Nightwalker - Capitulo V




Vida em Família !!





Bem a vida entre eu e Jacob ea bem era estranho nos dávamos bem ,era engraçado quando estávamos juntos riamos das palhaçada um do outro já faz quatro meses que estamos aqui eu conheci a restauradora de carros do Jake e ele a Transportadora, eu queria voltar para La push , mas eu não podei deixar o Jake.

Mais uma das coisas em nossa vida que mais me impressiona é que Jake e eu temos tudo que tem um casamento normal: Brigas, crises, risadas, pazes menos o sexo esta parte bem nós não temos, porque nem na mesma cama nos dormimos bem...as vezes,temos que dormir juntos sempre muito engraçado sempre acontece algo!
Hoje é um descestes dias o Eliot um garoto que e nosso vizinho e que é como nosso filho, pois fica mais aqui do que na casa dele vai dormir aqui hoje e já que temos aparecias há manter... Bem o Eliot é muito querido por mim e pelo Jake a mãe o despreza e ele só tem a ela o pai a deixou quando ele nasceu ele tem 8 anos e tem o Jeke como um ídolo ele sempre esta aqui em casa quando nos estamos ou quando só este um de nos, a mãe dele vai fazer uma viagem e ia deixar ele sozinho em casa é sou por três dias um final de semana, ele vem hoje aqui para casa apesar de quita ainda, mas quem disse que ele se agüenta de ansiedade por Sexta a noite e Jake e eu não nos importamos, dele vir hoje aqui para casa.
Nos corremos separados, sempre um do outro, mesmo eu trabalhando em casa isso exige de mim o mesmo esforço que eu teria se estivesse lá, pro isso eu e Jake resolvemos voltar a correr juntos era muito chato sozinhos e o Jake queria ver a Renesmee e tem medo de não se controlar mas tudo bem eu vou ajuda lo
__Lee- o Eliot chegou ele se parece muito com o Seth não fisicamente mais no jeito de ser! Eu abria a porta para ele e ele me abraçou –Oi tia Lee –Ele me chama de “tia Lee” e o Jake de “tio Jake”.
__Oi querido ta como fome?
__Sim,Sim- Jake tinha o claro,claro ele o Sim,sim .eu passei meu braço por suas costas e tirei sua mochila
__Troce tudo ? – Ele sorriu livremente sem a sua tão acorrentadora timidez 
__Claro, Claro - Nós dois rimos com isso Jake deceu as escadas tentando fechar a cara.
__Para de roubar as coisas do outros pirralho – Eliot pulou em seus braços e sorriu
__O que é sua tio Jake a frase ou a tia leah – Jake sorri
__A Frese garoto, maaassss a tia leah também – Nos três rimos muito com isso hoje era pizza bem coisa do Jacob mais esquece, bem eu fiz 8 pizza só o Jacob comeu 5 sozinho o resto foi eu e o Eliot que não era lobo mais tinha um apetite de um rimos muito com tudo , Eliot e Jacob são dois idiotas eu não sabia quem tinha 8 ou 28 era ridículo, depois disso asistinos um filme na TV (De desenho amimado “scoob doo “ eu também não sabia quem estava mais interessado no filme ele ou Jacob)já era quase nove horas achei melhor mandar ele ir dormir.
__Eliott ta na hora de dormir amanhã você ainda tem escola !
__Haaaa m...tia Lee só mais um pouquinho só ate o final do filme vai –A não o olhar “Lobinho que se perdeu da matilia” ele ta passando muito tempo com o Jacob então eu olhei para ele e o olhar “Lobinho que se perdeu da matilia 2”
__Ok. Ok vocês venceram, mas só ate o filme acabar amanhã Eliot tem escola e você Sr. Jacob Black tem uma reunião pela manhã !
Eliot sorriu e foi para o colo do Jacob eu me escorrei no sofá e no Jacob e no Eliot , acordei com o Jacob pegando o Eliott no colo
__Ele dormiu ?
__Sim, um pouco antes do filme acabar ! - falamos muito baixo só nós poderíamos ouvir a conversa, Jacob e eu levamos Eliott para o Quarto eu tinha arrumado o quarto da bagunça em uma espécie de quarto de hospedes Jake esta aumentando a casa se acustomou a “Ambientes Espaçosos “, Jacob o colocou no na cama
__Boa noite pirralho – Jacob passou a mão nos seus cabelos, eu me aproximei e beije sua testa.
__Boa noite querido .
Ele abriu um sorrisinho sonolento
__Boa noite papai boa noite mamãe .
Ele falou muito baixo um humano não o ouvira mais eu e o Jacob sim
Eu olhou sem saber o que fazer Jacob me guiou para o “Nossos quarto” e eu sentei na cama desnorteada e comece a chorar. 


Comentários
3 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates