Nightwalker X




Confusa,Desejada & Feliz !
Esta é nova para mim !!
Ele tinha rascado o meu vestido e me olhava com os olhos, mas lindos que eu já vi!Ok aquilo foi muito para mim pode parecer estranho, mas faz quase 12 anos que eu não fico com homem neum, eu estou um pouca carente e o Jake chega e me beija assim.O que eu fasso agora ! Há Clearwater devia estar feliz, agora se comporte bem ....aceito o Black e um bom garoto!
Garoto ?! Garoto? Garotos não fazem o que ele fez Leah querida!! Olhe você sabe que eu tenho um conecção com o Alfa por eu ser a segunda no comando e não tem mais volta Clearwater querida você já o aceitou com seu parceiro !! Como assim? Quando você mordeu ele você demonstrou carinho....Bem para ser mais direta e resumi o que aconteceu, uns dos modos mais usados para demonstra carinho pelos lobos e pela mordida quando você o morde e bem...permitiu que ele e a toca-se o lobo dentro dele se despertou e agora ele te vê como parceira dele, morder e quase um sim a todas intenções dele !! Sabe que eu de odeio? Sabe que eu não... há parabéns, quando e o casamento ? opss me esqueci que vocês já são ....Eu tenho que parar de dar ouvidos há ela , loba idiota. Peguei uma calça jans e um bata com decote em v o Elee deve ter acabado 7:35 e bom ir logo! Bate na porta do quarto dele e ele abriu
___Você ta ponto ?- Eu sorri e ele confirmou com a cabeça __Então vamos indo – decemos as escada Jake me encarava
Ele se aproximou e disse
___Lee meu amor você estava linda – eu fiquei meio sem fala tentando não pensar no que ouve aqui na cozinha, mas quando eu olho para o chão o que eu vejo o retalhos do meu vestido e ele lá com aquele sorriso gigante achando tudo a coisa mais normal do mundo....Bem...esquece
___Eu..eu vou levar o Eliot, por favor não se esqueça de busca lo se não puder me ligue! Eu fui ate a garagem (Agora temos uma) E dei partida no meu carro (A caminhonete )e o Eliot sentou no banco da frente
__Coloca o sinto – eu disse clama e sorri ele me olhou e sorriu
__Ta ! Será que o Jake vai mesmo me buscar – Não nem quero pensar na hipnotize de Jake neste momento !
__Se ele disse que vai, ele vai, o Jake é muitas coisa, mas ele é um homem de palavra se ele não puder ir é por que algo realmente serio aconteceu – Eu falei em tom mais clamo que pode já estava acionando o portão da garagem quando o Jake apareceu
__Lee, minha reunião foi cancelada e...-Ele passou a mão pelos cabelos –Eu pensei que nos poderíamos compra as coisa para a viagem agora você e eu deixo o Eliot na escola; compramos o que temos que comprar e depois eu poso busca lo na escola !- Não eu não quero ficar sozinha com ele
Nós vamos –Eu conhacia aquele tom muito bem,Droga !!Era uma ordem!!
__Ta ! – Eu falei meio sem graça ela apenas sorriu e Elee só faltou vazer a daninha da vitória !
__Vamos no meu carro não gosto dessa banheira ! – E sai do carro e foi ate ele furiosa quando eu ia bater nele ele se virou e me abraçou pela cintura e me começou a beija meu rosto eu olhei para o Eliot que sorria divertido,Jake me deu um leve selinho e o Eliot começou a gargalhar
__Que foi garoto ! –Disse o Jake tentando parecer aborrecido o que não deu certo e ficou muito engraçado
__É que vocês dois são dão inocentes ate eu já dei beijos melhores !! –Jake o encarou divertido
__E que você não vê o que fasso quando você não esta aqui !! – Eu olhei para os dois e me lembrei da minha mãe de seu “Olhar ameaçador 6 “ Tentei imita lo os dois me encaram assustados
__Jacob não de mal exemplo para o garoto – Eu me virei e encarei o Eliot – Se eu souber que o Sr. Anda aprontando eu juro que vai ficar de castigo por um ano !! – os dois começaram a rir e o Eliot disse
__E brincadeira mãe !! – Ele me olhou como se podesse aprovação eu sorri __Viu este e o bom de ter filhos homem sem problemas com garotos! Não temos problemas com garotos não é ? – Eliot olhou para ele irônico .
__é mais fácil você virar Gay do que eu !!
 


Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates