Leste Chace - 4° Capitulo



     Assim que cheguei no jato particular avistei Lunna encostada no batente da porta do avião, alguma lágrima teimaram de escorrer pelo meu rosto, a vergonha me dominava tive que espera que isto aconteça para ver o quanto minha vida estava infeliz e sem sentido, sai do carro com a cabeça baixa e segui para dentro do jato Lunna tentou me para na porta mais viu que não era o momento par pedi explicações, caminhei ate o fundo do jato onde se encontrava uma espécie de cama, sem pensa das vezes me deitei e deixei a inconsciência me leva.
 
   Acordei com meu corpo todo ardendo abri os olhos lentamente e vi Lunna com um kit de primeiros socorros ao seu lado ela estava limpando minhas feridas.

   __Não deveria ter feito isso Daniel! – Resmungo - Você não tinha me prometido que não faria mais isso?Que aquela vez seria a ultima vez?Se eu não cumpri com a minha promessa o que você vai achar?

 __Me perdoa Lunna eu não queria fazer isso...

__ Não?Então porque fez?

__ Fiz porque não achei outra alternativa Lunna

__Então se eu não achar outra alternativa para meus problemas eu posso usar drogas?

__ Não Lunna você não pode!

__ Se você me diz que não tinha outro jeito para resolver sés problemas à não ser me machucando hei posso muito bem usar drogas quando não achar saída dos meus problemas Daniel!

__ Lunna é diferente, eu posso você não!


__ Você acabou de escolto o que disse Daniel?Você quebra uma promessa e me diz que esta ser eu não te reconheço mais Daniel.

__ Lunna não é para tanto só foi uns corte de nada nem sinto nada


__É? _ ela pega um algodão com álcool e pressionou em uns do meu corte

__ AIIIIIIIIII PORRA LUNNA COMO VOCÊ FAZ ISSO?

__Não sente Daniel?Como não sente? Você esta ai todo machucado e não quer que eu fale nada, como você reagiria se eu alguém se liga dizendo que eu estava drogada?Reio que você não iria fica fala iria?

__ Lógico Lunna...

__ Lógico o caralho Daniel você acha que pode me engana mais ta muito enganado essa é a ultima vez que eu irei cuida de você Daniel da próxima esqueça que tem uma irmã Daniel.


    Ela deu uma pausa para tenta se acalma, fiquei só olhando ela sei que errei em fazer o que fiz mais eu esta vivendo em um inferno se eu não fizesse isso eu não sei o que teria feito com Leah, minha atenção foi para Lunna novamente ela me olhava com carinho uma lágrima rolo pelo seu rosto.

__Lunna...

Cheguei perto dela para minha total surpresa ela pulo em cima de mim chorando me abraçando forte.

__For favor Daniel não face mais isso eu não sei se vou aquenta isso novamente, te ver refém, me dói o coração você pode ate ser mais velho que eu mais eu ainda me sinto responsável por você, Eu te amo ... Você não percebe , Você é tudo que me restou ...
Eu não quero te vez assim . 

Lunna Era um irmã para mim , A mãe Dela morreu por complicações no parto e a minha mãe a adotou . Quando minha mãe faleceu Eu tinha 15 e Lunna apenas 12 . Mais ela sempre esteve ao meu lado . 
Lunna sempre foi um exemplo , Boa aluna , Boa filha , a melhor irmã que eu podeira ter . 
A noite parecia outra pessoa quando irmos a festa dos nossos colegas ou quando íamos a boates (com 15 anos ela namoro um moleque que conhecia um cara que fazia identidade falsa perfeita e lógica que nos aproveitamos e fechos uma para nos). O único problema é que desgraçado a drogou e violentou , Eu sofri por ela .. Pela dor dela e foi quando começou o problema dele com as Drogas mais nunca deixa de ser a Lunna a mãe para mim o braço direito de meu pai . Depois disso Lunna se transformo na garotas, mais sexy da escola, faculdade ou aonde fossemos ela sempre chamava atenção não importava aonde.

__Lunna me perdoe eu prometo que não volto mais a fazer isso a fazer mais nenhuma burrada como essa só... Não me deixe...Eu não posso fica sem você Lunna sei que sou um idiota por fazer isso mais...Prometo-te que não voltarei a fazer isso novamente!

__Promete?

__Prometo - Ele confirmou sorrindo - Você sempre me terá ao seu lado . Sempre !

O resto da foi viagem tranquila.
Lunna continuo a cuida das minhas feridas, assistimos um filme juntos cortes começaram a dor e ela me deu um remedia que me fez dormi o resto da viagem.



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates