Nightwalker - Capitulo VII


Eliot

Eeeba!
Hoje eu vou para casa do Jake e da Lee, bem o que tem de tão bom lá?
Simples! Amor! Lá eu sou amado e é como se eu tivesse um família normal sabe, o Jake o melhor pai do mundo, tão engraçado é ao mesmo tempo serio e muito legal. E a Lee – ta eu to chorando - ela é a melhor mãe que eu poderia um dia querer ela é doce, e cosinha bem e faz meu lanche, você deve esta se perguntando, porque ela faz isso se ela não é sua mãe ? Porque a minha não faz. Eu conheci os “tios” (Ok eu confesso eu queria usar a palavra pais) Jake & Leah de uma forma estranha
##### Lembrança on####

Cara !
to mais que perdido sabe! Eu sei de casa. Eu sei .EU SEI Crianças deve ser boas e obediente mas minha mãe não gosta de mim!
Uhum to com fome e frio e medo eu só tenho 7 anos faço 8 em três semanas Ok. Eu to perdido com fome,com somo, to com medo e para ajudar a minha situação eu ou um barulho
AAAUUUUUU...AAAUUUAAA
Ótimo lobos quem sabe eles não me matem e ou me acolhem como “dá família” ta frio muito frio .....sono......fome....mãe
Vai dar tudo certo você ta muito frio.Jake!” “Clama nos podemos cuidar disso eu sei um pouco de medicina Carlisle me deu algumas aulas,vamos “
####Lembrança off####

Eles me acham cuidaram de mim por um mês e ainda fizerão uma festa de aniversario para mim e eu ganhei presente o primeiro que eu ganho de
alguém!

****Lembrança on****
Eliot! Eliot, vai acorda,vai deixa de ser preguiçoso! Anda! – A Lee tava me acordando Escola!!To atrasado.... Espera hoje é sábado __A Lee só mais um pouquinho...__Não senhor já para baixo!- eu olhei para ela e ela sorriu
___Ta bem! Decemos as escadas e quando eu entrei na cosinha tinha duas caixas grandes com papel de presente e uma mesa de café da manha _Feliz Aniversario Eliot !!! –Papai sorriu __Bem estes são os nossos presentes meu e da Lee
************ Lembrança off***********
Eles são um Maximo e hoje eu vou dormi na casa deles minha mãe ta estranha ela disse Tchau para mim que estranho ! Deixa para lá
Eu foi ate a casa deles que esta muito linda (Papai tá reformando )
É ta um Maximo, assim que eu cheguei lá tia Lee abriu a porta
Me abraçou eu a cumprimentei
__Oi tia Lee- Ela sorriu e respondeu
__Oi querido , ta com fome – eu simplesmente respondi
__Sim, sim – Ela sorriu passou a mãos pelas minha costa tirou minha mochila
__Troce tudo ? – Eu respondi tentando imitar o Jake
__Claro, claro – Nos rimos com isso ele deceu com cara de brava mais tava muito engraçado
__Para de roubar as coisa dos outros pirralho - eu o abracei o Jake e o mais perto que eu cheguei de ter um pai, eu não tenho amigos e bem posso disser que nem família,mas quando eu estou com eles é diferente, eu me sinto como se eu fosse filhos dele e eles me tratam como se eu fosse e eu não quero perder isso !
__O que é sua, tio Jake a frase ou a tia Leah? – Ele sorriu
_ A frase garoto, masss a tia Leah também!
Fomo comer pizza a cumida da tia Leah é ótima eu estava com fome eu não como dês da hora do café, a pizza tava ótima e muito bom esta aqui ele são ótimos rimos muito assitimos filme
__Eliot ta na hora de dormir amanha você tem escola ! _ Ela falou como se fosse minha mãe, a minha mãe nunca falou assim comigo_
__Haaa m...- Nos eu quase chamo ela de mãe 
__ Tia Lee só mais um pouquinho só ate o final do filme vai – Eu fiz cara de cachorro sem dono e meu pai me ajudou ( Eu adoro chamar ele assim Eliot Black fica legal, Meu pai Jacob Black muito legal )
__ok,ok vocês venceram, mas só ate o filme acabar,amanhã Eliot tem escola e você Sr. Jacob Baker tem uma reunião pela manhã ! 


Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates