Black Wolf - Filhote,Filhotinho,Filhotão



~~ ** Filhote ,Filhotinho,Filhotão **~~~



Capítulo Especial I - Jacob


Johnny sorri para mim . Estavamos olhando a vista da sua nova "casa". 
Ele e Amanda finalmente haviam tomado a desição de se unirem como um casal de fato  para a matilha e seria neste lua cheia. 
__Acho que aqui vai ser um bom lugar para criar os filhotes . -- Disse sonhadoramente e eu o olhei achado realmente que aquilo era o fim . Johnny nunca quis isto para ele ate assumir a sua matilha como alfa , eramos os loucos da Alfa-Omega na faculdade. Todos um bando de lobos Alfas longes de mais de suas matilha para pensar nas consequências dos seus ato .  
Quem diria que todos nos acabaríamos assim ? Neste ano eu foi em mais casamentos que em reuniões de com o conselho da matilha , mesmo eles sendo a cada três meses ! 
__É cara ! Ta na hora de você achar a sua , velho ! -- Meu sorriso murchou , e virei o meu rosto para não encara-lo .
__Eu não as quero !! Não aquelas que me fizerem passar por tudo que eu passei ! Como você acha que eu me sentia sendo um Lobo fraco ! Ainda mais sendo o próximo na linha de sucessão na matilha -- Me senti no chão , colocando a minha cabeça entre os braços . -- Eu quero o Nerd que elas tinhão nojo ! 
__Desculpa ... Mais você vai ter que dar um jeito nisto ... Você sabe que só tem mais 6 meses antes que o Uivo do  alfa acabe -- Disse se sentando ao meu lado . 
__Eu sei ... mais quem ?! -- Ele apenas sorrio . 
Você vai saber quando for ela

(Vista)



OoooXXoooO

Depois de Dirigir por duas horas .E ter passado o dia com o Johnny eu estava bem mais leve mais ainda estava preocupado com o Uivo do Alfa . 
O Uivo do Alfa acontece durante todo o primeiro ano da "posse" da matilha , era como se o lobo se torna-se mais forte que a sua personalidade humana , e era neste período que os lobo encontram as suas companharias. -- Já estava na frente da minha garagem . estiquei a mão para pegar o contrelo retomo ta garagem no porta luva. -- Mais o meu lobo não queria as lobas da minha matilha . Quando estava no ensino médio sofri Bullying , elas me humilhavam os outro lobos mais fortes me batiam . A coisa só foi mudar na faculdade , mais ate lá eu já tinha passado por muita coisa . 
Elas não era boas o suficiente para serem a mãe dos meus filhotes e eu não confiaria a minha matilha a nenhuma delas ! 

Olhei para a minha casa e vi as luzes acesas e o carro de Paul . - Mas o que Rachel quer aqui?? -- Pensei . 
Haaa Claro a garota nova .  -- Desliguei o motor do carro estacionado na vaga ao lado no carro do Paul . Desci do carro e ativei o alarme .Saindo da garagem caminhado ate a porta do hall de entrada . Peguei as minha chaves e abri a porta . 

Foi atingido por um cheiro absolutamente perfeito , era um  mistura rará de Essências de flores do campo , rosas e terra seca . Meu corpo de estremeu de um forma unica sentida com nem uma mulher . Eu a quero ! Tome para mim . -- O lobo reclamava na minha cabeça.Respirei fundo um , duas , três vezes . 
__Olá a Todos  -- Esta olha para a minha mulher perto da janela ... a minha Loba.
__Tiiooo Jake --Ryan pulou no meu colo e eu peguei olhando para a minha morena . Meu lobo sabia exatamente o que ele faria com ela .... E não era nada inocente . 
__Oi pestinha -- Disse a olhando se cima em baixo , tento acalmar o lobo alfa dentro de mim .
__Então ... Você deve ser a minha mais nova secretaria . Seja bem Vinda Leah ! -- Eu vi os seus pelos se arrepiarem ... E sorri . 





Duas semanas depois - Véspera de lua Cheia

Duas semanas passaram bem rápido. 
O meu lobo esta a ponto de atacar Leah pela casa . O que me levava a tomar pelo menos três banhos gelados todos os dias . Mais esta agonia estava acabando . 
Eu podia ouvir a sua respiração suave daqui de cima , no meu escritório .E eu imaginava esta mesmo respiração contra o meu pescoço . 

São exatamente 3 :48 da manha e eu estava analisando a ficha da Leah mais um vez . 
Era um normal em todas as matilhas as lobas passarem por exames ginecológicos para identificar qual seria o melhor companheiro para elas , e também aqueles que podem gerar filhotes maiores e mais saudáveis .

E para a minha Alegria Leah vinha de um Família de Betas Omegas (Lobos com sangue de Alfalinos) E os seus Úteros eram perfeitos para Alfalinos , ou seja perfeita para os meus filhotes .  Só te pensar em tomar a minha Leah para fazer os nosso filhotes , ja sinto a visão perdendo o foco e lobo assumindo o controle, Minha somente minha , Tocada apenas por mim. 

Mais parecia que tudo estava se encaixando : Leah era ótima , engraça , inteligente e  sexy sem ser vulgar . Na ultima semana Leah e eu estava mais próximo . Ela era exatamente competente e as mulheres da matilha a adoravam , a Senhora Mcfalling disser em surdina para mim: "Você não será louco se não a marca-se como sua querido ."  E é o que eu farei , vou ria começar a marca-la esta lua .

Me levantei da cadeira e foi caminhado sem rumo pela casa . 
Ando pela casa me dei conta que estava na sua porta ... vendo o seu corpo abaixo de vários cobertas (Leah reclamava muito que sua loba ainda não tinha pelagem suficiente para esta frio todo) . Me aproximei da sua cama . A olhando dormir . 

Me ajoelhei e beijei de leve os seus cabelos sedosos . 
__Amanha minha pequena do sulista , amanha você será minha ! 








N/A : Mais um capitulo para vocês beijos ! 
Próximo Capitulo -- Lobo Castanho-avermelhado









Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates