Nightwalker - Capitulo VIII


Bom dia, querido, Eliott meu bem como você dormiu?


Leah 

Eu sai correndo eu precisava disso, eu não quero nem pensar mais neste assunto;entrei em casa tomei banho coloque um velho vestido mais eu gostava, foi para cosinha fiz para o café para os dos dois esfomeados.
Jake apareceu na cozinha me olho muito esquisito e tive certeza que se ele que se ele não tivesse a vampirinha meio a meio dele,ele teria sofrido o impriting por mim esta manhã HÁ LEAH NÃO VIAJA!!
__Bom dia ! – Ele me olhou de cima em baixo, medo, o Jacob não me olha assim não com esta posseção toda,ele vaio ate a mim devagar me abraçou pela cintura com muito força e, espera, ele vai me beijar ?! 
Ele se aproximou e me beijou, eu não correspondi no começo mais uma fraqueza se apoderou de mim e eu me senti estranhamente ligada a ele, Jake aprofundou o beijo,eu nunca foi beijada assim nem quando eu estava com o Sam o cheiro do Eliot evadiu a cozinha mas ele não parou eu já precisava de ar mais ele continuou a beijar o meu rosto e olhei para o Eliott que parecia muito feliz.
__Bom dia Elee, dormiu bem ! Jacob me solta ! –Ele apenas sorriu.
__Eliott senta e toma seu café eu vou levar você na escola hoje!
__Ta m....tia Lee – Jacob sorriu e se sentou ao lado do Eliott , passou a mão nos cabelos dele bagunçando e falou
__Porque acordou tão cedo são 6:40 você só entra as 8 ! Podia dormir um pouco mais - Eliott abriu um sorriso gigante, mas logo ficou triste.
__E que eu tenho que trabalhar hoje toda sexta pela manhã eu ajudo em uma lanchonete aqui perto lavando partos e eu pego as 7 - Os olhos do Jacob arderão de raiva era como um reflexo da raiva que eu senti naquele momento
__Porque você tem que ir lá Eliott! –Jacob perguntou se contendo.
__Por que e lá que tomo café todo dia e é assim que eu pago! – Eu estava furiosa
__Eliott , eu te proíbo de voltar aquele lugar, estamos entendidos você não trabalha, você tem que dormir há esta hora você vai tomar se café aqui agora, estamos entendidos isto explica o porque eu não te vejo pegando o onbus da escola de sexta-feira eu não quero que você trabalhe! – Eliot começou a chorar eu foi ate ele
__Jacob não fale assim com ele – eu dei um abraço nele o que fez ele chorar mais ainda
Não chora querido ele só falou isso por que quer seu bem
Jacob me tirou do abraço e parou na frente o Eliott, e o abraçou e ele continuou a chorar
__Escuta Desculpa eu não sabia que te magoaria !
__Eu não ligo só que isso foi o mais próximo de um pai que eu cheguei a ter !
Jacob abriu um gande sorriso.
__E isso foi o mais próximo que eu cheguei de ser um pai !
__Chaga de choro, e vamos tomar o café e Eliot eu separei sua roupa para a escola e já que você acordo mais cedo que esperávamos e bom que você toma um bom banho antes de ir para a escola !
__Eu posso buscar o Eliott e depois podemos fazer alguma coisa ! – Jake me encaraou como se estivesse tendo um idéia
__Leah meu amor, Eliott meu filho, por que não vamos esquiar este final de semana - Os olhos do Elee brilharam eu abri um lindo sorriso para os dois
– Acho a idéia simplesmente maravilhosa ! – Os olhos do Eliott pareciam dois faróis no meio da noite escura
Papai, Mamãe eu adoro a idéia posso chamar vocês assim – Jacob e eu fomos abraçar o Eliot e dissemos juntos “Sim” E ele sorriu
__Bem já são sete horas e melhor você tomar seu banho filho e depois eu ...._Jacob me interrompeu
__Depois, onde e o café que você ajudava Eliott ?
__Hortkiss’s , Fica três quadras abaixo da minha escola – Jacob olhou assustado
__Mas la e um bar eu conheço o dono, Há Chong eu te mato!
__Chong! Quem é este cara ! – Jacob estava furioso
__E um traficante dono de um bar eu já concertei o carro dele umas vezes e outras situações eu ajudei a filha dele que quase foi violentada por um marginal, há fica tranqüila Eliott você não precisa mais pagar a divida da sua mãe !!
__Como assim Jacob ? – Eliot estava chorando eu o abracei
__Me explica isso Jacob ! Agora!E querido vai tomar banho que eu e seu pai vamos resolver isso !
__Mas seu não pagar o namorado dela me bate e bate nela ! –Eu sabia que era a gota d’água para o Jacob
___Eliott, quando sua mãe voltar ela vai ter que dar um jeito para pagar sozinha e você não entra mais naquela casa sem mim ou a Leah se sua mãe te quiser de volta ele vai ter que passar por cima de mim! Agora deixa eu e Leah aqui nós resolvemos isso ! – Ele Abraçou o Eliott – Esta tudo bem !
__Mais se eles machucarem ela !
__Não vão, agora banho Eliott Cater!!




Comentários
9 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates