Nightwalker - Capitulo XI


Escola do Eliott& Leah.
Jacob
Leah esta um pouco estranha, acho que asusstada mais isso não importa, Eliott esta no banco de trás com um sorriso gigante, rapidamente chegamos na escola Eliott só faltava pular de alegria ele foi o caminho intero falando que nos amava e perguntou se eu poderia ir com ele em um acampamento algo tipo “Pai e filho “ Leah sorria com as nossa brincadeiras chegando na escola dele eu parei o carro.
__Tchau pai – Ele me abraçou pelo banco, ele se virou e deu beijo no rosto da leah __Tchau mãe, amo vocês !!- Ele desceu do carro nos ficamos esperando eles entrar na escola e uma mulher veio ate nos
__Com licença vocês são os pais do Eliott – Leah e eu nos entre olhamos e ela responde __A mãe dele viagou e nos estamos cuidando dele, mas o consideramos como filho há algum problema ? Nos podemos ajudar ! – Eu vi desespero nos olhos da leah o instinto de maternal dela estava falando mais alto, a mulher sorriu e continuou __Bem não mais eu gostaria de conversar com vocês !
__Bem eu e a minha esposa vamos falar com a Sra. Eu só vou estacionar o caro ! – Dei partida no carro e comecei a estaciona lo “É eles devem adotar o garoto também com a mãe que tem não me admira que ela esteja preocupada” Descemos do carro pegei na mão da Leah mais logo pasei meus braços pela cintura dela e falei no seu ouvido “Sabia que você ta muito linda!” Ela me olhou “ Fala isso para sua vampirinha !” “Eu não gosto de vampira , prefiro a loba !” Eu a beijei no canto da boca era provocação eu sabia. A mulher nos levou ate uma sala eu puxei a cadeira para Leah depois me sentei
__Olá eu sou Marghartt Mensen eu sou a supervisora dos alunos e um praser recebe los aqui !
__Bem olá eu sou Jacob Black e esta é a leah minha esposa , o que há com Eliott – A mulher sorriu e leah sorri devolta minhas mãos foram para as perna da Leah ela me encerrou mas não falou nada
__Bem o Eliot , é um bom menino e tem notas ótimas em relação ao que ela passa eu gostaria de resaltar que a mãe dele o deixou aqui por três dias sem que niguem fosse busca lo em plana nevasca – Ela parecia capaz de arancar a cabeça da mãe do Eliot com as próprias mão
__Ela é um louca! Sra.Mensen não vai voltar a acontecer, eu já entrei com o pedido que de tutela do Eliott ! – Eu olhei surpersso para Leah mais eu a apoiaria nem que para isso nos tivessimos que nus casar de verdade!
__Sim eu e minha esposa vamos adotar o Eliot,as condições de vida dele são no mínimo inapropriadas Nos o encontramos quando eu e minha esposa fazimos trilha pela floresta ,a mãe dele sumiu por um mês ele ficou na nossas casa dês de então nos o consideramos como filho !
__Bem, mas vocês devem ter se casado há pouco tempo suponho. – Leah sorriu debochada
__Não Jake e eu somos casados a há 5 anos ! – A mulher olhou intrdula – Bem eu tinha 20 anos e o jake 22 nos namoramos por muito tempo, mas era coisa de criança nos terminamos eu fique noiva ele se mudo e quando a garota que ele gostava se casou ,ele voltou e eu tinha acabado meu noivado nos voltamos e logo depois nos casamos foi um supressa para os nossos amigos !!-E vai ser uma baeta supresa quando ela vir todos na nossa casa na estação de esqui espero que ela aceite o meu pedido !
__É uma linda historia de vocês, mas não tem filhos – eu apertei a perna da leah eu estava gostando.
__Não, mais temos o Eliott !! – Eu gostava do muleque como se fosse o meu filho de verdade seria capaz de tudo por ele e estranho amar alguém que não é seu filho com se fosse um mais eu gosto de sentir isso !
__Bem ..eu vou apóia los na luta da tutela eu vou ajuda los, Bem senhor Black como você deve saber na próxima semana vamos ter a semana das profissões gostaria que você e sua esposa compadecem !
__é CLARO Jake e eu podemos achar um espaço na nos ajenda !
__O que os Srs fazem ?
__Eu sou dona de uma transportadora! Mas trabalho em casa não gosto de escritórios
__Eu tenho uma matadora de moteres para carros também os reformamos !!
__Muito interessante os alunos ficaram fascinados ! Bem os bolhetis do Eliot
Olha A, a+ . b ,b. aa+, b. a+, a++, F , ele e péssimo em espanhol eu vou leva lo para Argentina ele vai aprender muito rápido !!
__Vocês podem assinar! Bem haverá uma excursão no final de semana os alunos vam levar as autorizações hoje!
__Bem e que nos tínhamos um programa em família ....
__Há não há problemas é no próximo final de semana !
__Que ótimo , bem o Eliot vai sim ...bem já podemos ir !
__Há Claro ! –Nos levatamos e ela nos acompanhou ate a porta
__Leah você parece nervosa,- eu beijei sua boca com carinho estávamos no estacionamento- O que você tem meu amor! – Eu estava explodindo de felicidade ela estava me aceitando abraçada comigo !
__Ta tudo bem, eu to bem só um pouco confusa, Jake o que aconteceu ?
Entremos no carro eu dei partida e saímos da escola do Eliott
__Eu...o meu impriting foi quebrado, quando a Renesmee disse que não me queria mais !
__Mas nunca houve um rejeição antes !Sempre soube que era um ima para desastra mais não tanto 



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates