Black Wolf - Como ! Quando?!



~*Como !Quando ?! *~

*~Um semana~*

Aos poucos sinto voltar, a luz da conciencia . Minhas pálpebras estam pessadas e meu corpo doe . Como se estivesse sofrendo de abstinência . Tatei a cama a procura de algo que não soube indentivificar . -- Me Sentei na cama ainda de olhos fechado , e me levantei . De pé e olhos abertos era como se estevesse no automatico , porque me levantei e foi ao banheiro , sem prestar a minina atenção nos meus movimentos . Nem mesmo notei parei dentro chuveiro .

Apenas sentia a gostosa sensação da água norma escorrendo pelo meu corpo .
Mesmo assim continuava fraca  e sonolenta .
levei minha mão ao rosto , esfregando-o .

E depois de alguns instantes senti , finalmente, voltar ao normal . Tentava colocar em ordem os ultimos acontecimentos .

__Droga ! Não me lembro de nada – murrurei tristimente .


XOXOXOOXOXOXOXOXOXOOXOXOX


Depois de alguns minutos no banheiro tentado entender o que aconteceu naquela noite . E mais alguns minitos tento vestir as roupas , o que pareceu uma eternidade já que não conseguia me consentrar em nada , se não aos pedaços das minhas lembraças.

Saio do quarto , sentio atingida por um cheio de BROWNIE e panquecas .
Caminhei ate a cozinha . Tendo a vissão do trnco nu do Jacob .

Santo Deus , como um homem pode ser tão bonito ?
Sim lindo , perfeito . Em um avental branco e mãos sujas de farinha e um guardanapo nos ombos .

__Bom dia . – disse caminhado ate a messa . Ele se virou e abrio um daqueles seus sorrios de tirar o folego .
__Bom dia . – Seus olhos cravarão em mim . Havia um misto de desejo , proteção e carinho naquele olhar .
Minhas penas estavam amolecendo assim como o resto do meu corpo . Que começava a sofrer espamos .
Jacob pego o guardanapo e limpou as mãos e tirrou o avental .
Eu me segueri na cadeira para me sentar antes que eu caise no chão .
Estava tonta de mais com a vissão dos musculso perfeitos do Jake para pensar em outra coisa .
Ele caminhou e em minha direção , sorrindo .
__Meu amor ….. Esta se esquecendo de algo . – Jake me velantou da cadeira de me puxando para o seu colo , e minha pernas automaticamente envolveram a
sua cintura .
Seus labios colaram nos meus e sua lingua invadio a minha boca , aos poucos nos movendo juntos. Senti a parede nas minhas costas e as mãos de jake nas minhas coxas , apertando-as com força .
Sentio minha intimidade pulsar e o beijo ficar intenso . O calor se instalava
e Jake separou sua boca a minha .
__Minha companheira . – sussurou mordiscando o meu ombro .
Então caio a ficha … tudo que havia aconteceu na ultima semana passava com um flash back diante dos meus olhos .
Desci do seu colo rapidamente . Tendo sair do seu aperto .
__COMO VOCÊ PODE ?! – Perguntei entre gritos .
__Leah … – Jacob pareceia tentar me acalamar .
__VOCÊ ME USOU ! SE APROVEITOU DA MIM , DA MINHA LOBA ! SABIA QUE ELA NÃO ERA CAPAZ DE SUPORTAR O SEU CHEIRO E MESMO ASSIM O FEZ – Meus olhos estavam se enchendo de lagrimas .
__Querida , eu Te amo e …. A sua loba estava sofrendo . Eu só queria fazer a dor passar . – Segurando os meus braços e olhando nos meus olhos , Jake pareceia tentar me convencer da sua versão da história.
__Você não repeitou o meu tempo ! Eu ainda amo o Sam – Seus olhos negros foram tingidos pela dor das minha palavras e lá no fundo sentia as paras da minha loba me aranharem . Ela estava furiosa , eu havia machucado o nosso companheiro e isto era inadmissível.
Jacob soltou os meus braços . E uma forte dor no meu peito me atingio …. meu corpo começou a tremer e minha loba estava cada vez mais proxima . Cada vez mais conciênte . Saí pela porta da cozinha, a poucos metros da casa há uma grande floresta fechada . Meu corpo tremia muito o fogo se espalhava pelos meus ossos. Uma dor muito grande me atingio . E quando percebi estava em minha forma de loba , sentindo o vento cortar meus pelos e correr sem direção .


~~~~ *************** OõoXoÕO************* ~~~~~


Minhas patas doem e já não estava mais conseguindo correr – estava caminhado.
Quando saí da casa do Jake não me toquei que não conhecia nada por aqui e que não tinha a minima ideia de onde eu estava . Estava ficando cada vez mais casanda e noita já estava caindo . Sentia as lagrimas escorer dos meus olhos . – Burra ! Eu não deveria ter saido assim. Não tinha o direito de ferir os sentimentos do Jake . 
Ok . Que estou magoada pelo fato de ter sido engana por ele , mas quando eu vi a dor mos olhos dele , foi como se eu tivesse sido atingida por uma adaga .

Dogra Leah ! Sua idiota .
Uma de minhas patas fez um estralo e cai no chão dominada pela
dor .
Jake … Jake me ajuda – Não encontrava o seu lobo …
Quando dois lobo se união , suas almas são ligas para sempre e então é possivel sentir sua presença (mesmo quando estão distantes).

Mas fui tola o bastante para correr sem nem ao menos saber como voltar para casa, agora estou aqui.

Ouvi barulho de patas e paraciam vir em minha direção . Poderia ser Jacob e restante da matilha ou alguma outra matilha . Eu não conhecia nada aqui ainda .

O cheiro de lobos ficaram mais forte . – Por favor que seja o Jake , Que seja o Jacob .

Estavam cada vez mais proximos e as labrimas rolavam cada vez para dos meus olhos lupinos .

Logo um grande Lobo Castanho – Avermelhado surgio entre os arbutos .
Minha loba gruni feliz e aliviada .
O lobo se aproximou e me cheirou . Um outro lobo cinza surgio com um roupão na boca e o deixou no chão proximo a nós . E voltou para as sombras.

O Lobo Castanho – Avermelhado voltou para os arbutos .
Podia ouvir a respiração dos outros lobos e corações lupinos batendo forte .
Eram aproximadamento 8 lobos .

O Cheiro do Jacob invade o minhas narinas e logo ele surge no meu campo de visão .Vestido apenas um bermuda Jeans 

__Lee – Disse se acanhado a minha frente e passado sua mãos esquerda na minha cabeça . – Preciso que volte a forma humana . Acha que consegui sozinha? – Olhei para ele desessperada , não tinha controle sofre as transformações e ainda não tinha começa a traina-la .
Balancei minha cabeça nagativamente .

__Ok . Então terremos que fazer isto de outra forma . Volte ao normal . Agora . – Meus ossos pareciam sair do lugar . O fogo que antes tomava conta do meu corpo , passar . E aos poucos o som de cada osso e cada estrutura do meu corpo voltando a humanidade original .
Sentia uma dor forte na perna . E finalmente percebi que havia voltado á forma humana  .
Totalmente nua e encolhida no chão .
__Vamos – Vi Jacob pegar o ropão que estava á uns 2 mestros de distancia de onde eu estava . E Voltar com ele nos braços .

Jake se agachou e tocou na minha perna –possivelmente – Quebrada .
__Vou colocar o osso no lugar , vai doer um pouco , mais vai ser rapido . – Fechei os olhos automaticamente , esperendo a dor . Ela veio franca e lenta e um osso novamente no lugar  certo depois de estralo .

__Desculpe – disse em meio ton.
__Não tem nada que desculpar lee . Eu deveria ter respeitado o seu Tempo .
 Uma mão , com a outra pegou o roupão e me vestido de um lado .
Depois o outro e por fim cruzou o tercido dando um nó na cordinha da cintura .
Se levantou comigo ainda nos braços e me ajeitou no seu colo .

__Descance Leah . Ainda temos um bom caminho ate em casa .
Me acocheguei no seu peito forte e logo começava a ficar sonolenta .
Então é apenas isto . Um dia estranho e confuso chegando ao fim .
E com os meus sentimentos mais confusos do que nunca.
Deus quando eu vou ter paz ?! 



N/A : Oi Gente ... Então demorei um pouquinha mas ta aqui .... bjs
Proximo Capitulo : Já que não tem remédio ... Remediado esta ! 





Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates