Lua De Sangue



Sua família sofreu muito meu amigo, mas algum dia Alice vai ter que saber a verdade, você conseguiu deixar ela fora desse mundo até agora, mas algum dia ela vai ter que saber e que seja por você!
– Quero que pelo menos uma de minhas filhas tenham uma vida normal, que seus planos sejam casar com um bom homem, terem filhos e envelhecer juntos. Não consegui proteger Sara dessa vida, mas vou poupar a inocência de Alice enquanto puder.
Neste momento Damon adentra e interrompe a conversa.
–Vejam o que achei “perdida” por aqui!!
–SARA!!! QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
–Oi papai!!! (Sínica! Rsrsrs)
–O senhor achou mesmo que iria ficar em casa, enquanto o senhor enfrenta esses monstros? Não vou deixar o senhor se vingar sozinho!!!
–Você acha que isso é brincadeira? Isto não é um treinamento, você pode morrer de verdade, volte agora para casa, Alice está sozinha!
– Não se preocupe a casa esta segura.
– Neste momento é o senhor quem precisa de mim, e não Alice que há esta hora deve estar dormindo o sono dos justos, eu acho que...
Neste momento sara é bruscamente interrompida por seu pai que a segura com força pelo braço e a olha nos olhos, o medo nos olhos de Charlie é tão intenso que sara sente um arrepio percorrer todo seu corpo.
– Sara. Eu nunca te impedi de fazer nada, nunca cumpri minhas ameaças de te por de castigo quando você me desobedecia. Mas agora eu não estou pedindo, eu estou mandando, você vai subir naquele cavalo, e vai voltar pra casa o mais rápido que puder sem olhar para traz, (nesse instante o medo de Charlie se transforma em dor e angustia, Sara percebe que só de pensar em perdê-la, para seu pai era como uma adaga transpassando seu coração).
– está bem pai, Desculpa, eu só queria...
_ SANGUESSUGAS!!!!! (o grito de Stefan se faz soar por toda a aldeia, nessa hora Charlie se da conta de que não há mais tempo para Sara voltar em segurança para casa, ela percebendo o que se aproxima desembainha sua espada e Charlie a embebe com água benta, os dois suspiram juntos e correm ao encontro de Stefan que se encontrava cercado por três vampiros, (seus rostos deformados pelas presas que se materializavam em seus risos perversos, eles eram criaturas maléficas, mas ao mesmo tempo, tinham a beleza da imortalidade, claro, uma de suas armas, pois esses animais usavam sua beleza e encanto sobrenatural para atrair suas presas fazendo com que elas lhe oferecessem suas vidas de bom grado. E uma vez sob o encanto dessas feras a pessoa era obrigada a fazer tudo o que lhe era ordenada pelo vampiro que a hipnotizou).
Os caçadores sabiam disso e por isso evitavam o contato visual por muito tempo com os vampiros, além disso eles bebiam água benta, que enfraquecia os poderes dos vampiros, tornando impossível hipnotizar alguém que tivesse ingerido esta água abençoada por um padre.
Charlie investe contra um deles, mas ele se desvia tão rápido que quase some no ar, mas Charlie com sua extrema experiência no assunto sabia exatamente onde ele iria reaparecer, e crava uma estaca de madeira em seu coração com um só golpe.
_ tão previsível que chegar a ser patético! (Charlie comenta sarcasticamente)
Sara, no entanto chega por traz do vampiro e o provoca-o tocando sutilmente em seu ombro, assim que ele olha para traz é golpeado com um soco, ela da uma risadinha sarcástica para o vampiro que reage avançando em sua direção, ele pula em cima de Sara como um leão, mas é empurrado por ela com seus pés que coloca as mãos ao lado da cabeça e empurra seu corpo para o alto e cai de pé pronta para o contra ataque, o vampiro investe contra ela novamente mas desta vez é Sara quem desvia do ataque e enfia sua espada no coração do vampiro que cai e desaparece em cinzas.
O terceiro corre em direção a Stefan que rola para o lado e acerta uma flecha no peito do vampiro que cai, mas se transforma em cinzas antes de tocar o chão.
Petros está em uma luta com outro vampiro e vê quando Sara corre em direção de seu pai que está prestes a ser pego por traz sem perceber.
– PAI ABAIXA!!! (Sara grita ao mesmo tempo em que mira uma flecha na direção dele, Charlie obedece imediatamente e a flecha acerta o vampiro).
Desta vez é Damon que grita para Sara, ela é segurada por traz enquanto um vampiro tenta morder sua jugular, Charlie ao ver sua filha sendo atacada corre para salva-la em vão, pois sara da uma cabeçada no vampiro conseguindo assim se desvencilha dele, ela joga água benta em seu rosto e ele começa a gritar de dor enquanto sua face fica desfigurado pelas queimaduras, ela tira uma estaca do cinto e a crava no coração do monstro.
Os caçadores continuam em lutas corpo a corpo com os vampiros até que conseguem matar todos eles, James se junta a Sara, Charlie, Stefan, Damon, Petros e os outros para comemorar a vitoria.
Comemoração esta que veio cedo de mais, seus sorrisos logo desaparecem ao se darem conta de que estão cercados, ao olharem em meio as arvores eles percebem vultos que saem por detrás delas.
– vocês não acharam que acabou, acharam? (eis que surge das sombras Círios Black o patriarca do clã do norte com suas presas brilhando a luz da lua, seus olhos vermelhos e suas garras afiadas, ele devia ter mais de 1000 anos, pois suas vestimentas eram antigas porem imponentes e destacavam seu rosto afinado e seus cabelos negros).
– enfim nos encontramos novamente!!!!!! (Charlie fala com ódio no olhar, ao perceber que se trata do vampiro que matou Marie).



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates