Last Chance - 5° Capitulo



 Estava sentando na cama pensando em tudo que havia acontecido nesses últimos meses.
Tinha acabado se sai do banho, ainda estava enrrolado na  toalha ,completamente pedido em meus pensamento e sonho de um dia volta com Leah ,logico que me chinguei por ter tal pensamento,o mundo poderia acabar em minha volta que eu não ligaria. Se por um alguns breves momentos revivesse o nosso amor , Se ela volta-se a me amar a ser como era antes . 
 Sento uma de mãos suaves nas minhas costa ,e arrepio passar pelo meu corpo ,a Mao desconhecia desceram ate meu membro e o acaricio já fazia um bom que  não era tocado dessa maneira ,joguei minha cabeça para trás ,fiquei animado na mesma hora,gemi baixo deixando me leva pela sensação. Podia sentir um corpo feminino atras do meu se ondulando fortemente.
a Mão Desceu vagarosamente pelo meu abdômen e foi direção pego meu membro quase ereto e o massageio lentamente ,era Tao gostos foi impossível não solta um gemido mais alto ainda com os olhos fechados a dona da mão maravilhosa sussurro em meu ouvido.
__Isso Daniel gemi para mim querido... Eu sempre que quis assim ...
Abri os olho e olhei para trás e vi Lunna com os olhos fechados e completamente nua atras de mim ,por um momento poderia fica ali e me deixa leva por aquela sensação, mas no fundo, sabia que isso era errado afinal ela era como minha irmã .
Lunna parecia não ligar para isto , pois os seus gemidos começavam a ficar mais fortes e  intecifico o movimentos ,eu estava quase chegando ao meu limite quando ela sussurrou novamente no meu ouvido.
__Eu sou melhor para você , Eu sou melhor que Ela .
Aqui foi como um balde de água  fria, eu ainda a amava e ninguém com que um dia eu pudesse ir para cama , seria melhor do que com ela , porque com Leah sempre foi amor . Dês da primeira vez.
__Lunna sai! Por favor saia do meu quarto! -- Disse . 
__Porque?! Eu Te amo ... E .. você parecia esta gostando tanto- disse ficando passando a minha frente , colando o seu corpo com o meu . 
__Lunna por favor sai.
__Não faz assim eu que você quer tanto quanto eu quero isso Dani -- atacando meu pescoço,nunca me senti tão sujo como nesse momento,tudo que se passava e minha cabeça era Leah e que eu estava traindo ela. Mais por que ? Porque eu tinha que ama-la tanto assim ?!

__Lunna não faz isso. -- peguei ela pelo ombro e porque ela sentadei na cama -- Você é com minha irmã...isso é tão errado ainda sou casado com Leah
__Dani...eu não ligo para isso e nem você deveria esta ligando afinal aquela mulher te traiu todos esse meses o mínimo que poderia fazer é fazer o mesmo . Eu quero tanto você Deni , comigo tudo pode ser diferente -- Sussurrou de forma sexy no meu ouvido enquanto e passava suas mão em meu corpo.
__Lunna já pedi para você sai daqui !
__Não vou sai ate você e eu acaba com esse desejo que temos a tanto tempo um pelo outro ...
__QUE?! Lunna você é minha irmã e na tenho desejo nenhum por você -Olhei nos seu olhos e disse pausadamente -- Lunna você e eu nunca vamos ter nada, entendeu?

__ Eu sou o melhor para você! Não Vê o quando eu te amo e agora que esta livre e pode ficar comigo . -- Ela parecei não me esculta ,Lunna levando e pulo em cima de mim distribuindo beijo em meu peito ,descendo sua mao ate meu membro e arranhando minhas costas. 

Dei um pulo na hora empurrando ela. E Ela foi parar no meio da cama . 
__LUNNA SAI DA PORRA DESSE QUARTO ADORA MESMO
__Não faz assim , Eu te amo ! E te desejo ! Por que você não intende ? 
__É porque não quero nada e nunca vou querer nada não é você que amo, não é você que penso e com certeza nao sera com você que vou me deitar, e se ainda quer nossa amizade Lunna sai agora mesmo...
Vi uma  lagrima  solitária rolar pelo seu rosto ,quando tentei chega perto ,Lunna saiu correndo sem me deixa fala nada.
Por um lado era te melhor ela sabe de uma vez que não a quero ,eu já sabia há algum tempo que ela era apaixonada por mim ,no começo achei mesmo que era uma paixão. Mais ela era a minha irmã . Eu não a Vi assim , Lunna sempre seria e sempre será a minha pequena irmãzinha . 
Levante e voltei para o banheiro me senti enojado por ter deixado Lunna me tocar e eu sabia que isto não havia acabado aqui e muito menos desse jeito.
E que provavelmente Lunna deve esta magoada agora , mais era melhor assim . 
Sem ilusões !


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates