Nightwalker - Capitulo II




Leah apagou no sofá eu a levei ate o ‘meu quarto’ a deitei na cama vendo aquela imagem passou um pensamento que com certeza nada puro, mas eu não poderia pensar isso dela ela cuidou de mim e bem eu a admiro por isso e sou grato. Deixei no quarto e foi andar pela casa, bem era uma casa pequena muito parecida com a dos Clearwater’s em La Push a casa era simples, mas muito limpa e organizada e muito ampla de certa forma tudo parecia muito com a casa dos Clearwater’s só faltou o Seth, não e melhor não desejar isso Jacob Black ! Foi ate o quarto da Leah’ tinha um cheiro muito bom, sai dele e foi ate um quarto que tinha apenas uma cama e uma penteadeira antiga, nada demais, foi ate a cosinha abri o armarinho e para minha surpresa e total alegria tinha um saco de Douritos, mas eu vou comer ele amanhã. Voltei ate o quarto havia um pijama para mim Leah já havia me tido mais cedo coloque, apenas a calça me senti na beirada da cama e viquei vendo a Leah, ela é realmente muito bonita, sorte do homem por quem ela vai sofrer o maldito impriting, me escorei na cabeceira da cama, sono...

******sonho*****
__pai , pai- Um garoto com uns 11 anos corria entre minha casa em La push – Pai eu vou poder pescar com o vovô Billy – Ele tinha a pele avermelhada parecia comigo mais... que jeito empolgado, me lembrou ao... SETH
__Claro, mas antes vamos pegar o Philip e a Sua mãe, e deixou você e ele como o Billy .
Ele abriu um sorriso gigante para mim o sorriso mais fofo que eu já vi
__Ta !! - Ele foi correndo na frente pelo que eu vi e quase certo o que ele será ele era muito desenvolvido para onze anos
__Jordan, quantos anos você tem? – ele me olhou confuso
__Onze, mas semana que vem eu fasso doze você esqueceu pai? Você vive falando que foi o dia mais feliz da sua vida!Claro porque depois vem o dia que se casou com mamãe!
__Não eu só... esquece – pasei o meu braço por seus ombros ele era bem alto para um garoto de 11,12 anos é quase certo que logo ele será um lobo antes mesmo de completar 13 anos, chagamos a casa da Rachel e o Phillyp veio ao meu encontro
__Oi tio Jake como vai?Jordan- Ele é um lobo disso eu tenho certeza o corpo dele é bem gande para um garoto de 14 anos
__Tio eu quero falar com você mais tarde,tchau! - E saiu correndo, havia mais o 3 garotos esperando ele
__Pai eu não gosto de como eles me olham, o Philip ta estranho vive dormindo na escola e mal fala comigo e me olha de baixo para cima com se eu fosso um chefe ou coisa assim pai isso é estranho.
__Clama filho tudo vai se esclarecer - eu entrei na casa Poul estava la
Jordan foi para a sala “Mãe deixei “ “tudo bem,mas cuidado!” esta voz quem pode ser ?
MÃE o Philip não vai?” “Não querido ele teve assunto para resolver e não vai poder ir “ “Claro tia Rachel , bem eu vou indo, Tchau mãe, tchau tia“ Ele sai correndo “pai, tio Paul eu to indo “
__Quando tempo? – Paul me olho serio
__Não sei mais talvez daqui a seis, sete meses não mais que isso eu imagino


******fim do sonho *****


Me afundei naquele cheiro de flores misturado com madeira .

#####Sonho#####

__Jake , por favor vem, esquece ela – Era ela a me chamar – Vem Jake , deixa ela pra lá e vem eu to com sono – ela falou muito manhosa eu entre dentro do quarto e a encontro deitada na cama eu sabia o que significava
__Calminha Sra. Black, eu jamais te deixaria por causa daquela vampirinha - eu olhei para e ela e sorri.
__Hoje eu quero – ela mais perto de mim – dormir, Sr. Black! eu to com sono! – eu sorri e disse
__E o que veremos Sra. Black, e o que veremos. - Disse distribuindo beijos pelo seu pescoço ha vendo se arrepiar

#### Fim do sonho ####




Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates