Entre Amor e Ódio


Aqui estou eu esparramada na cama fitando o teto,aos poucos abaixo o volume do i-pod ,pois sinto que Jane está próxima do meu quarto,três segundos após conclui o pensamento a baixinha já está ao meu lado.
__Levanta pirralha- diz ela com rispidez e impaciência.
__Estressada logo cedo,brigo com o Santiago,foi?!- conheço Jane desde que nasci,há 15 anos atrás e sei que quando ela está estressada durante a manhã é porque brigo com o Santiago,quando está estressada durante a tarde...hum...é o temperamento dela mesmo e quando está estressada a noite é porque o dia dela foi péssimo,mas no geral ela se irrita constantemente,uma vez ou outra ocorre algum milagre.
__Anda praga!Não temos a eternidade toda- como sempre o sarcasmo em sua voz me faz revira os olhos.
__A menos que queira que eu saia do quarto de calcinha e sutiã,sugiro que me espere trocar- digo levantando,deixando a mostra minha roupa intima com estampas de corações.
__Não vou nem responder,está esperando o que vá se troca.- diz ela,me empurrando pra o banheiro.
__Você não veio até aqui só pra me elogiar,veio!?Quer dizer eu sei que so...- mau termino a frase e ela diz:
__Aro quer ti ver – foi só escuta estas palavras que meu amigo desastre chegou,me fazendo quase levar um tombo e derrubar todos os produtos que estão na pia ou melhor que estavam menos um...que acabo de cair. Saio do banheiro colocando minha regata preta e me deparo com jane rindo da minha cara.
__Que bom que a faço rir- sorrio sínica - Vamos? - digo abrindo a porta.
__Ham...vamos,mas eu acho que essas pantufas não combinam com a ocasião- olho rapidamente para os meus pés e troco o par de pantufas roxas,por um par de all star,vou em direção a porta e Jane me acompanha,andamos vários corredores e descemos duas escadas até chegarmos ao nosso destino a sala dos tronos. Estávamos a um pé de entrar na sala ,mas antes nos curvamos e tomei a palavra:
__Com licença pa...mestre- corrijo a ultima palavra antes que ela seja pronunciada,é difícil me adequar as regras de Aro,principalmente aquela que diz que não posso chama-lo de pai.
__Vou ignorar a demora de vocês,espero que isso não se repita-diz ele áspero.
__Isso não irá acontecer novamente.
__Não se preocupe Jane sei que a culpa não é sua- diz Aro olhando ternamente pra barbie transilvânia e depois me lança um olhar de reprovação,engulo em seco abaixando a cabeça.
__Bom eu tenho uma missão para você,Luna. - Aro quebra o silencio ali estabelecido,obrigando-me a focar meus olhos nele esperando instruções. Começo a pensar nessa missão como uma forma de dar a volta por cima,um jeito de mostrar que sou capaz e ganhar o respeito do meu pai.- Seu trabalho é simples,você precisa recrutar um Cullen ou descobrir seus pontos fracos,e só após conclui a missão poderá voltar.
__Voltar,então irei da Itália?Quem são os Cullens?E porque eu?- as perguntas borbulham em minha mente,saindo da boca atropelando umas as outras.
__Luna se acalme!- a voz de Aro é tão firme e fria,que chega a dar medo - Sim,você ira sair da Itália,seu destino é Forks,a cidade onde os Cullens moram,eles são vampiros e representam um grande perigo a nossa família,sem conta na ligação que eles mantém com os lobos...foi escolhida por ser herdeira ao trono,precisamos avalia seu potência e sem contar que seus poderes iram manter seu cheiro e mente camuflados,deixando sua identidade em segredo.
__Já sabe as regras,motivos...enfim tudo o que precisa saber,suas malas estão prontas e Alec providencio alguns papéis que serão necessários- diz Caius ajeitando um botão de sua vesti,não por necessidade e sim por falta do que fazer.
__Alec acompanhe-a até o aeroporto - diz Marcus - Adeus querida. - Marcus sem dúvida era o tio dos sonhos sempre alegre,paciente,divertido...nem se comparava com o vampiro super do mal,sanguessuga de almas...do qual todos falavam,sentirei falta dele.
__Filha,só volte para Volterra após ter concluido sua missão com sucesso,contamos com vocês- eu não ouvi mais nada além da primeira palavra dita por Aro,essa é a primeira vez que ele me chama de filha,demoro alguns minutos para assimilar tudo e me retirar da sala.






Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates