Nightwalker - Capitulo III



Casada? Mesmo? Quem?
Jacob Black!!


Aí meu Deus que pouca vergonha !!” “ Eles podem ser casados “ “Mais olhe como ele a aperta Santo Deus vai matar a pobre” “Acalme se por favor viemos dar boas vindas, pensamos que fosse apenas a jovem mas o rapaz deve ser o marido dela então por favor quietas “ como assim QUE RAPAZ ?! JACOB!!!!
__O que as Sras. Fazem aqui me desculpe mais eu não as conheço – Haaaa justo hoje, assim ainda!Ok a historia que o Jacob é meu irmão foi por água abaixo, mas sempre tem outra possibilidade, eu abri os olhos e sorri “Me segue “ eu disse em um tom que os ele poderia ouvir
__Bom dia querido – eu dei um selinho nele o abracei e olhei para elas __Bem...amor ....quem são elas –eu sorri e elas ouviram e uma tomou a frente
___Bem eu sou Dorah Dewis, muito prazer - Ela me estendeu sou mão, o que elas são algum tipo boa vizinhança- Bem como a cidade é muito pequena e quase sem turistas mesmo ficando perto da estação tomamos a liberdade e prepar a...-a interrompi
__ Prazer Sra. Black meu nome e Leah Black – eu apontei para o Jacob– e este e meu marido Jacob Black nos casamos há 5 anos e ano passado Jake e eu resolvemos nos mudar, mas a que devemos há que devemos a vista ! – uma mulher, negra já devia ter mais de 55 anos perguntou __O que você faz senhor Black?
Pronto é agora
___Eu sou engenheiro mecânico, eu tenho planos de abrir um negocio na cidade mais ainda veremos com fica – Jacob estava assustado, mas prossegue – Bem eu sei que as Sras. Estão aqui com as melhores das intenções ,mas eu e minha esposa acabamos de acordar se não fosse pedir muito eu gostaria que as Sras. Podessem nos dar um minuto a sós para que eu e ela padecemos nos trocar já que ainda estamos de pijama – Jacob se levantou eu foi as empurando para fora do quarto ate que um Sra. O viu sem camisa só de shot e falou
__Querido não durma assim pode pegar um resfriado!- Jacob sorriu gentilmente
__A Sra. Fala isso para a Sra. Leah Black ali , Bem as Sras. Podem esperar lá em baixo por favor ! - ele fechou a porta esperou que elas descem e falou __O que vamos fazer não temos alianças !
Pensa Leah, pensa ....E ISSO AS ANTIGAS DO PAPAI E DA MAMÃE
__Jake temos uma chance eu vou ate meu quarto me trocar e vou trazer as antigas dos meus pais ! – Ele apenas sorriu
__Tudo bem meu amor – ele me abraçou pela cintura
__Ok ! Também não precisa entrar assim no personagem! - Ele apenas sorriu e me deu um selinho muito rápido eu não entendi acho que nem ele foi algo automático foi tão natural... LEAH ele tem a Vampirinha meio a meio não meche com isso ! Foi ate meu quarto peguei minhas roupas coloquei um vestido simples queria algo mais (Sra. Black) então usei um das jóias da vovó minha mãe as odiava mais eu gosto eu vi o velho para de alianças e nestas horas que eu agradeço os meu dedos serem do mesmo tamanho dos da minha mãe , foi ate o quarto do Jake para enfrentarmos parte da fofoqueira da cidade



Comentários
5 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates