Lua de Sangue





Charlie está reunido com os outros caçadores planejando manobras de batalhas e pontos estratégicos onde cada um se colocaria.
– Eu vou ser a isca, chamando atenção deles junto com Damon, Estefan, James e Antony, enquanto você Petros vem por trás deles sem ser percebido com os outros caçadores.
–Isso me parece muito arriscado Charlie, acho que deveríamos atacar todos juntos, lembre-se que não estamos lidando com seres humanos e sim com monstros capazes de arrancar nossas cabeças com um só golpe. E tão velozes que somem de nossas vistas há um piscar de olhos.
–Sei bem com o que estamos lidando essa não é a primeira vez que nos enfrentamos, esses demônios tiraram de mim o que eu tinha de mais precioso depois de minhas filhas, Marie era tudo para mim, depois que ela morreu nunca mais fui o mesmo a doçura e a meiguice dela era o que me fazia esquecer do horror que vive na noite, agora só me resta a solidão e o desejo de vingança, nunca esquecerei daquela noite maldita.


Flash Black



10 anos atrás
Marie prepara as meninas para dormir enquanto Charlie termina de selar portas e janelas com água benta para impedir entrada de vampiros, ele olha pela janela e senti um frio na espinha ao ver o sol se pondo no horizonte, seu horror aumenta ao perceber que seu cachorro Thor está lá fora. Thor percebendo o perigo que se aproximava saiu em defesa de sua família e pôr-se a latir em direção a floresta, imediatamente Charlie chama Marie que já tem deixado as meninas dormindo e manda que ela tranque tudo e só abra quando ele chegar, pois ele vai buscar Thor que corre perigo. Marie desesperada pede que o marido tenha cuidado pois o sol esta quase no fim, nesse momento Charlie se arma com sua crossbow (arma utilizada para disparar pequenas flechas com maior velocidade) e sua espada de prata, beija Marie longamente diz que a ama e promete que vai voltar logo.
Ele sai suando frio pelo medo, o olhar sempre no horizonte pois sua única segurança é o pouco de luz do sol que ainda resta.
– Thor vem cá garoto! (grita Charlie) Thor olha em direção ao seu dono mas continua a latir em sua vã tentativa de proteger seu dono.
– Thor vem cá seu animal burro! Cada passo de Charlie deixa-o mais perto do perigo, seu coração batendo rápido, prevendo o que lhe aguarda, neste momento Sara acorda pressentindo algo, desce as escadas e ver Marie na janela.
–Mamãe o que está acontecendo?
–Nada meu amor volte a dormir!
A cada passo que Charlie dava seu coração batia mais forte, pois ele sabia que quanto mais longe ele fosse mais difícil seria voltar pra casa, Marie e Sara aguardavam em casa
seus olhos fixados em Charlie, o medo emanava por todos os poros de seus corpos, apreensivas e temendo pela vida de seu pai e marido.
Ele finalmente chega onde Thor está ainda a latir para o horizonte, ele agacha ao lado de Thor e tranquiliza-o afagando suas orelhas.
– Calmo garoto, vai ficar tudo bem, agora vamos voltar antes que seja tarde de mais.
– CHARLIE!!!! O grito de Marie congela seu sangue, ele olha em sua direção e entende o motivo de seu grito assustador. O sol se pôs.
_ CORRE!!!!!!! Marie grita enquanto segura Sara que esta em prantos
Correndo contra o tempo Charlie agarra Thor pela coleira e sai em disparada em direção a casa, os dois correm o Maximo que conseguem saltando pedras e troncos e desviando de buracos, a sombra sinistra já se faz presente, o coração disparado, a respiração ofegante, e seu corpo todo tremendo, Charlie tenta com todas as forças continuar, mais é jogado ao chão por um vulto que passa ao seu lado tão rápido que ele perde a consciência por um momento e deixando cair sua crossbow, Sara vendo seu pai atordoado e caído não pensa duas vezes e corre ao seu encontro, seguida por Marie desesperada tentando alcançá-la e leva-la para segurança da água benta na casa.
– SARA NÃO!!! VOLTE PARA CASA, LÁ É SEGURO!!.
Os apelos de Charlie soão em vão; Sara continua indo em frente. Charlie levanta o mais rápido possível e vai a sua direção.
Quando um vampiro passa por ele e vai em direção a Sara que se joga ao chão para se livrar do ataque, Sara grita de dor por ter batido seu pé em uma pedra, Marie ainda longe da filha vendo o que se passa fica aterrorizada e continua correndo tentando chegar ate a ela quando é impedida pelo pouso de uma criatura bem a sua frente, Marie fica imóvel em choque sem saber o que fazer pois ela sabe que não tem como correr mais rápido do que um vampiro, sua vida agora esta nas mãos daquele ser perverso e sem alma.
– Por favor, deixe minha família em paz! (Implora Marie)
Pedido esse feito em vão pois a criatura não demonstrou sentimentos, há não ser sua fome por sangue, ele avança para cima de Marie mas é impedido por Thor, que se joga sobre o vampiro absorvendo o impacto do ataque, enquanto Thor enfrenta o vampiro Marie tem tempo de correr para socorrer Sara que está caída. Charlie pega Sara no colo e vai com Marie correndo para casa, Marie percebendo que o vampiro havia matado Thor e agora vinha em direção deles, pega a espada de Charlie enquanto o mesmo tenta chegar em casa, sem perceber que sua esposa fica para trás, tentado atrasar o vampiro. Quando enfim ele Chega coloca Sara no Chão, e é tomado pelo pânico ao ouvir o grito aterrorizador de sua esposa.
–AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
– MARIE NÃO!!!!! (Charlie grita)
–MAMÃE!! (Sara grita) e é amparada pelo pai.
Nesse momento Charlie quer salvar o amor se sua vida, mas percebe que não se trata de um só vampiro, outros chegam para participar do massacre. Protegido em sua casa, só resta a Charlie assistir a vida de sua amada indo embora, a visão daquela fera com os dentes cravados no pescoço de Marie aterrorizaria os piores pesadelos de Charlie pelo resto de sua vida, ele abraçava Sara com força segurando sua cabeça contra o peito, evitando assim que ela presenciasse a morte de sua mãe.
– Eu amo vocês! (Charlie vê Marie sussurrar pelos lábios)
Nesse momento ele pensa em sair, mas se controla ao ver que é tarde demais, ele abraça Sara e cai em prantos.
Passado a noite e com o raiá de um novo dia, Charlie sai à procura do corpo de sua amada esposa para ser devidamente enterrada, como boa cristã que era. Quão sua surpresa ao se deparar com o corpo inerte de Thor dilacerado e só, o corpo de Marie havia sumido para seu desespero.
–MALDITOS NÃO ME DEIXARAM NEM O CORPO DE MINHA ESPOSA PARA LHE DAR UM ENTERRO DIGNO! (Choro)
Sara que não pregou o olho junta-se com o pai e vão acordar Alice para lhe contar a terrível tragédia.
–Querida, o que tenho pra lhe dizer vai doer por muito tempo mas eu prometo que um dia vai passar.
–O que foi papai? Estou ficando assustada, porque você e Sara estão chorando e cadê a mamãe?
– Sua mãe se foi e não vai voltar, ela saiu pra passear com Thor hoje de manhã e caiu no rio, o papai tentou salva-lá mas não conseguiu, me desculpe meu amor! Agora seremos só nós! (Choro)
– Calma Alice vai ficar tudo bem, nós tomaremos conta de você!
Charlie abraça-se com sua filhas e sussurra no ouvido de Sara.
– Lhe prometo que irei me vingar!
E Sara responde
–Eu também!

FIM FLASH BLACK


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates