Matilha Norte - 16° Capítulo





Seus lábios capturam os meus, me causando um forte arrepio. Tenho a impressão que esta será a manhã mais longa de minha vida.


Sentia suas mãos pelo meu corpo. Suas mãos grandes pareciam ter se multiplicado, não era mais um par de mãos, e seguiam varias passado por meu corpo de uma forma extremamente prazerosa. O ar começa a faltar, eu me sentia cada vez mais vulnerável a tal sensação. Assim que seus lábios abandonaram os meus. Senti o meu corpo se retorcer com o seu ultimo toque. John começou uma trilha de beijos partindo do meu queixo e seguindo ate o meu colo – Podia sentir o quando seu corpo era quente, tão... Quente parecia que estava em um sonho delirante ou em meio a uma alucinação febril – Estar li com ele me pareceu à realização de sonho. Nada mais me faltava, nem mesmo o resto de minha memória me importava mais, estava com o homem que eu amo, e não há duvidas deste amor. Ele era o meu impriting – Todo começou a juntar em minha mente, todas as lendas que ouvi o que vivi com Sam – Que mesmo me faltando parte de nossa historia, já me perdoe por ter me abandonado de uma forma tão cruel. Mas Com John era diferente, Tudo era diferente. E já não importa mais quem fui, o que me importava neste instante é o que sou. E eu Sou a futura senhora Masen e é só isto que faz sentido. Ser feliz ao lado do meu Lobo… O meu alfa - Uma forte onda tomou o meu corpo quando os lábios quentes de John tomaram o meu seio esquerdo. Tão forte que senti como se todo a minha volta sumisse. Meus olhos perderam o foco e tudo que fiz foi puxar seus Cabelos para mim, mais e mais. Sua língua quente brincava com o bico rígido, enquanto meu corpo tremia, e perdia a consciência aos poucos, devido a tal caricia. Meu centro se contrai fortemente e um grunido parecia se formar em minha garganta. Mais longo ele os abandou e voltou seu ataque ao direito. Queria gritar, mais todo que consegui fazer foi descer minhas mãos ate suas costas e arranhá-las com força. Não tinha muito controle dos meus atos.
__Minha… Só minha – Sussurrou em meu ouvido baixo. E nossos olhares se encontram. John pareceu desesperado. Como se algo o preocupasse.
__Só sua meu amor, Eu te amo John – Disse com certa dificuldade não consegui respirar direito. Seus lábios Voltaram a capturar os meus com rapidez. Suas mãos passam por minha perna. Soltei os lábios, precisava de ar.
__injustiça isto – Disse em um suspiro. - Vo… você esta mais vestido…
Não me contive quando suas mãos chegaram em minha intimidade. Vi um sorriso malicioso se forma nos lábios do John.
John começou a distribuir beijos por meus braços e foi descendo cada vez mais ate que sua boca chegou a minha intimidade.
O toque quente dos seus lábios faz com que pedisse qualquer movimento nas pernas.
Meu corpo estava em absoluto estado de Êxtase. Não respondia mais por mim, ate porque estava perdida em meio a emoções confusas e varias lembranças soltaram na minha memória. Como um furação que estava devastando tudo dentro de mim.
Aos poucos sua língua começou a se movimentar cada vez mais rápida em minha intimidade e ao poucos meu corpo foi sendo tomando por uma forte Onda de prazer que faz com que meu corpo se estremecesse fortemente sob o Colchão.
O Quarto parecia ter sido tomado pelo fogo de nossos corpos, e o desejo crescia cada vez mais dentro de mim.
__John… - Respirar se tornava cada vez mais difícil – Por favor… Disse entre suspiros, Enquanto via seu rosto se levantar e sua boca abandonar minha intimidade.
__O que? - Havia aquele sorriso em seus lábios, malicioso e sínico.
__Me faz sua meu amor – Disse entre suspiros.


>>>>John<<<<

Ouvir Leah me pedir de um forma tão doce para que eu a amasse era lindo. A minha atenção voltara a beijá-la nos lábios. Queria que ela se sentisse amada.
E que não se arrependese depois que eu contar a Ela que sei tudo sobre ela.
Separamos-nos ofegantes eu sorri para ela, Enlacei suas pernas na minha cintura e aos poucos foi me encaixando em sua intimidade. Passei os braços por baixo do seu corpo a abraçando-a.
Tronando meus movimentos contra o seu corpo cada vez mais fortes.
__Jo... John - Olhei nos seus olhos que estavam praticamente amarelados. E algo se acendeu em mim e eu perdi totalmente o controle.




>>>Enquanto isto na Matilha do Sul<<<
>>Jacob<<


__Jake temos problemas – Jared pareceu aflito.
__O que aconteceu esta vez… – Perguntei.
__Não achei o Seth, e Nem a Sue. A casa esta toda revirada.
__Nada? Tem certeza? - Aquilo só estava piorando. Primeiro Leah agora Sue e Seth.
__Você olhou em tudo. Tem certeza? - Perguntei mais um vez .
__Sim – passei minhas mãos pelos meus cabelos. Aquilo não era possível. Quem seriam os próximos? – Eu realmente não sei o que fazer Jared, ou que Pensar.
__Talvez eles tenham alguma pista da Leah e foram atras. – Respirei Fundo.
__Talvez, ou talvez seja um armadinha. – Ouvi as rodas da cadeira do meu pai rasparem pelo chão, logo a chegar a sala “estacionado” a cadeira.
__Ou Magnos os levou. – Olhei para o meu pai tentando entender “Quem é Magnos?”
A muito ele queria Sue. O que vou contar agora para vocês é um segredo da tribo e de Sue. Pouco antes de morrer meu avô me contou Um segredo. Eu era muito Jovem… Tinha um pouco mais de 7 anos e com meu pai ao Lado, ele me relatou em leito de morte, o que vou lhes contar agora: Depois da Transformação do primeiro lobo, Houve vários fatos que foram omitidos, Chamados de : Segredos do Grande Clã . Este era como armas secretas, apenas algumas pessoas de Confiança Participavam deste conselho. E ele foi especialmente criado por um motivo: Magnos. Depois de a Taha Aki combater alguns frios com seus descendentes um novo “inimigo” foi descoberto. Os filhos da lua, eles sim são lobisomens. Surgiram alguns Frios em nossas terras, e Claro que logo os ascendentes de Taha Aki se transformaram. Magnos os ajudou na luta contra os frios: Era grande e rápido e não era totalmente lobo como nós, mais não tinha total consciência do Que fazia, sua mente era mais dominada pelo lobo dos que nós :Os Quileutes. Ele viveu algum tempo na tribo, aprendeu o nosso Idioma, mas em pouco mais de Um ano foi embora para o sul, Mas ele nos firmou uma aliança que sempre nos ajudaria nunca fomos em muito então... Toda a ajuda era, e é Bem vinda. Ate Sue. Cresci com Sue e quando ela se casou com Harry era ainda bem Jovem e na tribo ainda reinava a escolha dos maridos pelos pais, Era inadmissível uma filha se casar com Um homem Branco, e Ainda é. As escolhidas são a única exceção, E para evitar este tipo de inconveniente se casavam muito jovens, E quanto a Magnos, Ele é medico e sempre vinha em séculos e séculos aqui para La Push – Acompanhar a evolução de Nossa espécie – Mas quando Conheceu Sue, que estava na época começando com enfermeira aqui nos posto de atendimento, Juro que achei que começaria uma Guerra. Ele queria levá-la, Raptava Sue por Dias e Quando a trazia de Volta ela retornava cheia de marcas de exasta. Ela e Harry quase Se separaram, Mas logo depois ele sumiu e Sue Ficou Grávida de Leah, Mas em uma das noites pescando com Harry em alto mar ele me confidencio que Leah não era sua filha legítima, e Que ele não podia ter filhos. – Estávamos com cara de Idiota, tanto eu quando Jared. Seth e Leah são Irmãos mais não no mesmo pai. Uau não era o tipo de coisa que se fica sabendo todo dia.
__Mas… Se Leah é Filha deste Tal Magnos… Seth é Filho de Quem ? – Perguntou Jared.
__De Magnos Também. Os Filhos da Lua Têm uma coisa muito parecida com Impriting, Mas não sei ao certo como Funciona. – Ótimo, era tudo que precisava para a tragédia estar completa.
__E Onde eles estão?Como podemos encontra-los – Perguntei.
__Não acho que é Hora de irmos lá, se Sue e Seth estiverem com Magnos eles estão bem. – Disse tentando parecer calmo.
__E se não estiverem? – Perguntei.
__ Bem, Então temos sérios problemas. - Aquilo estava fora do controle . E Algo me disse que esta histora esta longe de acabar





Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates