Os Black



Jacob
Sinceramente, me sentia em uma encruzilhada mesmo ela contando aquela historia de que ela foi enganada por Edward . Que para mim, parece bastante consistente, pois sempre foi contra o nosso casamento.
Mais o que fazer agora, recebê-la de braços abertos e colocar uma pedra no passado abdicando a sua parcela de culpa e os anos de dor e sofrimento que eu vivi. Ou tentar me afastar dela, e tirá-la de perto do Tyler .
Tudo era tão tentador, tanto a primeira quanto a segunda opção parecia brilhar para mim, me chamando. Mais não sabia qual era a certa a seguir. Ate porque não havia somente a mim nesta historia, também tinha o Tyler .
Despi-me das minhas roupas e entrei no Box. Abri o registro, deixando que a água fria escoresse pelo meu corpo, mesmo ela ficando mais quente quando batia na minha pele era bom. Aquela sensação dos problemas escorrendo pelo ralo do banheiro.
Mais as coisas nunca foram tão fáceis para mim assim. Não me arrependo de nada, mas às vezes, só às vezes gostaria que a vida tivesse sido mais fácil para mim.- Fechei os meus olhos tentando esquecer tudo que estava acontecendo.
Quando o Cheiro da Nessie invade o meu quarto, não queria pensa na reviravolta que aconteceria na minha vida com Nessie aqui.
Sai do chuveiro enrolando uma toalha branca na cintura.
–Oi. De novo. - Sorri para ela. Eu amo a Nessie só que não vou esquecer o que aconteceu.
–Oi. - Disse rapidamente, Nessie havia mudado muito fisicamente havia criado, mas corpo, as curvas se ainda poderia ser possível se tornado, mas bonita, mas mulher ate no modo de se locomover e pelo modo de falar mudado também psicologicamente parece bem, mas madura, mas decidida, mas forte, mais ainda era a minha pequena.
–Hã, eu meio.- Suas bochechas ficaram levemente vermelhas.
– Bem… Eu estou aqui dês de Sexta Feira Passada, então, eu meio que me instalei, no seu quarto, desculpa. - Olhei espantado, mais ignorei , abri o armário e me deparei com um monte de roupas femininas.
–Não tem armário no quarto de hospedes. Ela me olhou com aqueles olhinhos, de um jeito que ela sabia que me convenceria… Aquele jeitinho “Alice”.
–Há não tem problema, onde estão minhas roupas? - Perguntei, já que o lado esquerdo estava ocupado.
–Lado direito, deveria fazer mais compras, tem muito pouca roupa ai. - Olhei para ela, era como se estivesse em um remeike, de Nessie quando ela aparentava ter 15 anos .
–Claro Claro. - Ela sorri um sorriso iluminador
–Eu… Jake eu quero sabe o que meu pai disse a você ? Por que o Tyler acha que eu tive alguma coisa com o Nahuel ? . - Meu corpo começou a tremer só de imaginar ela com ele .
–Que você tinha escolhido ficar com ele, que estava bem no Brasil - . Sentei-me na cama ao seu lado me lembrando daquele dia.
– Tyler ainda era pequeno, tava aprendendo a falar e já andava de um lado para outro, como contei de você ele teve uma infância lenta, quase como de um bebe humano 100% normal, fomos buscar você.
Respirei fundo, tentando não permitir que as lagrimas caíssem.
– Ele tava tão bonitinho no dia que iríamos buscar você , ele chamou mama o caminho todo , ele queria você por perto , e eu também , e ai Edward apareceu dizendo me que eu não significava nada para você e que Nahuel era a melhor escolha. Feche minhas mãos em punho.
– Ele não poupou nem o Tyler,disse um serie de coisa, que eu prefiro não repetir , o pior foi ouvir do Tyler ainda bebe dizer.
– Papa a mama não ama a gente. - Enterrei minha cabeça entre as minhas mãos.
–Ha eu tenho que me trocar. - Me levantei vendo Nessie estática. Claro que seria um choque para ela, mais resolvi, não interferir ela teria que absorver tudo aquilo que tinha acabado de descobrir sozinha.
>>>Renesmee<
Meu pai havia feito mesmo tudo aquilo?
Não, não era possível. Era? Ele seria este monstro que acabei de descobrir?
Peguei a minha camisola. E fui ate o banheiro me trocar enquanto ouvia o corpo de Jacob se acomodando na cama, me lembrando a nossa lua-de-mel a mesma tensão o mesmo desejo voltando à tona com tudo. Jake sempre disse para eu nunca “brincar” com o lobo que existe nele, mais o meu lado vampira também o queria, ele era o parceiro dela, e anos sem vêlo estavam afetando o meu potencial de julgamento e discernimento.
Queria beijá-lo como nunca e amá-lo, recompensar cada segundo que nos ficamos afastamos.
Tinha que me conter com Jake ao meu lado na cama. Com este pensamento sai do banheiro, vendo Jake praticamente adormecido, lindo como sempre.
Aproximei rasteiramente ate cama, me deitando ao seu lado. Meu coração estava a mil, assim que me deitei no colchão, senti sua respiração no meu pescoço. Quente e lenta. E pela primeira vez em anos, senti o meu corpo relaxar e amolecer de sono, como nos velhos tempos.
~O.x.O~
O sol batia lento no meu rosto. Sinto um peso em minha cintura e um calor quase insuportável, me viro e esbarro na barreira de músculos de Jacob…
Jacob!
Passei a mão em seus braços, confirmando que ele estava ali, ao meu lado. Não era mais um sonho louco em que Jake estava ao meu lado da cama.
Logo meus olhos se encheram de lagrimas, rapidamente viro o meu corpo, o abraçando com os braços e as pernas. Não queria deixá-lo, era doloroso de mais, não viveria de novo sem o meu sol. Sem o meu Jake .
Um mês Depois
Hoje faz exato um mês que estou na casa do Jake e do meu bebe (Não consigo imaginá-lo assim tão grande. Ele sempre será meu pequeno bebe ) Bem Jake disse que eu poderia ficar ate achar um lugar para mim . Eu estava procurando apartamentos com a mesma vontade que eu tinha de ir embora daqui. Que é Zero .
Então simplesmente não estava procurando. Apenas fingia procurar.
Tyler sabia e me condenava por isto, mas nunca disse nada a Jacob o que, me faz entender que ele não se importava.
Jake se mudou para o quanto de hospedes, depois que eu… Acidentalmente… O “Abusei” enquanto dormia. Não foi nada serio, só estava me recordando das formas perfeitas do meu lobo. Bem, o que não adiantou nada, porque o nosso aquecedor Misteriosamentequebrou , um noite depois de Jake se “mudar” para o quarto de hospedes ,o que fez ele voltar a dormi comigo . Já que estamos no inverno e eu simplesmente estou andando a procura de compra um novo, Jake e Tyler estão em um novo projeto e passam horas na Oficina e deixaram esta responsabilidade para mim.
Que vem sendo adiada constantemente.
Tyler vai para a faculdade na primavera, e Jake tem planos de passar um tempo em Forks, mas exato em La Push. E é claro que eu também irei só não comuniquei ele ainda desta decisão. Estou conseguindo ao poucos reconquistar Jacob a maior prova disso foi no dia na Área de Serviço.
Flahs Back
Estava colocando as roupas do Jake para lavar . Depois de uma semana morando aqui, resolvi assumir algumas funções domesticas, já que todos faziam a sua parte por aqui. Então fiquei com “Lavar as roupas e cozinhar” O que eu não reclamei .
Diferente dos outros dias Tyler tinha indo para a oficina e Jacob estava em casa. Era dia de compra de peças. Eu estava usando a roupa mais ousada que tinha nas minhas malas. Sentia-me muito estranha fazendo isto. Ignorei este sentimento e fui em frente.
O cheiro de meu lobo inundou o ar. Virei-me o vendo só de calça Jeans sem camisa
– Você vio minha camisa vermelha? Aquela de botões? . Sinalizei com a cabeça que não, eu o abracei selando os nossos lábios e saciando a minha vontade de beijá-los novamente. Nossos lábios se moviam calmamente ate que Um grande fogo se espalho pelo meu corpo, e os beijos ganhou um intensidade já conhecida por mim , sempre nos beijávamos assim , quando nos amávamos loucamente . Sinto suas mãos se enterrem na minha cintura e as minhas mãos em seus cabelos os puxando para mim . Não sei mais se tinha consciência do que fazia , era tão bom esta nos seus braços de novo . E sem qualquer controle minhas mãos começaram a traçar uma trilha já desbravada pelo corpo másculo do meu Jake . Mais parecia tudo tão novo e ao mesmo tempo conhecido por mim eram emoções que se dividiam em mim. Seu corpo havia mudado, meu corpo havia mudado, mais nada que impedisse ou que mudasse um centésimo de milímetro do que eu sentia por ele eu nunca como antes tive tanta certeza do meu amor por Jacob. Mesmo o amando como nenhum outro, sempre houve uma mínima parte de que perguntava. Eu o amo ou apenas me acomodei a este sentimento ? Mas o tempo que ficamos separados só me mostro que eu não sou nada sem Jacob , e ao contrario do que sempre acreditei . Sou muita mais dependente deste amor e veneração, do que o próprio Jake .
Sinto suas mãos passando pelas minhas costas e minhas pernas se envolvendo em sua cintura. Só havia um palavra para definir aquele momento Amor. Eu o amava, e sentia a sua falta e a melhor coisa que me aconteceu depois da depreção, foi re-descobrir minha família (Jacob e Tyler) E principalmente estar nos braços do meu amor, e na constante presença do meu filhote.
Separamos-nos pela necessidade de ar. Mas nunca de amor, porque eu realmente pude ter certeza que o amor estava ali. Intaquito. Ao longo do tempo. Exatamente como sempre era. Há anos atrás. Não. Melhor! 10 Milhões de vezes melhor !
–Hã.. Acho que você não vio não é? - Eu sorri e dei um selinho rápido o vendo se separar de mim e voltar para o quarto .
Fim do Flahs Back”
Depois deste dia, sempre temos momentos assim. Sempre que estávamos sozinhos. Traduzindo: Longe do Tyler .
Mais ainda não tinha nos amado, e Jake nunca falava o que este “amassos” significava. Se é carência ou Perdão.
Francamente estou pouco me lixando para o que seja eu tinha algumas chances agora e não as desperdiçaria, para mexer em um ferida aberta . Estava sentada ao piano, segundo Tyler, Jake sempre tentou expressar o meu espaço nas casas onde eles já haviam morado. De alguma forma Jacob sempre esperou a minha volta, e não podia negar que gostei muito de perceber que sempre houve um espaço para mim na vidas deles mesmo quando eu estava ausente . Como sempre houve um gigantesco espaço na minha para eles.
Tyler estava em Seattle
Sinto o Cheiro e o calor de Jake se aproximando .
–Ness. Sua voz rouca me faz arrepiar instantaneamente.
– Hã... Eu to com fome. Eu sorri Ouvindo a duplicidade de suas palavras.
–Claro. Não tinha certeza de muitas coisas neste momento, mais um era certa
Eu seria novamente de Jacob esta noite, e pelas outras noites da Nossa eternidade




Voltar


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates