Nightwalker - Capitulo I


Eu estava na floresta, faz dois meses que o Jacob não manda noticias falei com a minha mãe e ela acha melhor eu ver o que o Jacob tem. Eu estou como disse anteriormente na floresta, mas é claro do Canadá ...este Cheiro...Jacob!
__AÍ MEU DEUS!!! -  Pegue o Jacob e o coloquei nos ombros e o levei para velha casa que tínhamos no Canadá era perto de estação de esqui; a cidade era pequena como Forks
Mas era melhor assim
__Clama estamos chegando - arrombei a porta e levei ele para o velho quarto tinha uma casa de casal lá (enorme por assim disser , papai e mamãe eram fáceis ... ) Puxei o lençol da cama que a cobria tinha um colcha eu deixei ele lá.
Passei a noite toda arrumando a casa era 7 da manhã quando foi ao mercado comprei algumas coisas como: Alimentos, frutas, enlatados, congelados, roupas masculinas, refrigerante, chocolate, leite, ovos, cuecas, sabonete, xampu e etc. foi ate um homem que estava vendo o seu carro eu comprei dele ma caminhonete semi -nova nada de mais mas dava para o gasto foi ate a pensão onde eu estava peguei minhas coisas e foi para a velha casa, Jacob ainda dormia.


***Um mês depois***

Hoje faz um mês que ele ta assim dorme e quando acorda fica olhado para o nada, hoje eu vou ter que dar banho nele de novo, foi ate a cozinha fiz uma sopa, ele ate que comeu bem
__ Hoje você comeu mais que ontem por isso vai ganhar um premio Tanrã,tanrã um corte de cabelo e um banho! - Arrastei o Jacob para o Banheiro o despi eu não devia olhar e sentir estas coisas por ele ainda mais com o Jacob no seu estado, mas a minha carne e muito fraca e carente.... Leah tira isso da cabeça enlouqueceu, o coloquei debaixo do chuveiro e deixei que a água caísse sob seu corpo [N/a: Que corpo] comecei a ensaboa lo aquilo era tentador de mais ate que.... ele me abraçou, estávamos os dois de baixo do chuveiro completamente molhados
__Que você... Obrigado – ele continuou a me abraçar ate eu resolvi acabar com isso ele parecia que não ira me soltar se eu não falasse
__Já pode me soltar Jake. - eu falei docemente e ele como se de volta de um transe olhou ao redor e percebeu o que estava acontecendo
__Você acha que pode acabar sozinho se quiser eu posso fazer isso ou ficar aqui com você! – Ele sorriu e disse
__Não, acabou as chances de me ver pelado e passar a mão em mim! - Eu sorri
__Bem não demora, Olha como eu estou, bem sua roupa esta no armário e sua toalha esta aqui – eu mostrei para ele.
__Tudo bem – ele estava constrangido e eu também sai do banhei foi ate meu quarto me troquei de roupa e foi ate o quarto do Jake batia na porta e ele respondeu “pode entrar “ eu entrei e ele estava de cueca eu olhei para baixo e ele sorri
__Como se você não tivesse visto nada nem tocado em nada. – eu sorri constrangida __Desculpa foi necessário. Mas como você esta? há dias olhando para o nada, sem falar comer ou beber; tudo com muito esforço você comeu algumas coisas estes dias e agora você esta assim curado! – ele me olhou no fundo dos olhos e respondeu __Não, eu tive um sonho esquisito eu sonhei que não........ melhor eu sinto como se o meu impriting tivesse sido danificado como se mais os cabos que me perdiam a ela que pareciam indestrutíveis agora parecem fios de naiolon é tudo tão estranho mais eu ainda me sinto ligado a ela, mas estou com uma sensação estranha.
__Bem... Então esta nevando e tem uma Pámela enorme de sopa bem quentinha no fogão você quer?
__Claro, Claro _ E fomos para cosinha o dia passou assim lento mais divertido o Jake estava rindo, mas eu via a tristeza nos olhos dele mais tudo bem eu deitei no sofá assentindo TV meus olhos estavam pesados muito .......



Comentários
3 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates