Nightwalker - Capitulo VI


Pai!!!
Embry e Quill não corrompam meu filho !!!

Ouvir o Eliot me chamar de pai me fez lembrar de uma coisa o meu pai. O Velho ta meio que sozinho agora e a minha vontade era de pegar o Eliot as minhas coisa a Leah e ir para La push. Senti algo estranho os fios que me legavam a Renesmee sumirão com dois simples Gestos as Lagrimas da Leah assim que entramos no meu quarto desabou em meus braços, e a Palavra, a uma única palavra “Pai“ acabou tudo, não tem mais renesmee nem Cullen’s nem Bela . tudo pareceu voltar ao normal. Agora o que eu mais queria era minha casa, o amor ao meu pai , o amor ao meus sobrinhos,há o amor a mim mesmo, leah já não estava mais nos meus braços foi correr ela precisa extravasar.
Foi  ate o quarto do Eliott e ele dormia tranquilamente,Tão Pequeno , E já tinha tantos problemas. Me lembro como foi duro . A morte da mamãe, alguns amos depois o meu pai ficou  doente e eu tive que me tornar as suas pernas. Puxei o cobertor 
 voltei ao meu e dormi, leah não voltaria hoje, mas se ate de manhã ela não estivesse em casa eu iria atrás dela
****Sonho****
Paiii!!
O que ta acontecendo?
Quill e Embry não corrompam meu filho!!
Pai você já fez isso com a mamãe?
Er...
Isto de responde pequeno, seu pai e sua mãe são dois pervertidos!!
Embry Call você quer morrer?
O que esta acontecendo aqui, poso saber?
Nada Amor só estes dois corrompendo o Eliott!
Como?
Mamãe você e o papai não...bem....- Ele mostrou algumas cena-
Não querido eu e o seu pai não somos dois...bem Jake meu amor, meu alfa lindo explica para o Eliot,Tchau amores volto mais tarde amo os dois !
Ok a Mamãe deu o fora agora me responde!
Não filho eu e sua mãe nunca fizemos isto na forma de lobos !
AAAAUUUU EU DISSE QUE ELES NÃO FIZERÃO NA FORMA LOBOS! LEGAL!!! EU QUERO MEUS CEM DOLERES EMBRY!!!

****Fim do sonho****

Foi estranho ter o Eliott me chamando de pai, a cabeça dele era tão...SETH....pura, e eufórica. senti o cheiro Extremamente exôtico , algo que fez se despertar em mim ate os meus mais primitivos sentidos e ate mesmo os mais profundos como :  o impriting. Me deixando inquieto , fazendo com que  o lobo alfa  começasse a se agitar  falando na minha cabeça:  Leah este cheiro é dele black. Pense Black,pense...se ela puder de dar filhos...em como a matilia será forte um puro Sangue Alfa nas veias.....pense...Um lobo muito forte e rápido seria perfeito.....o mais forte de todos o que seria o orgulho para seu pai!! Ela te pertence Black.Você é o Alfa nada mais justo que fique com a única loba da alcatéia. É o mais justo!!  Eu ódio quando ele se entromete, as vezes é meio como ter dupla personalidade só que muito pior quando o assunto era a matilha ele e muito bom,mas mesmo com o impriting ele sempre achou que Leah era prefeita para isso é que a Renesmee fosse um erro que se corrigi...HÁ esquece !
 Sai do quarto e foi ate a cozinha ............meu mudo parou ....tu.tu tu.tu tu. tu - Só ouvia o som do bater forte do seu coração . Tudo que eu foi se resume a imagem que eu estou vendo, os velhos cabos de aço voltaram mais me ligando a outra pessoa A ELA .........Clama, pode ser ....sei lá....ok Agora é oficial : Acabo de ter Outro Impriting ! 



N/a:Oi gostaria de explicar que os sonhos do Jacob são apenas relexos de sua mente um tanto fértil . espero que tenhão gostado Beijos !


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates