho que herdou isto de Billy é responsável, você viu ele cuidou de Renesmee no fundo ele sabe que ela o pertence.

Eu olhei para ele, Deus como aquele homem é sádico,agora isto apenas piorou.Ver possessão em duas crianças de um ano e meio, mesmo Renesmee sendo mais nova.


__São duas crianças!– Horrorizada tentava ver sentido naquela loucura toda.
__Não, são dois noivos ... prometidos!– disse a me deixar sozinha novamente.

Isto só por algum instantes, pois logo voltou a me pedir para que o ajudasse a colocar o cercadinho na sala, eu o fiz, afinal o Conde era um homem violento, não sabia do que ele era capaz, não com Isabella ou a pequena Mi Lady, mas eu não significava nada para ele, somente o meu filho, o meu Jacob, lhe chamava a atenção, o conde o tratava com filho.

Assim que cercadinho estava na sala eles se sentou a olhar as crianças.

__Teremos netos lindos.– Meu Deus, na época eu o achava louco , mas mesmo depois de anos ele ainda continua assim.

Após Jacob completar 3 anos, nos mudamos para os EUA para ajudar meu cunhado, irmão de Billy, ele e sua família haviam sofrido um acidente de carro, apenas ele tinha sobrevivido, seu filho e sua mulher morreram a caminho do hospital, ele ficara em coma.Por três anos, Billy e eu rezávamos por meu cunhado, mas em uma tarde, sua atividade cerebral havia parado, um mês depois ele faleceu.

Resolvemos continuar nos EUA, Billy trabalhava em uma fábrica como operário e eu como empregada em uma casa de família.Nesse tempo que ficamos fora, o conde pagava a escola de Jacob, enquanto minhas meninas estudavam em escolas públicas, Jacob tinha pagas as melhores escolas para ele.Não que eu quisesse, ele simplesmente pagava e quando insistiamos que não era necessário, o conde sempre dizia que Jacob o compensaria com lindos netos.

Até que chegou o dia que eu mais temi na vida.


 7 de Abril







Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates