O prometido - Prolongo - Narrado por Sarah P.II



No dia 5 de Abril recebi um noticia, da qual não gostei nem um pouco.Afinal, o aniversário de 18 anos de Jacob se aproxiamava.

O telefonema

__Alô? – Jacob atendeu ao telefone.Eu o vi atendendo o telefone,mas não dei importância, como me arrependo disto.
__Olá, é da residência dos Black?
__Sim.Pois não?
__Com quem eu falo?
__Com Jacob, Jacob Black. – Meu coração parou por segundos, meus instintos gritavam para que eu tomasse o telefone de suas mãos.
__Oh Jacob!Sou o conde Edward, seu padrinho! – Santo ! Porque eu sempre ignoro os meus instintos maternos?
__Nossa eu não reconheci sua voz, desculpe-me.Como vai o senhor?Espero que bem.– Carisma sempre foi uma coisa muito natural em Jacob, assim como altruísmo.
__Jacob, meu filho, que bom que você atendeu!Tenho uma boa notícia, eu e Bella estamos nos mudando para Nova York e vamos dar uma festa em homenagem ao seu aniversário e não aceitamos não como resposta.Desde que não se importe que seja no próximo mês, assim comemoramos o aniversário de Renesmee também.-O conde dizia tudo com grande entusiasmo. 
__Bem, lógico que não, mas acho que sua filha não vai gastar muito da ideia.– Renesmee é um doce de menina, mas sem vontade própria, quieta e sempre lendo, ela só veio a mudar depois que se casou com Jacob, ficou um pouco mais alegre.
__Não se preocupe, Renesmee adorou a ideia, disse que sempre quis ter um irmão para compatilhar suas coisas, mesmo que seja uma festa a compartilhar
__Tudo bem então e quero desde já agradece-lo por tudo que tem feito por mim.
__Não se preocupe Jacob,eu, como seu padrinho, sempre pensei em seu futuro.
__Obrigado mesmo assim.
__Deixe disso garoto.Agora... Em alguns dias eu chego na cidade, será que poderia fazer-nos uma vistinha, afinal faz tempos que não nos vemos.
__É claro, será um prazer visitá-lo.
__Ótimo!O esperarei então.Mas agora tenho que ir, ainda é preciso arrumar o resto das malas.Até logo Jacob.
__OK, até.

O que nos não sabíamos é que seria um festa de noivado e não um aniversário duplo.

Desde aquele dia tudo mudou em nossas vidas.

--------------------------- * 8 DE Abril *-----------------------------------

O JANTAR

Era o jantar que mudaria tudo Tudo mesmo !
Eu, Billy e Jacob nos aprontávamos para ‘o jantar’ eu sabia que não seria só um jantar, seria bem mais que isto.Então, o que eu fiz naquele momento foi rezar, para que tudo acabasse bem.Normalmente, uma mulher sabe bem com é se sentir ameaçada e eu sabía que o meu filho estava sendo ameaçado neste jantar.

Assim que chegamos em frente da grande casa de vidro, vi Jacob suspirar o conde e sua mulher nos esperavam na entrada da grande casa.O conde sorriu a olhar para Jacob, não gostei nada de como ele o olhou, era como se meu filho fosse um cavalo premiado que ele queria comprar.E, bem, para o conde Edward Cullen meu filho não passa de um cavalo reprodutor no qual a mistura das raças daria o seu ‘herdeiro’.
Jacob sorriu de volta para ele e foi então que a vi.Sempre com o seu olhar tristonho.Por Deus, como esta menina sofreu nas mãos do pai.

__Que prazer recebê- lo filho!– A palavra ‘filho’ me irritou, pois ele não se referiu a Jacob, mas sim aos seus netos, a única coisa que interessava ao conde em meu filho eram os seus espermatozóides, no qual um deles seria o seu neto.
__Oh que isto, o prazer é todo meu.–Hoje eu tenho certeza que Jacob não diria isto.
__Vem vamos entrar.– Renesmee olhava para Jacob de cima em baixo, sempre com medo.Na época me perguntava porque ela teria medo de Jacob, mas o pai sempre a menosprezou.Depois soube que ela tinha medo que Jacob não a achasse bonita, mesmo sendo linda, mas faltava algo nela, mesmo depois que o conde quase a matara, ela continuou bonita.

Entramos na mansão, havia uma sala belíssima, com elegantes móveis.A condessa fez sinal para que nos sentássemos e assim o fizemmos, Billy ao meu lado, a condessa e Renesmee.
E Jacob e o Conde uma patrona imponente ‘como um rei’.

__Meus caros, vou ser direto.-O conde fez uma pausa, como que para criar um suspense.-O noivado vai ser no próximo mês.Espero que Jacob concorde.– Billy olhou para mim espantado, o  Conde apenas continuou.-É simples Jacob, você e a imprestável ali...- Ele apontou para Renesmee –...se casam ou você e ela morrem junto com toda a sua família.

Vi Jacob bufar de raiva e se levantar.Mas homens entraramm na sala e nos apontaram armas. O que mais me surpreendeu foi que eles também apontaram para a filha do conde.

_Esta imprestável só esta viva para gerar o meu neto ou você se casa com ela ou vocês todos morrem, fui claro?-O conde repetiu o que tinha dito, para que todos entendessem e se acostumassem com a ideia.

Jacob olhou para Renesmee, que chorava, e se sentou sussurrando um 'sim'.

Todos estávamos assustados com a loucura daquele homem. Jacob olhou para Renesmee novamente, depois para mim e seu pai.Um dos homem ameçou bater em Renesmee e a jogou do outro lado da sala com um simples empurrão.  Jacob olhou para ela com pena, a vendo caída no chão com a testa sangrando ele se pronunciou:

__Eu me caso.Só não a machuquem.



Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates