Dois corações que batem como um


Ponto de vista de Billy Black

-Ande logo Jacob!-gritei para meu filho.
Jacob estava em seu quarto se arrumando para festa de Nessie, até aí tudo bem.O estranho é ele ficar 56 minutos trancado no maldito quarto se arrumando, nem uma noiva se atrasa uma hora.
-Jacob eu tenho certeza que é fácil colocar um terno, então...-comentei em voz um pouco alta.-Por que a demora?-gritei novamente.
-Vou ver se ele tem algum problema com a gravata.-Rachel se levantou do sofá e foi ajudar o irmão.
Olhei para Paul com uma careta, um modo de perguntá-lo ‘por que Jacob está demorando?’, ele apenas deu de ombros.Bufei irritado, nem conseguia mais prestar atenção na televisão.
Hoje era o aniversário de Nessie, o imprinting do meu filho Jacob, e devido a esse não tão pequeno fato, Jake estava demorando mais do que necessário.Eu não o culpava por estar demorando, até achava bom que finalmente ele tinha encontrado alguém, mas já havíamos nos atrasados demais, Alice devia estar subindo pelas paredes.
Ouvi uma porta se abrir e depois os passos de Rachel e Jacob, eu espero.
-Podemos ir.-Rachel pronunciou quando chegou na sala puxando o irmão pelo braço.
Jacob estava com cara de quem ia vomitar, parecia estar ansioso, nervoso, quando a irmã o deixou e foi para o parceiro.
-Vamos pai?-Rachel estava na porta com Paul, esperando-nos sair da casa.
-Esperem no carro, preciso falar com Jacob.-olhei minha filha e lhe dei um sorriso.
-Tudo bem.-Rach deu um sorriso para mim e uma olhada significativa para Jake.
Esperei eles saírem e me virei para Jacob, ele continuava parado onde a irmã o deixou.
-O que está acontecendo Jacob?-perguntei de cara.
-Eu, eu, eu não sei.-ele gaguejou.-Acho que meus sentimentos por Nessie estão mudando.Não sinto mais como se eu fosse o melhor amigo dela, quer dizer, eu ainda sou o melhor amigo dela, mas...Estou sentindo desejos físicos.-ele tentou se explicar.
-O que?Desejos físicos?Me explique isso direito Jacob.
-Acho que essa não foi a palavra certa.Digamos que o sentimento entre Nessie e eu está se tornando um desejo carnal, pelo menos, da minha parte.-ele explicou envergonhado.
Soltei uma alta gargalhada, era como se Jacob estivesse novamente na adolescência, descobrindo seus hormônios.
-Qual é a graça?-meu filho perguntou irritado.
-Você parece um adolescente novamente.-ri mais, Jake apenas sorriu torto.Me recuperei das gargalhadas e continuei.-Jacob se você está sentindo que seu amor por Nessie evoluiu, vá a luta garoto!Não deixe a mulher que você ama ir embora novamente, conquiste-a.
-Como?Da última vez que eu tentei conquistar uma garota, o tiro saiu pela culatra, ela escolheu o outro.E se eu tentar conquistá-la e acontecer o mesmo?
-Não vai acontecer a mesma coisa Jacob.Renesmee é seu imprinting, ela não irá resistir à você, só se ela for muito estúpida, o que eu duvido.Agora, se você demorar mais um pouco, além de perder a chance de conquistar de Nessie, vai perder a festa dela.Então, vamos por favor.-indiquei a porta.
-Vamos.-Jacob se levantou e me empurrou até o carro, logo partimos para a festa.

-Sejam bem-vindos.-Esme nos saudou assim que saímos do carro.
-Obrigado.-respondi.
-Boa noite Esme, Carlisle.-Jacob os cumprimentou.
-Jacob.-Carlisle assentiu para meu filho, sua mulher sorria para todos.
-Olá!Boa noite.-Rachel saudou-os também.-O presente... fica com vocês ou...?
-Pode deixar comigo eu coloco com os outros.-Esme pegou o presente das mãos de minha filha.-Por favor entrem, Alice mostrará sua mesa.-Esme gesticulou para a casa.
-Ok, obrigado.-respondi e fiz sinal para irmos.
Jacob me ajudou com a escada e me empurrou para a festa.A decoração estava digna de uma festa da realeza, aquela deve ter sido uma festa cara.Nada que os Cullen não pudessem pagar.A baixinha de cabelos curtos logo apareceu ao nosso lado estampando um sorriso.
-Boa noite, sejam bem-vindos.-ela nos saudou como a mãe postiça, sorrindo sempre.
Os Cullen poderiam ser sanguessugas e nossos inimigos, mas tinham uma educação impecável.
-Os levarei até sua mesa e preciso que permaneçam lá até que Nessie chegue.-Alice falava devagar, mas andava apressada, nós apenas a seguíamos.-Quando ela chegar, farei um sinal pedindo que todos se levantem e depois cantaremos ‘parabéns’, ok?-ela sorriu para nós, mesmo sabendo que não seria retribuída da minha parte.
-Tudo bem Alice.-Jake concordou com a voz entediada.
-Esta é sua mesa.-Alice indicou e sorriu.-Divirtam-se.-ela saiu bailando entre os convidados.
Minha família se acomodou em seus lugares e logo Charlie puxou papo comigo.
-E ai, Billy?-Charlie se virou na cadeira para falar comigo.
-Como vai vovô?-fiz graça com ele.
Charlie fez careta, mas sorriu depois.
-Eu não sei o que há com essa garota e com os Cullen, mas não consigo deixar de amar Nessie, sinto como se ela realmente fosse minha neta.-Charlie declarou.
-Uh, achei que seu coração pertencia a Sue.-não perdia uma chance para caçoar de Charlie.
-Ah, sabe como é, né?-Charlie ajeitou o terno.-Tem lugar pra todas nesse velho coração.-ele apalpou o peito e fez uma pose sedutora.
Ri com seu ‘olhar de tigrão’.Sue escutou a conversa e deu uma leve bolsada no braço do mulherengo.
-Vou fingir que não escutei isso Charlie.-ela falou brava.
-Você sabe que foi só uma brincadeira Sue.-Charlie se defendeu.
Eu apenas ria da briga do casal.
-Felizmente, sei.-Sue se virou e começou a conversar com o pessoal da mesa.
-Tá difícil agradar a mulherada hoje em dia, meu amigo.-Charlie confessou para mim.
-Tá difícil por que, hein?Que eu saiba a Sue é bem mansa, ou você ta querendo dizer...
-A Sue só é ‘bem mansa’ com você, porque não tá com ela.
Ri da carranca de Charlie.
-Estou muito bem desse jeito, agora eu quero só os netos.-Cutuquei Jacob, esse me olhou de lado.
-É....-Charlie bateu nos ombros do meu filho e olhou pra mim.-Mas acho que terá que pedir a Rachel, porque o garanhão aqui ta devagar.-Charlie se contorcia de rir.
Jacob virou-se para Charlie zangado.
-Quer apostar quanto que o garanhão aqui ganha a solteira mais linda da festa?-Jacob propôs sem dar muitas dicas do seu amor secreto.
-Rá!Duvido.
-Por favor, todos de pé e em silêncio.-Alice ordenou da mesa do DJ.
Pra ser mandona assim, tinha que ser baixinha mesmo.
Jake se levantou e me empurrou para a frente da mesa, de modo que eu pudesse ver a aniversariante entrar.
As portas da mansão de abriram e de lá saiu uma Nessie surpresa e linda, uma música no piano acompanhava sua entrada.Ouvi meu filho arfar, ele devia estar encantado com a beleza de sua musa, quem não ficaria?Renesmee estava realmente bela.
A família sanguessuga se reuniu envolta da mesa do bolo.A melodia do piano mudou para o ‘parabéns’ e todos começaram a cantar, ao final todos aplaudiram e gritaram.
Esme foi para mesa do bolo para partí-lo.Edward, Bella e Renesmee vieram cumprimentar os convidados, começando pelos quileutes e Charlie.
-Nessie!- Charlie caminhou até a neta de braços abertos.
-Vovô!- ele a abraçou e começou a choradeira.
-Oh Ness, parabéns querida, tudo de bom, paz... pelo visto já tem muita dá um pouco pra mim?Saúde, é também tem muito, dá um pouc.. quer dizer muita saúde pro velho aqui?São inúmeras coisas e com certeza você merece todas elas em dobro do que você já tem. – Charlie a abraçou de novo, para logo passá-la para a esposa.
-Oi Nessie.- Sue abraçou-a.-Parabéns, meu bem, tudo de bom para você.
-Obrigada Sue.
A matilha seguiu com os cumprimentos, Charlie começou a conversar com a filha e o genro e eu fiquei a observar Jacob e seu imprinting.
Não importava qual gesto Renesmee fazia, se ela abraçava seus amigos quileutes, se ela sorria para piadas bobas, Jacob tinha seu olhar preso nela e sempre um sorriso estampado na cara.Ele estava feliz por vê-la feliz, por ela estar viva e comemorando mais um ano de vida, meu filho a amava.
-Apreciando nossos filhos Billy?-Edward tirou-me dos meu devaneios.
-Não há como negar, Nessie é realmente linda.
-Obrigado.-Edward sorriu.-Está gostando da festa?
-Não cheguei muito antes de você, então creio que ainda terei tempo para respondê-lo.-devolvi-lhe o sorriso, mesmo que fosse falso.
-Acho que deve preparar suas expectativas então. – o sanguessuga sorriu novamente.
-Se você diz.-apostei nele.
A atenção de Edward foi para a filha quando a mesma estava para cumprimentar Sam.
-Parabéns Cullen, tenha uma boa eternidade.-Sam cumprimentou Nessie friamente, ela apenas assentiu.
-Qual é, Sam?Derreta esse coração um pouquinho cara, custa muito dar um abracinho na aniversariante?- Embry cutucou o amigo.
-Cada toque dele custa mais caro do que você pensa Embry.-Leah tentou proteger Nessie.
O clima ficou tenso entre os quileutes, Sam fez uma carranca e sua mulher abaixou a cabeça tristemente.
-Sabe Emily, acho que esse bebê está com fome, que tal a gente ir ali pegar um pouquinho de comida pra ele, hein?- Seth tentou descontrair o ambiente e puxou Emily para a mesa do buffet.
Agora era a vez da nossa mesa dar os cumprimentos.
-Minha linda, tudo de bom pra você, que você tenha muita..ah,sei lá, muita felicidade, uma longa vida, muuuito amor, eu não sei mais o que desejar para uma vampira, então é isso.- Rachel abraçou a futura cunhada e lhe beijou a face.
-Parabéns aí baixinha. –Paul tentou atrapalhar o penteado de Nessie, mas Alice apareceu do nada.
-Eu posso não prever os movimentos de um lobo, mas posso prever um penteado sendo refeito.- a pequena vampira franziu o nariz com o cheiro dos lobos.
-Fica fria Alice, se o Paul tocar no cabelo da Nessie, ele irá dormir na casa da mãe dele. – Rachel ameaçou.
Eu até que gostei da ameaça da minha filha, não agüentava ouvir certas coisas as vezes, seria bom ter um sono silencioso.
-Eca Rachel!Dá para não falar nesses assuntos na minha presença?- Jacob reclamou.
-Na nossa presença, não é Jake?- corrigi meu filho.
-Desculpe pai. -Rachel se escondeu atrás de Paul, para não levar uma bronca.-Mas eu nem fiz nada, o que falei foi.. não foi nada que não é comum, eu não disse o que...-sua voz foi morrendo aos poucos quando ela percebeu o que ia soltar.
-Tudo bem, fazer o que né?-eu tinha que acostumar que minha princesinha já era casada e isso realmente era algo difícil de habituar.
-Tenho que concordar com você Billy.Não é nada fácil.-Edward comentou meus pensamentos.
-Olá Billy!-Bella me saudou.
-Olá Bella, você está magnífica!-a elogiei.
-Obrigada.-ela murmurou meio sem-graça.Mesmo depois de vampira, ela ainda ficava constrangida?-Então, sobre o que estão falando?
-Sobre como é difícil se acostumar ou imaginar nossas filhas casadas.-Edward a respondeu.
-Ah sim.-Bella falou vagamente, mas depois virou-se para mim.-Mas você teve duas lindas filhas e não se acostumou?
-Rebecca não me obrigou a acostumar com isso, mas...As coisas são diferentes com Rachel.-comentei sério.
Edward riu e se virou para trás, especificamente para sua filha.
-Acho bom mesmo, você fazer isso filha.-ele riu com Nessie.
-Fazer o que?- Jake perguntou para Renesmee confuso.
-Nada de mais.-ela o respondeu ainda rindo.
-Ok, eu sei que já te dei parabéns hoje, mas não custa nada dar de novo, não é?- Jacob abriu os braços e foi até Ness rindo.-Parabéns linda.
Não havia como negar a conectividade dos dois, eram metades de uma laranja, queijo e goiabada.Se completavam.
-Acho que estou sentindo cheiro de tinta. -Embry comentou rindo.
Jake desfez o abraço e olhou bravo para Embry que ria junto com os outros, eu também tive que rir.Embry havia falado o que eu estava pensando.
-Está rindo por quê?-Jake perguntou para Nessie surpreso.
-Apenas porque é engraçado e também o Embry deve estar com ciúmes, afinal ele só me deu um abraço, ao contrario de você, que meu deu dois abraços. - ela riu.
Jacob sorriu, mas depois seu sorriso se foi e ele se virou para Embry que parou de rir na hora e olhou sério para Jake.
-Jake, você sabe muito bem que não é ciúme, eu só estava puxando o saco de vocês dois.
-Eu hein Embry, sai fora, só corto pra um lado. -Jake desfez a cara de bravo e soltou mais uma das piadinhas de gays.
-Hã?O que? Ah nem vem, suas hienas. -Embry xingou o grupo que dava risadas as suas custas e foi atrás de Emily e Seth que agora estavam sentados comendo.
-É, parece que já tenho com quem me preocupar.-Edward suspirou.
-Tenho certeza que não terá que se preocupar tanto assim.-defendi meu filho.
-Com ele eu tenho certeza que não, mas com ela...-Edward olhava-os, Bella fazia o mesmo.-É a primeira vez dela com... esses sentimentos, não sei o que fazer ou pensar.
-Não se esqueçam que a primeira vez, de tudo o que se tem na vida, é inesquecível.-Bella comentou doce.
-Pense assim, se ela se decepcionar, o que eu duvido, será com ele.Quer dizer, poderia ser com alguém pior, mas duvido muito que se decepcionará.-Apostei nas minhas palavras agora.
-Tenho certeza que eles não se decepcionarão. -Bella finalizou a conversa.
-Vamos Nessie, você tem mais gente cumprimentar.-Edward puxou a filha para me cumprimentar.
-É Ness, achou que eu não iria te cumprimentar?-Sorri quando ela se virou para mim.-Abaixe aqui menina.Parabéns, querida, te desejo tudo de melhor.-A abracei, ela seria minha nora futuramente, não tinha porquê ter uma aversão à ela.
-Obrigada Billy.
-Por nada, querida. Agora, vai lá.-A despachei antes que acabasse falando demais.
Jacob estava em uma roda com os garotos conversando e rindo, eu fiquei sozinho na mesa, mas nada que o puxa saco do Charlie não resolvesse.
-Senta aqui com a gente meu velho.-Charlie puxou minha cadeira para perto da sua mesa.-Como dizem as crianças, antes ficar de vela do que ficar sozinho.-Charlie riu.
Charlie, Sue e eu ficamos conversando amenidades.De vez em quando algumas das meninas nos faziam companhia, era raro os rapazes nos darem atenção.
O som do piano chamou nossa atenção, Renesmee e Edward entraram na pista de dança e começaram a bailar com a suave melodia.Depois de um tempo, alguns casais também foram dançar, incluindo Jake que puxou Bella para a pista.É, enquanto o pai dança com a filha, o genro dança com a mãe.
-Mãe?-Seth chamou Sue.-Dança comigo?-Ele perguntou envergonhado.
-Sim, é claro que ela dança com você Seth.-Charlie respondeu por ela.-Ela não quer ter seus lindos pezinhos sendo massacrados pelos meus.
Seth riu do padrasto e pegou a mão de Sue, que olhava o marido indignada.
-Me livrei dessa.-Charlie falou e eu ri.
Ficamos observando os casais na pista e por fim, Jacob se soltou de Bella e veio até onde estavam os quileutes.Sua expressão era preocupada e nervosa.
-Tudo bem filho?-Jacob assentiu para mim.
Ele passou direto e foi até a roda de amigos, que agora era composta por Quil, Embry e Leah.
-Embry, pode ficar de DJ?-Jake perguntou.
-Wow, mas é claro.-Embry aceitou na hora, mas fez uma careta confusa.-Por que?
-Porque Emmett me mandou ficar de DJ, mas eu quero dançar com a Nessie, então você vai quebrar esse galho pra mim.-Jacob passou o braço nos ombros de Embry e o levou até a mesa do DJ.
Vi eles mexerem na parafernália toda.Jacob foi até a loira no piano e cochichou algo.A música foi finalizando e Jake se aproximava de Renesmee, quando a melodia acabou, Embry colocou outra e meu filho começou a dançar com seu imprinting.
Vendo-os me lembrei de Sarah, do nosso casamento, da valsa e de como eu ensaiei.Lembrei de seu sorriso, de seu jeito maternal e amante.Um sorriso se formou em meus lábios, antes que Charlie interrompesse minhas lembranças.
-Não estou gostando nada da proximidade de Jacob e Renesmee.
-Deixe eles Charlie, são só crianças.-defendi-os.
Era a pura verdade, Jacob podia ser mais velho que ela, porém ele estava parado no tempo desde que se transformara.
-Jacob não é criança há anos.
-Mas ainda se comporta como uma.-tentei disfarçar e funcionou, Charlie riu comigo.
Fiquei um tempo conversando besteiras com Charlie, até que vi meu filho vindo até mim trazendo comida e bebida.
-Vai um ranguinho, aí?
-Opa, só se for agora.-belisquei o prato.
Comemos um pouco, conversamos, contamos piada e babamos no carro de Ness.Podia ser rosa, mais ainda assim era uma máquina e tanto.
A música ficou agitada e maioria das pessoas, se assim pode-se dizer, foi para a pista, inclusive os quileutes, menos Jacob.Este ficou sentado ao meu lado, com as mãos nos joelhos apoiando a cabeça, seu olhar seguia Nessie onde ela fosse.É claro eu que ficava com pena do meu filho, mas fazer o que?
Deixei Jacob de lado e me distraí com Sue e Charlie, entre outros convidados.Eu estava com uma sede danada, mas não queria perdir a Jacob ou Charlie para me buscar algo.De repente Sue parou de prestar atenção na conversa e olhava para atrás de mim.Vir-me-ei para ver o que chamava sua atenção, Bella vinha até nós, mas especificamente até Jake.
-Jake, por que não vai até lá e dança com ela?-ela pegou uma cadeira e colocou-a ao lado de Jacob se sentando.
-Edward não vai permitir e, além do mais, se ela achar que eu estou dando em cima dela só por eu estar dançando com ela, ou se ela não gostar de estar dançando comigo?
-Filho, seja homem, confie no seu taco e vá até lá. Dance com ela. – Coloquei minha mão no ombro de meu filho para tentar incentivá-lo, mas Edward me distraiu trazendo um copo de ponche.Graças ao Céus!-Obrigado Edward. Esse negócio de ler mentes é até que útil.
-Não tem de quer. Jacob, eu acho que deve ir até lá, antes que ela saia da pista. Eu só estou te falando isso, porque sou o pai e também porque estou lendo a mente dela.
-Edward, você por acaso não está achando isso um absurdo?Quer dizer, eu ir lá e dançar com sua filha, meio que... flertando com ela?
-Jake, meu amigo, alguém me fez entender, que ao invés de sentir raiva ou ficar angustiado com isso, eu devo me orgulhar, porque eu criei minha filha para que ela siga o seu coração.Não vai ser eu quem vai decidir as paixões dela.
-Então... eu posso ir até lá e dançar com ela, sem que ela pense algo errado de mim?
-Pode, até porque se ela pensar algo errado, Bella e eu estaremos lá para te resgatar.- Edward sorriu.
-Vamos lá, Jake.- Bella pegou Jacob e Edward e foram para a pista.
Bella soltou Jacob perto de Renesmee, ele ficou bem tímido e me fez soltar uma risada.Mas, felizmente, Nessie não negou à ele uma dança, ela parecia estar feliz com sua companhia.Eles estavam sincronizados novamente, dois corpos dançando como um.
Fiquei a observar Jacob e Renesmee pelo resto da festa, eles estavam muito perto de serem um casal, mas parecia que quando chegava a hora H, a hora do bendito beijo, ou alguém interrompia ou um deles disfarçava o clima que surgiu.Qual era o problema deles?Será que tinham medo da reação do outro?
Depois de muito festejar, beber, jogar conversa fora e observar meu filho, Charlie e Sue me levaram para casa.Quando me despedi de Nessie e Jake disse que ficaria, uma idéia surgiu.


Já havia avisado a todos os lobos que trouxessem seus imprintings para a fogueira hoje à noite, sendo eles de qualquer idade.Queria deixar bem claro o que era imprinting e ver se ajudava meu filho e Nessie.
Anoiteceu, todos já estavam lá, menos Leah e Renesmee.Sue guardou alguma comida para Leah, enquanto Jake disse que guardaria a da Ness, mas ele duvidava que ela fosse comer.Finalmente, as atrasadas chegaram e eu poderia pôr meu plano de cupido em ação.
-Ora, ora, parece que hoje teremos um projeto de vampiro na reunião.-Sam falou sarcástico.
-Bem-vinda Nessie.-saudei minha futura nora com um sorriso.
-Obrigada Billy.E... boa noite a todos.-Renesmee respondeu corando.
-Sente-se comigo Ness.-Jacob a chamou.
-Quer comer?-Jake estendeu-lhe um cachorro-quente.
-Não obrigada, já me alimentei o bastante por hoje.-ela respondeu e logo prendou seu olhar em suas mãos.
-Pelo menos, sobra mais pra gente.-Paul aproveitou da situação.
-Paul.-Rachel deu uma cotovelada no marido repreendendo.
Jacob e Nessie começaram a conversar mais baixo, não tendo jeito de eu ouvi-los, os observei um pouco e depois desviei minha atenção para Sue que fazia uma pergunta qualquer.
-Pai?-Jacob me chamou.-Sobre o que irá falar hoje?
-Você verá Jacob.Acalme-se.-Meu filho parecia nervoso, depois de não dar a resposta que ele queria, Jacob abaixou a cabeça e ficou olhando seus pés ciscarem a terra.
Quando vi que todos já haviam comido e estavam dispersos em suas conversas chamei a atenção para começar a contar a história do imprinting.Naquela tarde eu havia pedido a Emily e Sam se poderia contar a estória deles, como exemplo, sendo concedido o pedido.A todo momento eu olhava para meu filho e sua futura esposa, acho que os outros presentes captaram que eu estava contando a história para Nessie e Jake, mesmo que meu filho já a saiba e muito bem, mas eles também olhavam constantemente para Ness.Só faltava ela se tocar de que a história era para ela.
Sam deu seu depoimento e depois voltei a falar mais sobre o imprinting, deixá-lo bem claro na cabeça de Nessie, mas acho que ela ia sacar logo, logo.Ao terminar a história todos ficaram em silêncio olhando para o casal que estava para se formar.
Repentinamente, Nessie levantou a cabeça e olhou para todos os que a olhavam e eles começaram a fazer coisas para disfarçar, inclusive eu.
-Billy?-ela me chamou.
Tomara que seja para pedir a mão de Jacob em casamento.Não me importaria dela fazer isso, já que meu filho é um banana.
-Sim.-sorri ansiosamente.
-É possível, por acaso...-minha futura nora limpou a garganta.-Digamos que uma pessoa esteja apaixonada por um lobo, mas ele não corresponde.Então isso quer dizer que o filho desse lobo sofrerá imprinting por essa pessoa?
-Meu Deus!Como uma pessoa pode ser tão burra?-Embry gritou levantando as mãos para o alto.
Como ela podia ser burra mesmo?Será que ela era tão cega quanto meu filho?Este por sinal estava rindo da burrice da amada.
-Duvido muito disso, Nessie.Duvido muito mesmo.-murmurei pensando em outro plano para juntá-los, já que esse aprecia ter ido por água a baixo.
-Por hoje é só?-Quil perguntou.
-Sim Quil, pode ir.-respondi.
-Valeu.Tchau gente, até amanhã.-Quil pegou a pequena Claire sonolenta em seu colo e partiu.
Alguns outros membros também partiram com seus imprintings.
Observei mais algum tempo Jake e Ness, como eles se comportavam um com o outro e parece que tiveram que ser interrompidos.
Conversei com Sam, Emily, Jared, Kim, Rachel, Paul, Seth, Embry para me ajudar na missão cupido, não queria que ficasse muito claro para Ness que Jacob havia sofrido imprinting por ela, então mandei eles escutarem tudo.
Quando Jake e Seth saíram correndo atrás de Embry, fiz sinal para Kim ir conversar com Ness, Jared devia lhe ter contado da conversa que Ness teve comigo, pois ela não estava confusa e foi confiante conversar com minha futura nora.Fiquei escutando a conversa, dava para fazê-lo do meu lugar, que era ao lado de Jake.
-Ness?Posso me sentar com você?-Kimberly perguntou.
-Claro, sente.
-O que está achando de participar da nossa reunião?-ela perguntou docemente.
- Legal, é... bem interessante as lendas de vocês.
-Você entendeu a história?
-Sim, é claro que entendi o imprinting.
-Bom, se você entendeu, então sabe o motivo de todos os casais estarem juntos.
-Você é o objeto de imprinting de Jared?
-Sim.-
-E Rachel é o de Paul?
-Sim.E Claire é o de Quil
-Claire e Quil?
-Sim, como o Billy disse pode acontecer em qualquer idade.
-Quantos anos ela tinha?
-Dois anos, você ainda não era ... nascida.-
-Ah sim.Como é?-
-Bom, eu não sei como é, só sei que o Jared ficou uns bons cinco minutos olhando pra mim com cara de bobo.
-Kim, posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Jake teve um imprinting?
Vixi, agora tava tudo perdido mesmo.Kim demorou a responder.
-Não sei se posso te responder isso Nessie.Sabe, isso não é um assunto meu, talvez você deva perguntar à ele.-ela sugeriu.
-Mas eu já perguntei e ele me deixou no vácuo.Sabe, por alguns segundos achei que você fosse me deixar no vácuo também, quando ficou em silêncio.
Como é que eu não escutei essa conversa dos dois?Deviam estar sussurrando, minha audição não é tão ruim assim.
-Eu acho que sim.-Nessie falou.
Ela acha o que?Do que?
-Você acha que ele teve imprinting?-perguntou Kim espantada.
-Sim, eu acho.Só não tenho certeza porque nunca a vi, mas ela deve ser bem ruim pra ninguém querer falar dela.Ou ela já deve ter morrido, né?OMG!
-O que Ness?-Kim perguntou curiosa, mas o sorriso presunçoso ainda estampava sua face.
-Jake é gay!-declarei.
Meu filho é espada!Tá achando o que, hein vampirinha de meia tigela?Ele só ainda num te comeu porque é tímido, mas você ainda vai sentir o poder do meu filhão.Ele é que nem o pai, ele é o lobão na cama.Defendi meu filho mentalmente.
-Argh!-Kim bateu-se na testa e fez careta balançando a cabeça negativamente.
Uma careta estampava minha face, mas quando vi Ness correndo até mim, a desfiz.
-Billy, um lobo pode ter imprinting por um homem?-perguntou desesperada.
Ainda bem que ela estava desesperada, ou pelo menos, ela parecia desesperada.
-Claro, Ness.Não vê como foi com a Leah?-fingi não enteder.
-Não é isto que eu estou querendo dizer.O que eu quero saber é se um lobo macho pode ter imprinting por um homem, entendeu?
-Ah...-Foi tão ruim Ness me jogar na cara que Jacob é um frouxo.Isso não é a resposta que um pai procura quando ele se pergunta se criou seus filhos bem.-Acho que não Nessie.
-Falei que você é a vaca Jake.-Embry apontou para o amigo e riu.
Ainda bem que meu filho socou Embry, se não eu mesmo o faria.
-Ok, obrigada Billy.-Ness corou.
É bom mesmo ela corar, acabou de cometer um grande erro.
Sam veio se despedir de mim e sussurramos um pouco sobre Jake e Ness, sem que eles saibam.
- Tosse aí Jake.-Embry de repente gritou.
-O que?Pra que eu vou tossir?Nem estou doente?-Jake perguntou confuso.
-Mas a Nessie disse “Ah mais ele vai contar, ele vai, nem que a vaca tenha de tossir.”-Embry fez uma imitação ruim da voz de Ness.-E como você é a vaca, você tem que tossir, para ele contar, seja ele quem quer que seja.
Jake deu outro soco no amigo.
-Aaaah, de novo não.-Embry reclamou deitando-se no chão.
Continuei observando os jovens já que eles chamavam a atenção para si gritando daquele jeito.
-Nessie, vou levar Sammy para casa e depois de te levo, ok?Jake me empresta seu carro?-Leah perguntou com Sammy em seu colo.
-Eu posso levar a Nessie.-Jake respondeu.
-Nada disso, as ordens de Edward são para eu levar ela de volta.-Leah respondeu firme.
-Oh, agora você obedece a um sanguessuga. -Jake provocou.
-Se você não quiser que ela venha mais em La Push, então leve-a.-Leah ameaçou.
-Tudo bem, mas eu não estou com a chave nem nada.-Jacob cedeu.
-Vamos Jake, enquanto Leah leva Sammy pra casa dele, Nessie vai conosco até a nossa casa e fica esperando Leah para pegar o carro.-e nesse meio tempo eu ainda posso de juntar vocês dois.Acrescentei mentalmente.
-Ok, te encontro na casa do Jake, Nessie.-Leah se despediu e entrou na mata com Emily, Sam e a criança.
-Me ajuda aí, filhão.-pedi a meu filho.
Eu tinha que me controlar, cantar vitória antes da hora nunca é bom.
Jake me levou pela floresta sem Nessie, acho que ela sabia o caminho ou ela poderia sentir o cheiro, mas o fato é que de repente ela estava lá.E eu claro, puxei conversa com a minha futura nora:
-E então Nessie gostou da história?
-Ah sim.-ela respondeu vagamente.
-Você se identificou com algum personagem, apesar de todos existirem?
É claro, me identifico com a Emily.’ Imitei a voz dela em meus pensamentos.
-Aaah, não tenho muita certeza.-ela respondeu hesitante.
Merda!Mas nem tudo está perdido, ela ainda não tem certeza.Acho que é um bom sinal, tem de ser um bom sinal.
-Hmmm, entendo.-Pelo canto do olho, vi que o casal se olhava.-Mas e aí?Como vão os preparativos para amanhã?-Mudei de assunto.Eu não queria ver Jacob despindo Ness com os olhos.
-Acho que estão indo bem,tia Alice anda feito uma louca no telefone ordenando tudo.-Renesmee riu levemente, a acompanhei e Jake também.
-A baixinha não tem do que reclamar, é ela quem fica pedindo as festas.-Jake comentou.-Acho que ela gosta de pegar no pesado.
-Acho é que ela gostar de mandar, isso sim.Daí quando ela não consegue mandar no namorado, fica mandando nos outros.
-Eu nunca tinha visto por esse lado.-Renesmee concordou comigo e nós rimos.
Fomos conversando sobre a personalidade de cada membro da família, tanto dela como da minha, até chegar no meu lar doce lar.E a Leah já estava lá, será que ela não podia esperar um poquinho, não?Talvez rolasse um beijinho de ‘boa noite’ entre Jake e Ness.Jake me empurrou para dentro de casa.
-Vou levar Nessie e já volto, ok?
-Tudo bem, chefe.-fiz graça com ele.
Jacob revirou os olhos e saiu porta afora.Suspirei só naquela casa.
Eu só queria a felicidade de meus filhos e faria tudo para vê-los felizes, até participaria de uma festa cheia de vampiros, como o que eu fiz ontem e vou fazer amanhã.Só para ver um sorriso no rosto de Jacob.




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates