Entre Amor e Ódio

Capitulo quatro-Escola

Acordo com o despertador berrando em minha orelha. O sono me consome,arremeço o despertador contra parede e me cubro novamente,afinal hoje é...domingo,não ontem foi domingo,hoje é segunda,SEGUNDA?!caramba a escola,jogo os lençóis pra cima e corro em disparada até o banheiro,pego o celular,tenho vinte minutos pra chegar a escola.Visto um jeans,uma blusa preta até os cotovelos e prendo meu cabelo em um alto rabo de cavalo deixando minha franja de lado.
Desço as escadas calçando meus sapatos,apanho a mochila no sofá ,tranco a casa e saiu,uso minha velocidade vampiresca e chego a escola faltando seis minutos pro sinal.
Passo pela porta e fico extremamente corada quando todos me encaram,ando mais rápido pelo corredor,avaliando se os livros estão na bolsa. Não olho pra frente e acabo esbarrando em algo,não sei o que é ,só sei que nesse exato momento estou no chão,um chão forte e quente...?!Viro a cabeça e vejo todos sorrindo,outros até chorando de tanto rir ,poxa vida o tombo não foi tão feio assim,foi?,penso me apoiando nos cotovelos.
-Não quero incomoda,mas será que você poderia se levantar?-paraliso ao ouvir isso,abaixo a cabeça e me sinto a pessoa mais desastrada do mundo quando do de cara com um garoto,embaixo de mim!!!
-Tem alguém ai,você está bem?-nossa a voz dele é tão...tão maravilhosa.Ham?Que que eu to pensando.
-Hein?Ah sim estou bem!-digo sorrindo,porque to sorrindo?Hellow tem alguém ai?Luna acorda querida.
-Bem,poderia sai de cima de mim-disse ele da maneira mais gentil possível.
-Ham,não...quero dizer sim!-se a antes já estava vermelha agora estava igual pimenta do reino. Levanto relutante e fico em estado de transe quando olho dentro de seus olhos,seus lindos olhos negros,me obrigo a voltar pra realidade e respondo.
-Desculpe,eu não ti vi.
-Desculpas aceitas,posso saber seu nome?-Ah meu Deus,ele quer saber o meu nome,perai qual é o meu nome?!Dio santo,o que ta acontecendo comigo?!Ele arqueia uma sobrancelha,me fazendo esquece de novo o meu nome...qualé, como ele consegue isso.
-Me chamo Luna,Luna...v...vi-esse não,não posso usa o sobrenome Volturri,e agora...
-Luna vi...-ele faz um sinal com as mãos pra que eu prossiga.
-Luna Vianco,isso-Foi por pouco,penso aliviada.
O sinal toca e os alunos correm em direção as salas de aula.
-Então até mais ,Luna Vianco-o som do meu nome sendo pronunciado por ele me causa arrepios, fico parada enquanto o vejo ir embora..nossa definitivamente tem algo de errado comigo,fico um tempo parada e levo um susto quando lembro que minha aula já começou. Finalmente encontro minha sala,meu estômago começa a embrulha e penso seriamente,em sai correndo de volta pra casa,respiro fundo e passo a cabeça pela porta,querendo ou não a escola faz parte da minha missão e depois do “incidente” no corredor,não vejo a hora desse pesadelo acaba e eu ir pra casa,corrigindo pros braços do Alec(obs da autora:e q braços).Volto a realidade,percebendo que os olhares de todos estão direcionados a mim,principalmente o da professora,que com certeza esperava uma explicação para a interrupção de sua aula.
-Com licença?!-digo terminando de passa pela porta.
-Senhorita Vianco,está atrasada !-diz a a senhora Garcia,pelo menos é isso que tá escrito no uniforme,pelo canto do olho vejo o material em sua mesa e esse indica que acabei de conhecer minha professora de literatura.
-Desculpe,mas sou nova aqui.
-Por hoje deixarei passar,mas da próxima vez peça informação a alguém...sentisse ao lado de Molly e bem vinda a escola secundária de forks!-ok isso foi esquisito...mas quem so eu pra fala desse assunto.
-Obrigada-me sento em uma das carteiras do fundo,junto de Molly.
O resto da aula foi um tanto quanto entediante,vez o outra eu olhava pra garota ao meu lado,e está sorria abertamente,antes de volta sua atenção na lousa.
Assim como a aula de literatura o dia foi passando e PELO MOR DE DEUS,PORQUE ESSA MERDA DE SINAL NÃO TOCA,até as provocações de Jane eram mais divertidas que isso...tudo bem isagerei agora,mas poxa vida,fica quatro horas e meia aprendendo o que você já sabe e fica ouvindo murmurinhos a seu respeito,não é tão emocionante como parece.
O sinal toca,vou direto pra casa,nem olho pra trás ,enfim estou livre.


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates