Nightwalker - Capitulo IV




 Jacob


Leah entrou no quarto a aliança antiga do pai dela e serviu em mim, por sorte eu diria !
__O que vamos falar ? – Ela perguntou eu olhei para ela e respirei fundo
__Somos casados há 5 anos ano passado resolvemos mudar um pouco mais não sabemos se podemos ficar não temos filhos, eu tenho 27 e você 25 somos de Seattle e você e muito apaixonada por mim ! – eu sorri e ela também com a brincadeira
__Com nos conhecemos?- Pensa em algo fácil e verdadeiro que eu poso contar e a leah ter detalhes.
__Bem você foi noiva e o noivo te abandou e fique apaixonado por minha melhor amiga e quando ela se casou eu fiz uma viagem para ver uns familiares em La Push e foi lá que nos começamos, a namoramos um ano depois nos casamos. – ela respirou fundo como se aceita se a historia
__Você não estave em casa este mês porque seu pai ficou doente e você teve que ir velo você esta aqui há uma semana ! – eu sorriu e a abracei pelas costas
__Meu pai melhorou ? – ela abriu mais ainda o sorriso
__Há Claro o Sr. Black é forte com um touro e ele esta ótimo ate vamos para lá no feriado de Ação de Graças ! – eu sorri com isso e saímos do quarto e fomos ate a sala às mulheres já estava em polvorosa elas começar os questionário, como quem somos o que fazemos e como vivemos mais isso foi fácil eu ri muito de algumas coisa que ela contou mas deixa pra la o pior e que ela sabe da minha marca de nascença nas costa bem é bem embaixo e quase no bumbum e ela sabe e eu nem sei se ela tem uma, mas mesmo assim saímos bem, para explicar o por que Leah e eu temos tatuagem iguais é que foi mais difícil mas nada que a leah não resolvesse com uma historia de que era para um se lembrar do outro,mais assim foi nossa manhã estranhamente divertida muito legal eu ri muito principalmente quando deixei a Leah sozinha com elas todas aquelas perguntas eu me segurava para no rir alto mais tem coisa que eu não resisti e ri mesmo que baixinho. Acabei arrumando a cama para ela e quando dei por mim já estava entregue ao sono !

************sonho *************
__Jacob meu filho eu estou tão feliz que você veio me ver – ele estava como sempre só que com alguns cabelo brancos, tinha um garoto devia ter 10 anos e entrou com uma bolsa de bebe
__Vovô billy – O garoto abraçou o meu pai que abriu um grande e orgulhosos sorriso
__há eu tenho que dizer melhor agora, você vai pescar com seu velho avô? Não vai.O garoto abriu um grande sorriso, anta uma mulher aparece apareceu com um bebe nos braços
__Billy não houve um só dia que ele não tenha falado da pescaria com o vovô ele esta muito ansioso ! –Meu pai olha para os braços da desconhecida e a criança que não devia ter muito mais que 6 meses estendeu os bracinhos para o meu pai que abriu um sorriso emocionado e o meu pai o pegou nos braços
__Meu pequeno Guerreiro com você esta pesado – outro garoto me abraçou e sorriu
__Viu pai! eu falei que ele tava comento demais! – todos riam eu o abracei
**************fim************


Comentários
4 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates