Prometidos - Primeiro capitulo .




Primeiro capitulo de Prometidos : 
Vamos conhecer a Doce Nessie , oprimida por uma mãe maluca !
~ O grande Dia... ~


O sol nasci mais um dia a minha vontade de morrer junto com ele
Hoje me caso com Jacob .Não que ele fosse um má pessoa , mas bem ... Eu não o conhecia . Ouso o barulho da porta se abrir , era Isabella

__Boa dia Renesmee – Ela é assim comigo , fria ... seria diferente se eu fosse homem .
__Bom dia – Ela me olhou , acará de acordar , estava um trapo pela noite mal dormida
__Vamos o seu casamento é daqui a duas Horas – Ela disse a me puxar pelo braço me arastanto para o banheiro . Assim que nós entramos ela me atirou contra a parede e eu cai no chão
__Se apronte ! Pelo menos esta apresentável . Duvido que ele vá ti querer! Você viu como ele é bonito ?? Um belo moreno , E você ?! Uma imprestável como o seu pai diz. Acho muito difícil que ele queria se deitar com você , um ratinho imprestável, anda se tere a roupa _ As lagrimas correm por meu rosto não que eu não estivesse acostumada , mas bem , sempre era difícil . Comecei a me despir ficando apenas de roupa intima a sua frente . Isabella começou a rir
__Eu tenho certeza que ele não vai te quer querida – Ela se dobrava de tanto rir – Olhei para você – Isabella disse a apontar para o meu reflexo no espelho – Você nunca despertará o desejo de um homem querida , nunca! – Isabella Saiu do quarto e eu me pus a encher a banheira
Eu queria morrer , mas eu não podia ser egoísta a morrer causando a morte de mais pessoa e Jacob tinha um plano ...

Logo a banheira estava cheia e me enfie dentro dela desejando que tudo acabasse bem
Me perdi em pensamentos e logo ouso batidas na porta

__Anda logo sua Tonta não se atrase !! _ Papai, ou melhor, Conde. Afinal é assim que ele manda que eu o chame
Coloquei o meu vestido (não é bem um de noiva que um dia eu sonhei nem chegava perto de um , mas serve) e comecei a me arrumar

(....)

__Anda logo!! – Me olhei no espelho , eu estava ate bonita , pronta para o meu casamento
__estou indo – disse a abri a porta o Conde me olhou e sorriu
__Espero que esteja feliz , e que você engravide logo , quero o meu Neto logo !! – Claro o neto dele ...
Fomos decendo o casamento seria no Jardim de nossa casa mesmo
Havia pouco convidados , na verdade só os pais de Jacob os meus pais os juízes que nos esperávamos em um mesa no meio do jardim decorando com algumas flores e um forro branco . Olhei para a mim volta a me sentir cada vez mais triste pelo o rumo que a minha vida tomava

Olhei para Jacob , Lindo , realmente ele estava lindo ....
Mas parecia como eu , sem esperanças
Meu pai foi ate o juiz e lhe disse algo que eu não pude ouvir . Ele lançou um olhar para mim , de desprezo , bem eu estava acostumada a este tipo de tratamento do meu pai ele era assim comigo , frio , dês que Jacob e a família Voltaram para os Estados Unidos
ficou assim, frio e distante

__Bem , como podemos disser, estamos aqui agora para unir este jovem casal – Meu pai se levantou da cadeira aonde esta sentando com um cara nada boa
__Dispensa o discurso , apenas assinem – O juiz olho para o conde o fez o que ele pediu
__Por favor assim aqui – Ela mostro o livro e aonde eu poderia assinar olhai para aquilo ainda esperando algo que pudesse me ajudar ,mas, não havia nada a ser feito , eu realmente estava sem saída . Assinei o meu nome , logo depois Jacob assinou o dele eu olhei para Isabella que tinha um sorri falso nos lábios e para os pais de Jacob que nos olhavam com expreçois triste . Logo eles se levantaram e foram assinar , afinal eles eram as testemunhas . Mas testemunhas de que ? Desta farça de casamento ?

Jacob não me amava , e isto era obvio mas eu queria que isto acabace rápido , muito rápido . Não sei ao certo quando foi que isto aconteço, mas foi tirada dos meus pensamentos pelos braços do Jacob na minha cintura a me puxar para algum lugar

__Vamos o almoço esta servido – Olhei para Isabela que estava com um vestido verde musgo, justo nas pernas e um decote em V olhei para o Conde ao seu Lado que parecei muito feliz , Clara a minha infelicidade sempre foi a sua meta principal , Sempre tratada como um estorvo um ser insignificante ... Olhei para o Meu ... Marido que tinha um expressoes triste , Eu o compreendia seria um fardo para qualquer homem ser casado comigo , senti que as lágrimas começar a descer dos meus olhos sem que eu tivesse controle
Fomo para a sala de jantar que estava lindamente decorado em tom de Dourado , e o almoço sendo servido na melhor prataria e loca de Isabella .

Me sentei na mesa ao lado de Jacob que se sentar ao lado do meu pai que estava nas ponta , que me olha preocupado , pois eu não parava de chorar dês que entramos na casa, O conde nus olha com ar divertido , as minhas lagrimas sempre foram a sua divisão .

-__Iranna Sirva a todos sim ! – disse o Conde em um tom desprezível , muito desprezível ate mesmo para ele mais bem ... Já estava, mas que acostumada com tudo isto

Iranna começou a nus servir , primeiro o Conde e Isabella , depois os pais de Jacob e por ultimo Jacob e eu . O prato de entrada era um salda leve .

Olhei para o meu proto sentindo o meu estomago travar , não estava suportado ver aquela comida na minha frente , olhei em volta e eu sei que as coisa são como são mas não estava com fome . Minha vida havia acabado e bem ... eu também ... e junto com a minha vida a de Jacob olhai para toda na mesa era realmente um belo quadro triste

Celebrávamos Um amor que nunca houve . Não via quanto o prato principal havia sido servido , mas só tinha ideia que não havia em ao menos toado na entrada , olhei novamente para o parto a minha frente , Frutos do mar ao vinho tinto . E o champanhe
Ser servido o conde pegou uma taça e se levanto a erger a taça
Eu me levantei também e Jacob a sues pais me acompanharam

__Ao meu neto ! – Olhei para o Conde que tinha um sorriso glorioso nus lábios e abaixa a cabeça me sentido envergonha . Todos ergueram a taça a brindaram ..
Que futuro teria esta criança . Claro porque para o meu pai tudo que importa era o fato de que ele teria um herdeiro , mas eu se fosse um menina o que ele faria a ela , e também havia o fato de Jacob não parecer ter nenhum interesse em mim , assim será muito complicado , mas com os avanços teológicos e científicos era fácil fazer um fertilização , tenho certeza que o Conde não se importaria em pagar

Me levantei da mesa , não suportava mas Aquilo , era de mais para mim , Subi as escadas correndo a ver apenas a porta do meu quarto a minha frente eu queria morrer me joguei na cama a chorar

Porque , porque ... Não sei exatamente como aconteceu mas tudo começou a roda e a ficar escuro ... 


Próximo capitulo de Prometidos : 
O Primeira noite de Jacob e Nessie . Como marido e mulher . 


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates