Missão Conquistar




MISSÃO CONQUISTAR .

__Ta gravando .

__Há ok .

Olá , eu sou Edward Jacob Epharin Black , Sou filho de Renesmee Cullen e Jacob Black . Tenho 15 anos biologicos e 25aparentemente . Eu sou um metamorfo – Meu lobo é branco com machas marrons . Toco piano, sou formado em Harward – Medicina e Yale - Direito, Tenho o dom de me comunicar atras do pensamento .
Minha principais qualidade são : A tranquilidade , lealdade e … e... hã... autoconfia ?.
Tenho um bom ralacionamento com a minha familia . E atualmente moro com meus pais.

__Droga tio Emmett não esta funcionando ! Eu não posso fazer mais isto ! – Edward Jacob fechou a cara . Não tinha muito hábito de conversar em voz “alta”. EJ sentia-se muito melhor falando com as pessoas a sua maneira .
Falando com as suas mentes .

Quando conheçeu e Sofer o imprinting por Leah Clearwater não espera pelo que vira a seguir .
Leah o rejeitou despois que descobrio o quem ele era . E seu pais estão em sua lua de Mal – há 6° deles .
Como ele poderia convercer Leah de que não era um pirralho ? – DROGA ! – pragueijou .
Queria que seu pai estivesse aqui . Jacob Black sempre tinha soluções inteligentes para situaçoes deseparadas .

__E.J Eu não intendo, Querido , Voce entrou no corpo de Paz e faz todos acretiram que é mais velho do que realemente é . Foi para varios paises da africa em guerra civil ajudar os mais necissitados .
E voce ainda acha que não pode ? Querido você é maravilhoso . – Esme tinha um amor sobrenatural pelo seu bisneto . E.J significava toda a realização do Clã . Pelos valores que eles tanto devendem: A vida Humana .

Simplesmente para a Grande matriarca da Familia não havia como alguem recussar o seu Bisnetinho perfeito . Nem mesmo uma transmorfa amargurada .
Já Edward permanecia a ver de longe a cituação . Se perguntando o que havia feito de grave para merecer os Lobos em sua Vida . Primeiro Jacob e agora Leah .
Era como se este fosse o seu carma .

__Não vejo nada de errado com Você E.J. , Leah é uma amargurada . – Bella lançou para Edward um olhar reprovador . Enquando dava passava para Alice e Jasper .
__Mas é Claro que Tem ! – Disse Alice .

__Alice ! Não esta ajudando assim ! – Roselie Partio em defesa do sobrinho . Claro , E.J era sua “cria” . Renesmee des de muito cedo sempre preferio a Jacob do que qualquer outro da Familia (Ate mesmo os proprios pais), Mas com EJ tudo era diferente . Ela o amava como um filho .

__Estou disendo que se E-Jay se vistisse como um de nós... – O que Alice queria era enfatisar o fato de EJ era totalmente do livre do monopoliofashionista de Alice exercia sobre a familia

__Leah Veria EJ. Como Um de nós . O que não ajudaria em nada . – Enquanto so Cullen tentava achar um solução, E Jacob de Moscou resolvia tudo .

~~*********~~

__Leah ? – Chamou Jacob pelo outo lado da Linha.

__Há , Oi Jacob – Disse com um voz aborrecida .

__O que houve , para tando mal humor ? – a Loba revirou os olhos .

__O seu pirralho que não para de me ligar ! – O lobo permaneceu em silencio.

__ Você é imprinting dele . É natural que ele se preocupe . – Leah ri sarcastiga .

__Eu sei . Mas … Jacob ele é só um garoto . – Jacob se sentou no safá , veria que aquela conversar ira muito longa .

__O que não impedio de vocês transarem no quarto da dele ! -- Leah engasgou do outro lado da linha .

__Eu não sabia que ele tinha 15 anos . -- Jacob gargalho .

__Eu sei . Mas … Jacob ele é só um garoto . – Jacob se sentou no safá , veria que aquela conversar ira muito longa .

__Leah … Considere . – Disse simplemente .

~~***********************~~

Um semana Depois de muita insistancia e contra tempos .  Finalmente a leah aceitou o convite para Jantar .  
__Como estou – As mulheres da familia estavam santadas em sua cama. 
__Perfeito , Querido . – Disse Roselie a sorrir .

__E já sabe né E.J se nada der certo – Emment sorrio – Faz como eu . A joge contra em uma parede e a faça te amar pelo resto da vida dela . – Edward J. ri e as mulheres lancaram olhares reprovadores .

__É ate porque já basta do morde fronha do seu avó ! – Desta vez foi inevital que todas as mulheres do quarto rirem da cara de Edward .

__Bom , eu não espero dar este passo com Leah . Bom não no primeiro encontro . – Emmet sorrio e Edward se
lamentava mentalmente por ter deixa o neto passar tempo de mais com Emmett. 

__Com se vocês já não tivem feito isto antes da Hora -- Comentou Edward . 

__Ta tudo pronto então eu acho que vou indo .

Ser um Mestiço nunca foi motivo de vergonha . Mas os Lobo não aceitavam muito bem o que ele era . Bom isto não importava ate conhecer Leah .Bom , antes de Leah poucas coisas importavam para ele .
Alice havia “emprestado” sua casa na praia . E Contratado um exelente servi de bifett .Tudo tinha que ser perfeito . 


O Lobo Só tinha esta noite para conquistar Leah Clearwater. E o faria !
O seu celular começou a vibrar . Rapidamente ele encostou o carro e para atender a chamada .
Olhou rapidamente no visor o no de “Emmett”
__Oi . – Disse rapidamente .
__Há , oi . Só te ligue para saber como estão indo as coisas ? – EJ. Sorrio . Aquele era o seu tio Emmett : Um idiota de marca maior , mas com um grande coração .
__Eu ainda não Cheguei tio . – Podia ouvir os risos do outro lado da linha . – A tio eu tenho que desligar não posso me atrasar .
Desligu o celular e começou a correr . Eu tinha apenas um unica oportunidade com Leah e não poderia desperdiça-la.
Rapidamente estava no portão da saca de praia  .E vio uma caminhote estacionada .
Quem estava ali a esta hora .? -- Se perguntou . Respirando fundo e desligou o carro . Não podia perder o controle .
Desceu do carro e começou a caminhar .
Assim que chegou na casa podia ouvir os som dentro da casa de salto aranganho o chão .
Continuou andando . Droga Leah já tinha chegado

Haaaaa Jake eu te a mato ! – Eu não podia estar atrassado .

Entrei na casa. Estava tudo quieto exto Pelo som dos runidos de Leah .

__Olá .. Boa noite ! – Ela o encarou seria .

__Você esta atrasado . –E.J e apontou para o relogio . – Marque as 7 . São 6 : 30 ainda.

__OK . Vamos simpleficar ! – Ela caminhou ate  e evolveu os braços no  Pescoço do Lobo .

__Claro . – Disse E.J passando os  braços pela sua cintura . – Igual ao casamento ?

__Não mais forte . – Logo inicio Começaram beijos ardente . E as  mãos  de leah tiravamo o palito . E Edward J. passam a mão pelos seus cabelos 
é com certeza isto os levaria muito longe .

~******************~
POR : Edward Jacob 
Faz amor com a sua imprinting é maravilhoso . Principalmente com ela aceita ser sua esposa .

Me levantei da cama sorrateiramente e foi ate a cozinha . Para preparar o seu café .

A cozinha tinha a vista para o mar e da cozinha pode ouvir telefone tocando .

Foi rapitadamente para sala e tirei o telefone do gancho .
__Alô – Era A voz do Tio Emmett .

__Fiz o que você disse ! Missão Comprida !


*************************************************************************


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates