Os Black - Epilongo



2 anos depois 


>>>RENESME<<<


Dois anos de passaram muito repido . E eu posso dizer que as coisa mudaram muito na minha vida depois que voltei para os meus amores ! 

Tyler está cursando Direito em Yale. Ele perece estar feliz . Mesmo indo a todo casamento que ele fica sabendo conhecendo ou não os noivos . Não o julgo . Ele só está correndo atras da sua felicidade. 

E Tyler estava certo sobre a visão . A dois meses Nasce o pequeno Anthony . Tive muito medo de passar pela depresão novamente , mas desta vez tudo correu bem . E tinha o meu queno nos braços . 
Claro que para mim tudo era muito nova ainda . E Jacob tinha mais jeito com o bebe , que eu . Que sou a mãe .

Chega a ser engraçado a forma como Jacob se comporta com o Tony (Jacob acha Anthony muito grande .) Ele é quase uma mãe ! Mas eu estaria perdida se não focê por ele . 

Jacob e eu estavamos cada vez mais fimes e o nosso relacionamento melhou muito . Estamso muito mais unidos e felizes . Mesmo com Tyler nos vendo apenas no Verão . 

Eu não podia estar mais feliz . 

Meu Pai , Há um certo tempo não dá notícias . Mas ele e mamãe reataram . Estavam vivando quase como namades . Se mudando de Cidade de tempos em tempo . Mas isto era bom para Eles . 
Não guardo magoas Dele . 

Hoje é o Grande Dia . Carlisle e Esme Vam renovar os votos e estavamos em um ritmo acelarado . 
Jacob Estama arrumando o bebê e Tyler tinha vindo de Yale para o casamento . 

Sai do meu quarto e foi ate o do bebê

Jacob ageita o pequeno fraque no nosso filho , enquanto Tyler fala sem parar o quanto estava achando encomodo o Terno . 
__Nessie , Meu amor . Já esta pronta ? -- Sorri caminhado ate o trocador do bebe . 
__Sim . E esta rapazinho aqui ? -- Perguntei sorrio para o meu pequeno . 
__Esta quase . Ponto . -- O peguei nos braços e ele rapidamente se acomodou . Jacob tirou o avental de "trocar o bebê". Segundo ele experiencia aprendida com Tyler . 
__Então vamos -- Falou Tyler pequendo a blosa do bebe . 
__Vamos . -- Saimos do quarto do bebe . Fechendo as porta e caminho em direção a garagem . 
E um presentimento me tomou sobre este casamento . 


>>>>TYLER<<<<

2 horas depois 

Estava sentado na em uma da mesas do jardim da casa dos meus bisavovós , com o Tony nos braços. Mas um casamento . Ja tinha perdio as contas de quantos casamentos tinha ido nos ultimos dois anos.  E ainda não a encontrei . 

Os casais dançavam na pista e todo aquele amor estaa de deixando com um tremendo tedio . 
Tony começo a resmunda , como se formando um choro . 
__Hey Irmãozinho , eu tambem to achando esta festa um saco . -- Um cheiro de rosa e jasmim envolvou o ar a minha volta . 
__Eu gosto de casamentos . Não Lunna ? -- A figura Feminina de uma morena de cabelos longos e  negros . Sugio na minha frente como um miragem . E foi só olhar nos seus olhos verdes que te a mas pelna certeza que tinha finalmente a encontrado . A minha Impriting ! -- Oi Sou Marie . 
__Tyler . Sente-se -- Apontei com a cabeça a cadeira ao meu lado . 
__É seu irmão ? -- Perguntou . 
__Sim . E esta princizinha ai ? -- Ela sorrio mostrando o rostinho da pequena . 
__minha irmã tambem . -- Sorri . é filmente a minha espera encontro um : 

FIM .


O amor é o melhor dos sentimentos humanos . é o que nos fortalace . E nos unie ! 






Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates