Wolf Black - Os Black



__* Os Black's*__

A chuva caia sobre mim . Corri para de baixo de um marquize . Não queria perder o pouco que restou . 
Pelo menos havia ainda em mim dignidade o suficiente para mantrer mim . 
Por todas as pessoas que eu imagina ser traia , Emily era a ultima . 
Meu Sangue , minha própria Irmã . 

Tudo parecia de pernas para o ar . Como se eu estive em um grande pesadelo , e logo acordaria acordaria na minha cama . -- Grande varois , iluminavam a escura noite . Avistei de longe o carro que se aproximava . 
Reconheci como sendo da Karen , O carro encosto na minha frente 
__Leah ! Entre no carro . -- Alfas e suas ordem . Entrei no carro pela porta de trazeira puxando a minha malas para que não molharem , o mais rápido o possível . 
__O Meu Deus Leah , Como você esta ? -- Perguntou Karen Aflita . 
__Eu ... Não sei o que te responder . -- Respondi simplesmente . Meu mundo esta em ruinas, tudo que sempre acreditei , em quem confiei : Tudo era mentira .



OXXXXOOOOOXXXXO

Algumas horas depois , Já na casa dos Alfas . Seca , Limpa , Alimentada . Karen andava de um lado para o outro ao telefone , na varanda . O Doutor Mcfalen , explicava a minha transformação de forma clama.
Já Herik estava "largado" no sofá . --Karen Abrindo a porta de correr e entrando com um sorriso no rosto . 
__Achei um matilha , para Voce , Leah -- Herik olhou para ela surpreso . 
__Que matilha ? Nos Resting ? -- Perguntou . 
__Não Os Black Wolf . -- Herik olhou para Karen surpreso . 
__Como ? -- Ele parecia realmente surpreso .
__Rachel . -- Disse sorrindo . 
__O que há com Rachel ? -- O rosto de Herik estava destorcido em um carata. Parecia confuso . 
__Ela é Irmã Do Jacob Black . -- Herik se levantou . A olhando chocado . 
__Por que voce nunca me contou que Rachel era irmã do Jacob ? -- Karen apenas sorrio . 
__Bom voce nunca perguntou . Leah querida , Esta tudo certo . Voce vai pegar um havia em Dallas ate Seattle . O senhor Black vai busca-la no Aeroporto . --Então era isto . Eu cruzaria os Estados Unidos . Deixaria tudo para traz . Bom , pelo menos o que havia para deixar . 
__Ela vai congelar! -- Disse Herik . 
__Na verdade Não . A loba se adaptará com o novo Clima , ate porque , Leah nunca abitou como lobo em nossas terras . -- Olho para o Doutor Mcfalen . E Karen o abraçou . 
__Escute o meu pai Herick . Ele sempre esta certo . -- Herik apenas sorrio e eu permaneci em silencio . 
__Espero que esta pronta leah .  viagem será longa . -- Me levantei , e respirei fundo . Agora começa um nova Vida ! 






Algumas horas depois já no Aeroporto de Seattle 


Tinha a sensação de ter cruzado o mundo, e não os Estados Unidos . Horas e horas dentro de um avião me serviram para pensar , em tudo que havia acontecido e pensar na sorte que tive de sair de Jattcort na noita passada . Já passava do meio-Dia agora e Finalmente o avião pousaria .
   Depois de tudo que passou a minha transformação em loba , a traição , mudança tudo estava tão vago ainda . Via varias duvidas que giravam na minha cabeça . 
O avião aos poucos retornava ao solo . Não sabia que encontraria em Forks/La Push .
__Senhorita , já pode descer -- Disse a comissaria delicadamente . 
__Claro . -- Respondi . Destravei o cinto de segurança , me levantei e peguei minha mala de mão . Andei pelo estreito corredor da classe econômica , e passei pelas Poltronas vazias . 
Desci as pequena escada ate o solo de concreto .
   Era nítida a mudança ,  não estava mais em casa . Estava frio , para este horário do dia , o sol de despontava preguiçoso . Parecia não estar a fim de trabalhar . Senti um arrepio tomar o meu corpo . - Frio , muito frio - Só o que senti neste exato momento , muito frio . 
 Travesei rapidamente a ate o portão de desembarque . Encolhendo os ombros , tremendo de frio . 
Assim que entrei no Aeroporto , aquecedor parecia ligado . E o movimento de pessoas estava me dando dor de cabeça . -- Avistei Um Jovem senhor de Botas , e chapéu de Cowboy, Um casaco e Um Plaquinha feita de papel A4 escrito "Bem vinda Leah!" . 

  Caminhei ate ele , tendo não ficar completamente desorientada com os vários som e cheiros que tinha neste lugar. Aos poucos foi me aproximando e pode ver melhor a sua face . Parecia ter no máximo 45 anos , cabelos longo e negros , Sobrancelhas mercantes e olhos expressivos . E em sua volta tinha uma certa áurea de Realeza , algo que de longe o destacava em meio a multidão .  
__Leah ?! -- Me chamou . Assim que me aproximei o bastante . 
__Sim , E o senhor é ??? -- Ele sorrio . 
__Billy Black . Então seja bem vinda ! -- Disse me puxando para um abraço . Que correspondi desajeitada . -- Pode sentir o cheiro que vim dele, parecia estranhamente "Familiar" , De alguma forma a minha loba , saio de sua toca , e balançou o seu rabinho . Parceia tão familiar a nós .... 
Nos soltamos e ele sorrio . 
__Vamos pegar a sua mala. Temos Algumas milhas ainda de estrada . -- Era estranho como Billy parecei tão ... paterno , E por instantes me senti como uma filha distante voltando para casa . Meu pai , Harry não havia sido assim , dês do meus 15 anos , quando ficou claro que não poderia me transformar. -- Tome isto . -- Ele me entregou um grosso casaco . -- esta limpo , era da filha Rabecca , mas ela se casou e foi para Haví com o marido. Bom , e não a necessidade de casacos de neve , quando se mora Em um paraíso tropical , não é mesmo . 
__Obrigada senhor Black -- Disse o vestindo . 
__Há não ! Apenas Billy !  -- Sorri , sendo envolvida pelo cheiro bom que vinha do casaco , aquele cheiro de família , sabe ? 
Fomos ate a esteiras pegar as minhas malas . Logo elas surgiram , Billy as pegou e fomos em direção ao estacionamento . 
Caminhamos em direção a uma caminhonete preta , Parecia Nova e cara . 
__é do meu filho , Jacob .  -- Disse abrindo o porta malas -- Vamos . Rachel esta ansiosa para te conhecer . -- Disse abrindo a porta do carona para mim . Quando sou atingida por Um cheiro que me deixou Completamente anestesiada







A/N : espero que gostem . Próximo capitulo Rachel e Paul 



Comentários
3 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates