A poderosa by Lê Cooper




Capítulo Único.



Acordei como sempre rodeada pelos braços de Jacob. Era tão bom dormir ao lado do meu lindo marido.
E em pensar em todo o sofrimento que passei por causa de Sam e Emily, mas não queria pensar mais nisso.
Agora só queria lembrar os bons momentos que Jacob e eu passamos juntos.
Da nossa felicidade que construimos pouco a pouco . E como tudo começou ...

Flashback
Estava voltando de um ronda quando vejo Jacob estava andando sozinho na praia.
Meu irmão teve um imprinting pela Renesmee, então os lobos não podiam chegar perto da monstrinha. E isto só parecia deixar Jacob pior .
Era triste ver Jacob desse jeito, não que eu me importasse com isso, mas me incomodava ver um homem tão lindo e honesto como Jacob, sofrendo pela sem sal da Bella.
Era triste perceber o quanto ele estava sofrendo , por alguém que NUNCA deu á atenção que ele merece .
Resolvi me aproximar dele.
__Vá embora Leah, não preciso dos seus comentários sarcásticos.
Suspirei. Todos me recebiam assim, já estava acostumada . Isto não me atingia mais .
__
Estou preocupada com você, está se afastando de todos. Daqui a pouco vai ficar igual a mim. – Disse em um meio sorriso .
Ele riu de maneira irônica.
__
Você deveria parar de pensar naquela sonsa.E voltar a viver ! – Jacob apenas me encarou.
__
Quem é você para dar exemplo Leah? – Ele tinha razão.Eu ainda sofria por Sam .
__
Só não vá fazer nenhuma besteira.Que depois vá se arrepender – Respondi indo embora.
__
Espera Leah, eu sinto muito, não queria agir com você de forma grosseira. – Eu me virei sentando na areia fofa .
Ficamos um tempo em silêncio.Apenas encarando o mar Geledo a nossa frente.
__Ás vezes eu me pergunto onde eu errei. – Ele falou.
__
Você não errou Jacob, a culpa foi da Bella. Ela não percebeu quem você é de verdade.
__
E quem eu seria de verdade? – Seu olhar capturou o meu e ficamos nós encarando .
__
Um garoto bom, muito melhor que o sanguessuga branquelo. – Respondi e ele riu.
Ótimo, agora ele ia se gabar. Com aquela merda de Orgulho de Macho alfa .
__
Vejo que ama bastante os Cullens. – Ele ironizou.
__
Não tenho nada contra eles, apesar de tudo eles foram bons conosco, melhor que Sam.
Parei de falar, não queria continuar falando sobre Sam.Eu avisa saido de sua matilha justamente para conseguir me livar dele .
__
Acho que temos algo em comum.Onaravel Beta – Ele falou segurando um galho fazendo riscos na areia . – Fomos chutados por quem nós amávamos. – Eu disse sorrio olhando para baixo .
__
Estou começando a gostar do seu humor negro. –E sorrio para mim .
__
Quem sabe nós damos uma volta por ai. Se o Todo poderoso Alfa quiser é claro – Disse encarando o mar.
__
Isto é um convite Clearwater? – Garalhei.
__
Por que não Black? – Jacob acenou que sim com a Cabela e se despedio dizendo que tinha que ir .
Me levantei indo para casa. Precisava me arrumar para o nosso encontro. – Um encontro com Jacob Black . O meu Alfa . – Era estranho pensar em Jacob assim .

Minha mãe apenas assistia a minha procura por alguma roupa decente para sair, sorrindo para mim. Ela ficou feliz que eu estivesse reconstruindo a minha vida e Seth ficou enchendo a minha paciência com musiquinhas sobre namorados.

Encontrei um vestido um pouco feminino demais para o gosto,Bege com um grande decote .
Não usei muito maquiagem apenas um Baton, queria ir com um aspecto mais natural.
Fui com o cabelo solto.
Jacob me pegou na porta de casa. Ele estava com uma moto bonita.
__
Você está linda. – Disse me olhando de cima a beixo . O que fez um calafrio percorer a minha espinha .
__
E você está elegante.-- Retribui o elogio . Subindo em sua garupa .
Fomos á um restaurante bonito em Port Angeles. Ficava em um terraço a céu aberto . Ilumidado com velas e rosas . As mesas eram postas com pequenos arranjos de flores delicadas e havia um pequeno palco de madeira e um arco Ilumidado por pequenas lampadas.
Havia tambem uma banda tocando .
__
Quem você assaltou, Jacob? – Perguntei enquanto ele puxava a caderia para me sentar .
__
Muito engraçado Leah. Economizei um dinheiro do meu trabalho de mecânico. – Disse tomando o seu lugar a mesa.
__Tudo bem mal-humorado, eu só estava brincando. – Sorri. O restaurante era lindo e e fazia algum tempo que eu não me sentia assim . Viva .
__
Desculpa Leah, eu só não estou bem ultimamente. – Jacob me lençou um olhar triste .
__
Você vai arranjar alguém Jacob. Tenha Fé . – Segurei a sua mão . Tendo transmitir força .
__
Bom, Acho que eu já estou com alguém. – Disse enlaçando os nosso dedos.
Se eu fosse mais clara ele teria percebido que eu estava corando.O meu coração disparou .
__
Então, nós tecnicamente estamos tendo algo? – Jacob abrio um sorriso de tirar o folego que só ele tinha . – Pensei que focê apenas um Jantar Entre Uma “Beta” e Um Alfa .
__
Sim. – Ele respondeu naturalmente. – E você pode ser muito mais que a minha Beta , Leah . Muito mais que apenas A segunda no camando . Podemos ser mais um para outro .
Admito que eu fiquei feliz com aquelas palavara .
__Você sabe tudo que eu vivi nos ultimos tempo Jacob . Sabe o quanto eu desejo recomeçar , mas eu tenho medo . – Jacob sorrio
__Eu também quero reconstruir a minha vida Leah, Esquecer tudo que vivi com Bella para trás e ninguém melhor que você para me ajudar agora. E quanto ao imprinting . Eu não vou ter um.
__Você só está me usando para esquecer a Bella? – Perguntei com raiva.
__Claro que não Leah! – Jacob me olhou nos olhos – Des do dia em que você veio para fazer parte da minha matilha , Eu … Eu começei a ver como você realmente é …E acho que estou apaixonado por você e quero que fique comigo. – Pode sentir Os comando de alfa . Droga ! Era um desejo do seu lobo tambem .
__
Eu, também acho que gosto de você Black.Com você eu se sinto bem , feliz .
O graçon chegou e pedimos o
Jantamos. – Ficamos um bom tempo conversando sobre vários assusntos. Com Jacob as coisas simplementes fluiam .
O jantar foi maravilho , e pedimos soverte de sobremesa.
Depois resolvemos ir embora. E Jacob Pedio a Conta .
Quando ia para a moto Jacob segurou o meu braço e me puxou para ele . Seus braços envolverem a minha cintura e colou os meus labios mo meu.
Ele beijava bem, e seus lábios eram doces.E minhas pernas amolecerem .
__
Quer ir lá para a minha casa Leah? – Jacob me perguntou. Passando as mãos pelo meu cabelo .
__
Quero. – Respondo voltando a beija-lo .
Quando finalmente precisamos de ar Jake me soltou . E Montamos na moto . Voltando para casa .
Assim que chegamos em frete
a casa do Jacob . Eu desci da moto e Jacob me acompanhou .
Subi os pequenos dois degraus da varanda . Com Jake atras de mim , beijando o meu pescoço .
Ele tirou a chave do bolso , abrindo a porta .
Jacob me virou para ele me beijado com mais forçar , sua lingua invadio minha boca e suas mãos passavam pelo meu corpo deixando o rastro de fogo e desejo . Eu apenas sentia ser levada cada vez mais para dentro da escuridão da sala dos Black .
__
Espera. Jacob. – Disse sem ar .
__
Eu estou indo rápido demais? – Mesmo no escuro podia ver os seus olhos de cachorro que caio da mudança .
__
Não é isso. Estamos sozinhos em casa? – Seria bastante vergonhoso de Billy nos pegasse neste estado .
__
Não, Billy foi assistir a um jogo de beisebol com Charlie e Rachel saiu com Paul.
__
Acho que podemos continuar. – Falei e ele me olhou de um jeito que me arrepiou toda.Jacob passou um braço por baixo das minha penas e outro na minhas costas . E me levou para o seu quarto.Abrindo a porta com o Pé . Me colou cuidadosamente na cama . Voltou para a porta e trancou . Tirando a camisa .
__
Tem certeza Leah? – Perguntou enquando abria o seu cinto .Notei que Jake parecia não ter muita certaza do que fazia .
__Por quê? Está com medo? – Perguntei se sentando da cama. Assitindo ao espetaculo que era Jacob Black de cueca .

__
Eu sou virgem. – Ele falou olhado para o chão.
___
Eu sei Jacob. – Ele me olhou envergonhado. – Esta tudo bem. – Disse a ele. Desci da cama e fui ate ele , passando as minahs mão no seu peitoral definido . Segurando a sua mão fui para a cama e puxando Jacob ..
Jacob me olhava esperando que eu fizesse algo.Parecia em duvida se podia começar . Me sentei na cama levando ele junto . Colequei Jacob com as costa encostadas na cabiceira da cama e me sentei no seu colo com uma perna de cada lado . Meu vestido subio . Ficando toda na minha situra . Jake encarava o meu decote com um olhar famito .
__Quer tirar o meu vestido? – Provoquei me mechendo sobre ele .
Ele nem respondeu e o tirou.
Nos beijamos novamente , nossas mãos passavam pelo corpo um do outro .
Tiramos as ultimas peças de roupa que faltava. Jacob encerrou o beijo e me deitou na cama subindo sobre mim . Suas mãos passam por minha pernas .
__Jake . – Gemi o chamando dando o sinal verde para ele continuar. – Eu quero você . Agora !
Não queria preliminares, queria logo ele dentro de mim.Sentido todo o seu comprimento .
Jacob me invadiu com força, fazendo com que eu soltasse um gritinho.
Ele começou os movimentos, Lentos no começo. Se movendo cuidadosamente dentro de mim . Mas depois foi ficando cada vez mais rapido e forte . E ao poucos perdia os sentindo – O garoto estava ficando experiente. E se continuase assim ,eu não duraria muito .
Jake Unio as nossas mãos e seus movementos se tornaram mais fortes e fundos . E finalmente chegamos ao ápice juntos, nos fazendo cair exaustos na cama. Mas com nossas mãos unidas e os dedos enlaçados .
Ficamos um tempo em silêncio , apenas ouvido o som das nosas respiraçãoes descompassadas . E o nosso cheiro misturado no ar .

Jake me puxou para ele me abraçando forte e sussurou no meu ouvido :
__Eu te amo. – Ele me disse com um voz um pouco rouca.
__Eu tambem Jake . Eu tambem – Disse o abraçando .

Fim do Flashback

__Já ta acorda, meu amor ? – Perguntou Jake . Me apertado mais em seus braços .
__É estou . – Disse fazendo carrinho nos braços do homem que eu tanto amo .
__Esta Distante querida . Porque ? – Seus labios depositavam pequenos beijos na linha do pescoço e descendo ate os ombro .Abaixando a alça fina da minha camisola.
__Estava lembrando do nosso primeiro encontro . Da nossa primeira vez juntos . – Jake Gargalhou com aquela voz rouca maravilhosa que só o meu lobo tem .
__E depois disto Billy nos pegou e te obrigou a se casar comigo . – Rimos juntos aquilo foi realmente constrangedor .
__Haaa Como se eu tivesse “roubado” a sua pureza . – Começei a rir .
__Não . Mais roubou o meu coração ! Sra. Black . – Jake me soltou e colou o seu corpo sobre o meu . – E fez de mim o homem Mais feliz do mundo . Obrigado por me recostruir.

Nossos labios se encostaram e demos inicio ao um beijos delicioso .
__Eu é que agradesso . Meu amor . Ou melhor Nós agradesemos . – No seu rosto se formou uma expressão interrogativa .
__Nós? – Perguntou saindo de cima de mim colocando a sua mão na minha bariga . E Me beijou mais uma vez . É eu não podia ser mais feliz .

FIM




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates