Saemon & Leah





¬¬ - LEAH 

__Sam o que você esta fazendo aqui ?! - Perguntei alterada . 
O que sam queria aqui ? Não havia nada para ele 
Você é muito vadia mesmo , Leah ! Já esta se esfregando como um cadela no cio ! Não espera menos de você  - MeuS olhos foram tingidos de vermelho . 
__Não sou muito diferente da Emily né ?! Ate por que eu os peguei em situação pior , e voce ainda era o meu NOIVO!  -- Sinto os braços do Saemon me puxando para tras . Quando dei por mim Saemon esteva tremendo muito , e acertou Sam com o soco . 
Sam o olhava com odio e eu sabia que ele estava se transformando .
__Sae ... -- Antes que eu pudesse terminar Vi Sam Impurar Saemon , e seu corpo ser lancado para fora . 
Olha para Sam correndo e se transformando no momento em que saio pela porta .
O meu coração bate desesperada , minhas pernas pareciam travadas .
Tudo foi ficando mais escuro e minha vista de fechou e minha pernas falaram , me levando a inconsciência .


^^ - Saemon

 Sinto o meu corpo ser arremessado e bater contra um arvore . Ouso os meus ossos se quebrando e meu corpo em chamas ...
Sinto o meu corpo de convertendo em algo desconhecido 
Sam pare ! 
O que ela ta fazendo ?  - Um grande lobo negro entra no meu campo de vista . Quando todo o meu corpo é levado rapidamente ate ele percebo pelo reflexo do seu olho que o que havia em meu lugar era um lobo . 
O que foi não vai defender a sua vadia -- Imagens da Leah com ele voarem de sua mente para mim , era enlouquecedor , e antes mesmo de consegui perceber me vi com dentes em seu pescoço . 
Uma de suas patas foram me empurravam para longe . Eu o soltei , e ele veio ate para cima mais uma vez . 
CHEGA ! PAREM OS DOIS -- Como um cachorro na coleira parecei que meu corpo havia sido preso e eu não era capas de me soltar . senti as patas tocarem o chão . o lobo a minha frente ... Sam com certeza desta sentado no chão com a cabeça entre as patas, Três outros lobos , apareceram : O maior castanho avermelhado , vinha na á frente , no seu lado direito Um cinza  cor de areia , E um madeira com machas brancas , e um achocolatado . caminhavam atras do maior ... O alfa possivelmente . 
Sean ? você ta bem  -- Olhei confuso tentado entender da onde vinha esta voz .
Voce se transformou . Sou eu Jacob  -- Olhei para o Lobo a frente 
Haaa ótimo agora vou ter que aturar ele é a vadia -- Sam eu ira mata-lo !
Vadia é a Emily !  -- Seth disse raivoso
Param ! Sam se volte a forma humana ! AGORA ! - Vi Sam se levantar e sair 
Um cheiro de almiscada e flores do campo inundou o meus nariz . 
Rachel -- pensou Paul . 
__Olá , meninos ... Ha Você eu não conheço ? Seamon ? -- acenei com a cabeça . -- Precisamos de você , Como humano . Leah desmaio e não volta . 
Leah ! Como para isto .  
Clama . NÃO ME MECHE PODE MACHUCAR A RACHEL . 
Primo se aclama a gente ai te ajudar .
Leah , Ele precisa de mim . faz este treco parar ! 
Fique tranquilo ,agitado assim não vai agudar . 
__Eu vou indo ... Há seu pai te mandou isto -- Rachel colocou um muda de roupa no chão .  -- Ela caminhou entres os lobos e parou perto de Paul . -- Lindinho ! Jake ajuda o Seamon !  
lindinho hahahha. -- Rachel esguiro em direção a casa nos deixando
Isto vai ficar insuportável !  Ate a Leah e agora e para completar o impriting dela é lobo também , ótimo vamos virar os 'lobinhos carinhosos' . 
Fale por você ! 
Eu preciso ver a leah , me faça voltar ao normal ! 
Volte ao normal . Agora ! 
Uma dor tremenda , os ossos pareciam quebrar e voltar para o lugar 
e doía muito , o calor diminuía .
___haaaaaaaaa . -- Sintia as minhas pernas voltaram ao normal e o calor parecia ter diminuído . 
Peguei rapidamente a bermuda e a vestir . Leah eu preciso ve-la ! 

¬¬" Leah 

"Tem certeza que ela esta bem ?" -- a voz parecia com a do sente . 
"Ela só passou por um choque um forte ela logo estará acordada " -- Porque o doutor Cullen esta aqui ?  -- "E você Seamon se sente bem ? " . 
"Não muito , preferia leah cordada ."  
"Ela está bem em breve ! E pelo visto você esta conseguindo lidar bem com o meu cheiro" -- disse o Doutor Cullen . 
"Pensei que fosse pior , mas sim . " -- Seamon .... 
"Vamos indo Seth . Sean vou deixar a minha menina com voce ! Sei que ela estará bem, Juizo vocês em ! " -- Ha dona Sue isto eu não posso garantir . hahaha.
"Claro . " 
"Eu também vou indo . Ate segunda Seamon . "
"Ate , doutor Cullen." -- A porta da frente rangeu e o som dos passos . 
Me virei de um lado a outro na cama , tinha um cheiro do Saemon. me enrolei no fino lançou e abracei o travesseiro. Tudo tinha um cheiro tão bom . 
 __Olha só minha lobinha acordou  -- olhei para porta e vi o seu dorso sem camisa.
 __Oi -- Ele veio caminhado ate mim . -- Vou tomar um banho , Vamos . -- Ele me pegou no colo e me levou junto com ele . 
Seus músculos eram firmes e ele tinha varias tatuagem . 
__Você tem varias tatuagens . -- Disse me encostando no seu dorso nu , enquanto caminhávamos para o banheiro. 
__Você não gosta delas ? -- Saemon perguntou parecendo aflito . 
__Eu gosto de tudo em você , meu amor -- disse beijando o seu pescoço .
O banheiro do quarto era bem simples , apenas uma pequena pia e box com um chuveiro . Vi um sorrio nascer no seu rosto . 
__Vamos -- Suas mãos passavam pelo meu colo e param na barra do tomara que caia do meu vestido  , uma delas desceu ate o zíper na lateral . -- Vai ser bom . 
Sua voz saio baixa e rouca , e com destreza ele me rapidamente se livrou do meu vestido e da sua bermuda , ficado completamente nu na minha frente . 
__Perfeito , Você lindo . -- Disse colando os nossos labios , quando sua mão trabalha no pequeno fecho frontal no meu sutiã. 
__Eu te amo .  -- disse enquanto por breves momentos nos separamos .
__Eu também . -- E finalmente a felicidade me sorria .
E finalmente eu havia encontrado o meu Seamon, o meu verdadeiro amor. 





Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates