Promentidos - Quarto Capitulo



Quarto capitulo de Prometidos : 
O conde Volta a atormentar !

~ Ameaçados ~


Casamentos não são lá um ideal das jovens de 17 anos do século XXI, mas como estou vivendo esta situação, estou tentando torná-la mais branda para mim e para Jacob .
Estou trabalhado... Sim isto já é um grande avanço claro, sob fortes intervenções do Conde mais por fim consegui .

Olhei para frente a ver o seriado ruim que passava na TV

__Prefiro, Sobrenatural.... – Disse Jeke a olhar para a Eloise D’Flan
__Mais eles não conseguem ser como a Eloize , tão destrambelhados como ela – Disse a levar mais uma pipoca a minha boca . Jacob e eu estamos casados há um mês e o nosso casamento é caiu na rotina, bem esta era a quinta do seriado ruim, e sábado era do “Piores filmes já produzidos”. Nós não saímos, por um único motivo: Conde Edward Cullen III , ele havia colocado dois seguranças na portaria do prédio . Ele quer de qualquer forma que nós “produzíssemos” o seu neto.
Sexo.
Era só nisto que eu pensa nos últimos dias. Não que eu seja uma ninfomaníaca, mas o Conde não parecia feliz com o fato do meu teste de gravidez deste mês ter dado negativo . Mais como daria positivo se eu ainda sou virgem. Ainda bem que ele não quis me levar ao ginecologista seria fácil notar que eu nunca tive relação com um homem . Isabella notou que eu ainda sou virgem, mas não comentou, apenas me falou o seguinte naquele dia:
Isabella me encarava avaliativa .
__O que foi – Perguntei afinal ela no parava de me olhar. O conde estava conversando com a atendente do laboratório, para saber quando eu poderia fazer o exame.

__Vai dar negativo não é? – Perguntou ela em voz baixa.

__Não sei, Talvez... – Se houver uma milagre , pode ate ser , ou se o laboratório troque os exames , se bem que não sei o que seria pior o Conde saber que eu ainda sou virgem ou achar que eu estou grávida.
__Claro que vai dar negativo, você ainda é virgem, basta olhar para você ! – Disse Isabella ainda em um tom baixo, somente eu a ouviria.
__Isto não é verdade. – Disse tentando encobrir a verdade, não poderia me contra disser agora.
__Não minta! Nunca foi boa nisto, é bom você e gostosão do seu marido começaram a ser mais “íntimos” e você mais “fogosa” se quiser viver .
Olhei para Isabella ainda tentando não me concentrar nas palavras dela que pareciam ficar se repedindo em minha cabeça como um disco arranhado, e justo na pior musica . Ou Jacob encontra uma saída logo, ou, termos que nos tornar mais “íntimos”, ou na pior das hipóteses, morreremos pelas mãos do Conde “


­­­__Você esta.... Distante. Aonde esta a cabecinha da minha esposa?

Olhei para Jacob mais estava sem resposta

__Nessie! – Ele me chamou, me concentrei em sua Iris dilatada , olhos dos gatos, normalmente se dilatam a noite .
__HÃ – Disse ainda distraída. Realmente nós tínhamos que achar uma saída e de presa.
__Estou preocupada , Jake, o meu pai me fez fazer um exame de sangue, temos que achar uma saída rápido, antes que conde resolva me levar a um medico a coisa ficará pior. – Os olhos de gato do meu marido me secaram , quase alucinantes, como se estivem pedindo permissão a algo muito errado.
__Nos temos que fazer algo ... – Disse pensativos. – Talvez nós devêssemos...
Toc , Toc toc ,

A porta !

__Eu atendo , de ser a minha mãe. – disse Jacob a se levantar as presas a continue a olhara para a TV .
Ouso o barulho da porta se abrir e passos .
__O que o Senhor faz aqui? – Olhei para trás e vi o Conde e dois armários .
__Eu quero ver. – Disse o Conde a me olhar de cima a baixo
__O que? – Perguntou Jake entra dentes
__As marcas. – O tom ameaçador do Conde fez com que eu me escolhesse no sofá .
__Não tem nada para ver aqui. – Jake estava tremendo de tanta raiva eu o olhei pedindo clama.
__Olha aqui garoto. Eu quero o meu neto – Ele caminhou e ate mim e puxou os meus cabelos me jogando no chão , sinto um forte impacto e algo a me levantar ainda pelos cabelo
__E melhor você ficar grávida logo ou... Eu mato a família do seu marido na sua frente!! Eu não vou disse denovo. – Olhei para conde mais antes de qualquer reação sinto um forte dor no meu rosto. O conde acabara de me dar um soco! O Conde adentro a casa, sem disser muita coisa apenas entrou . olhei e vi Jacob apenhado do um dos armário e outro o segurava e o outro o batia , o conde voltou e os homem soltaram o Jake .
__Eu quero o meu neto! deixe um presente para você usa hoje , querida filhinha . ! Use-o ! – Disse a Sair deixando Jacob se retorcendo de dor no chão e fecho a porta , foi engatinhado pelo chão ate Jacob
__Jake – Disse a olhar para ele – Me perdoa ?
Passei minhas mãos por seu rosto vendo fechar os olhos provavelmente pela dor .
__Como você esta ? – Disse com um meio sorriso sujo de sangue .
__Meu Deus, me perdoa . – Disse a pedir desculpas mais uma vez.
__Você não tem culpa Nessie. – Disse a tentar ajudá-lo a se levantar
__Vamos eu vou cuidar disso – disse a velo se levantar .
Eu abracei sua cintura e ele me envolver as minha com seus braços fortes .
__Vamos sobreviver Nessie e ainda vamos contar isto para os nossos netos! – Jake tinha certo Don de ver o lado bom das coisas. O que eu não sabia é se os “netos” que ele se referem são meus ou são de outra mulher com quem ele se casou depois de mim. De certa forma pensar assim me doeu . 





Próximo capitulo de Prometidos : 
"Vida que segue "



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates