Entre amor e Odio


__Está pronta?- Alec pergunta e pega minha mão.
__Se eu falar que não,vai adianta alguma coisa?- ele ri meio sem jeito.
__Não- seu sorriso é tão amistoso,que fico tentada a tocar-lhe os lábios só para verificar se são reais.
__Foi o que pensei-começo a contar as linhas do forro,o fato de estar próxima de Alec me deixa nervosa e saber que esse pode ser nosso último “encontro” acaba comigo. Eu gosto dele,convivi com ele minha vida toda,mas sei lá...é como se tivesse algo que preciso conhece,algo que colocará a prova meu “amor” por Alec...
__Sentirei sua falta- diz a voz sumindo durante a frase.
__Eu também.- ele me encara,trazendo a tona o meu estabanado e vergonhoso,sem pensa continuo-Não de mim,mas de você...tipo você lá e eu aqui,quer dizer eu lá e você aqui,isso,entendeu?- pergunto querendo voltar a fita,e recomeçar a conversa.
__Entendi- estou a ponto de continuar a conversa ,mas sou impedida por sua boca que vem de encontro a minha,me deixando sem o mínimo de reação. Beija-lo é tão incrível e indescritível.
Parte de mim começa a ficar sem jeito e achar que isso é um completo erro,mas outra adora estar cometendo tal erro e anseia por mais.
__Adeus- falo separando seus braços de minha cintura um tanto relutante,vou em direção as enormes portas de aço ,as que indicam a entrada do castelo, no meu caso a saída. As mãos geladas de Alec tocam meu braço,não me viro,pois sei que se continuar aqui por mais tempo não terei coragem de ir embora.
__Adeus é uma palavra muito forte,não acha?!Prefiro até breve- sinto seu toque passar pela extensão do meu braço até repousa ao lado de seu corpo.
O taxi chega,olho uma ultima vez para trás guardando cada detalhe de minha casa em minha mente, pois sei que não voltarei aqui tao cedo. Sussurro um “até breve” pra Alec e saio imediatamente,meu coração parece se comprimi a medida em que entro no taxi,sento no banco traseiro e aos poucos vejo meu lar sumir.
No aeroporto escuto o voo ser anunciado pela segunda vez,pego as malas e minha mochila,onde levo meus bens de maior valor,termino de comer meu bolinho e vou pro avião.
Verifico o acento,me aposso dele e coloco os fones de ouvido,a vista daqui de cima è linda. As pálpebras começam a pesar e acabo sendo pega de surpresa pelo sono.







Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates