Nightwalker - Capitulo IX


__Leah, fica tranquila eu conheço o Chong ele me deve muita coisa , não vai fazer nada ! – Ela estava chorando, uma dor muito grande tomou conta de mim eu a abracei Black, ela te pertence mostre isso há ela, anda beija a, a faz sua, ela pode de dar uma vida Black uma vida feliz perto da sua família e do seu pai! Olhei para os seus lábios uma força se apoderou de mim eu a beijei desesperadamente, eu não conseguia parar a necessidade de ar já era eminente, mas eu precisava dela perto de mim eu precisava do seu beijo, eu há sentei na bancada, minhas mãos pressionavam com força sua cintura, eu foi para seu pesçoso e comecei a beija lo, seu cheiro floral amadeirado, era enlouquecedor sua pele lisa e macia estava tirando o meu auto controle isto Black, é assim que deve ser um lobo alfa com a única loba da matilia, isto Jacob Black honre sua linhagem ela é o mais próximo de um Alfa que pode haver ela é segunda no comando o sangue dela é puro, de um grande guerreiro Quiluete.Eu já não tinha mais controle de mim, era muito forte, minhas mãos foram para suas pernas eu as apertei com força, sube mais levando comigo o seu vetido eu já não tenha este controle eu não conseguia ela era o meu impriting nem mesmo a Nessie foi capaz de causar isto em mim; uma vez eu via na mente do Sam, ele não tinha controle perto da Emily o lobo é que desídia com ele agia era instintivo , minhas mãos estavam dentro do vestido dela, chegando na sua bariga ela mordeu o meu ombro, Black ela te aceita! ela te aceita com o seu parceiro, de a ela o que ela quer se doe a ela sim, sim se doe a ela Black!! Eu na sei exatamente como mas acaricie seu seio mesmo por cima do sutian, os tecido do seu vistido me incomotava e eu rasguei o vestido dela que é na altura do joelhos, agora tinha uma rasco do Joelho ate o sua coxa , sua mão puxavam o meu cabelo com muito forca eu não conseguia para, eu voltei as seus lábios os devorando e foi beijando seu pescoço mas uma vez eu não tinha mais o controle eu voltei a apertava la com força eu beijei o seu colo eu a queria eu não podeia parar ela tirou minha camisa e beijo o meu peitoral, eu queria, minha leah! Eu voltei a beija la agora aderdendo de desejo sua pernas estavam em volta da minha cintura eu beijei o seu ombro
__Ja..ke – ela disse sem ar eu continue a beija la eu podia sentir com eu era recebido por ela me beijou com vontade isto só confinou o que o lobo gritava de dentro de mim eu rasque o seu vestido pelo decote e minhas mão foram para sua costas Isto Black, olhe para ela, ela esta feliz, eu tenho um ligação com a loba dentro dela por eu ser o alfa você sabe, e ela te quer acabe logo com isso você precisa mais disso do que ela as feridas dela já curam e não domem mais já as suas. Aquelas palavras me enlouqueceram eu a beija com muita força ela começou a beija o meu pescoço eu a puxei mas para mim e estava completamente rido...
___Jacob Para, o Eliot – ela estava sem força eu sabia depois eu ouvi o chuveiro sendo desligado me afaste tentando com pouco que controle que eu encontrei
__Leah- Eu estava ofegante – Eu não vou pedir desculpas – Eu olhei para ela,e ela estava com vestido rascado na frente e nas pernas o que deva para ver seu sutan rosa, com detalhes em roxo.Olhe Black, olhe viu, com ela bela, veja com seu corpo foi feito para você é ela Black aceite isso. Eu peguei minha camisa e dei a ela, ela estava assustada , se levantou da bancada os restos do sue vestido caírau, o desejo tomou conta de mim,Eliot ele ta em casa .Eliot . Joguei a minha camisa e ela rapidamente a vestiu eu sorri, ela estava ofegante ainda e saiu correndo para o seu quarto a imagem do seu corpo não sai da minha cabeça ela desceu com Eliot, do lado, sua roupa de causou duas reações: desejo e ciúmes.
___Lee meu amor você estava linda – eu disse me aproximando dela
___Eu..eu vou levar o Eliot, por favor não se esqueça de busca lo se não puder me ligue! - Ela esta assustada? É lógico seu imbecil olhe a prova ali, o seu vestido rasgado ela não esta com medo só confusa continue o bom trabalho.Você é maluco ou usa drogas e ta chapadão? Olha eu perdi todo controle existente, isso por baixo, é lógico que ela ta me achando um maníaco!
Ela não te acha um maníaco só esta com confusa conte há ela do impriting, e acabe o que começou aqui na cozinha ! Você não esta forgando um impriting, não é? Não seja idiota, se um podesse já teria forjado um no dia em que você há viu há com eu torci para que isso acontecesse. Mais um motivo! Black você é burro ou idiota mesmo? O que aconteceu aqui e simples, o impriting de um alfa é deferente dos demais que são pela a alma que mais lhe são parecida, mas o do alfa é o que pode gerar um lobo mais forte para matilia, um guerreiro mais forte sua vampira não te quis ela disse para que você há esquecesse e isso foi um ordem se fosse da boca para fora não teria valor mais ela quis de corpo e alma que acontece e então o impriting foi danificado ! Então é por isso, mas porque só agora? Simples bem ela não foi feita para você na verdade quem devia estar com ela agora era o Embry mais o lobo dele se recusa a aceita la é reconhecer que há ama com isso o impriting que é também em parte uma vontade do lobo mesmo que inconscientemente. Mais eu não escolhi a Nessie!! Sim; mais você se abriu para esta magia permitiu que ela acontecesse e aconteceu!! Mais quando o embry aceitar a magia do impriting o que vai aconser? Sinto em te informar mais ele vai sofre por sua filha! Bem pense pelo lado bom você controla seu genro! Você disse que não sabia por quem sofremos o impriting! E a leah não pode ter filhos!!Seu idota, ela só pode gerar filhos de um lobo, com o mesmo numero de cromossomos que ela e é claro só um lobo pode gerar um hormônio de fertilidade, é por isso que ela não gosta que há vejam nua pois pode despertar o lobo de alguém e ele perder o controle e a matilia não quer erros, e sim perfeições ! E sobre isso é lógico o amor que ela estia pelo Sam nada mais era que amor ao sangue dele ele e Embry são irmãos por isso ela sofreu tanto o que não era para ter acontecido e é lógico já que você sofreu o impriting por ela e Embry nunca vai poder sofrer mais impriting por ela é meio lógico que seja por sua filha. Eu mato o Embry se isso acontecer mais agora eu tenho que ir tenho a reunião. Eu não estou de prendendo só te aconselhado !!




Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates