Choices And Consequences - 3° Capitulo




Eu ficava de saco cheio de tantas perguntas,todos querendo saber para onde eu viajava,o por que de eu não me situar em um lugar só,o por que de a Meg nunca ter frequentado uma escola,o por que de eu gostar tanto de viajar.Eu já esperava isto deles mais para a minha surpresa eu fui recebida muito bem.Todos me abraçavam ou quando não, me davam um aperto de mão e um sorriso tão caloroso que fazia eu me sentir em casa.Eu percebi que a maioria dos homens mais novos que estavam ali eram bastante quentes.



A maioria era um parente meu ou amigo de infância do meu pai,eu escutava constantemente alguns dizendo o quanto eu cresci ou como eu estava bonita.Minha filha não saía do colo do Josef que a exibia como se ela fosse um troféu e minha pequena que não gosta" nem um pouco de atenção" estava amando tudo,os presentes que ela ganhou a maioria de madeira feita por eles mesmo Tio 
Bily deu a ela um carrinho de boneca igual ao que ele me deu quando eu era pequena, eu ri com isto,era um dos únicos brinquedos que eu ainda tinha por que minha mãe o salvou em um dos meus ataques de fúria.


–A querida eu achei tão bonita as suas fotos na Vogue do mês passado. -A tia Sara que assim como o Tio 
Bily e meu pai parecia ter tomado formól no café da manhã pois continuava com a mesma aparência que eu me lembrava só um pouco melhorada me disse sorrindo.


Eu estava agora sentada em uma mesa rodeada de mulheres :
Emily estava ao meu lado e alisava sua barriga constantemente o que me fazer sentir falta da Meg quando era bebê,Kim uma namorada de um dos tantos amigos do Embry,a Rachel uma das gêmeasfilha do tio Bily que eu brincava quando pequena,tia Sue e a Suzan que mecomprimentou polidamente e se sentou ao lado da tia Sue do outro lado da mesa e me olhava atentamente quando pensava que eu não estava olhando.

"Vadia destruidora de lares!"
Pensei e me concentrei em responder a Tia Sara que como todas ali estavam querendo me fazer sentir em casa.


–Obrigada Tia a 
Meg me deu vários palpites para esta foto no estúdio eu já estava vendo a hora do fotógrafo contrata-lá.-Disse rindo e elas me acompanharam.


–Você trabalha só como modelo por isto viaja tanto?-
Kim me perguntou com seu jeito meigo e cheia de vergonha e eu sorri.Ela me lembrava tanto a minha amiga até o jeito de falar.

–Não modelo é só um passa tempo eu gosto é de tirar fotos,eu não sou modelo o primeiro trabalho que eu fiz foi só quando a minha mãe pediu para divulgar as jóias dela um agente viu e me chamou para fazer uma campanha depois vieram outras propostas o dinheiro é legal e a 
Meg gosta dos estúdios.-Disse e dei de ombros,bebi um gole do meu refrigerante e continuei.-Eu trabalho como designer de motores tunados e na criação também,consegui isto com um projecto da faculdade a distância que eu fiz quando antes da Meg nascer eu ainda estava na Grécia um amigo da minha mãe viu e me chamou para trabalhar para a GM e eu aceitei contanto que não ficasse presa em um escritório atrás de uma mesa.-Disse e ela sorriu.



–É legal isto o meu filho é mecânico,aprendeu com o 
Bily agora ele trabalha na oficina com o pai.-Tia Sara disse sorrindo.

–Ele é bom no que faz,muito bom mesmo.-Tia Sue disse com um orgulho de como se estivesse falando dos seus filhos 
Seth e Leah que ainda não estavam aqui.


–Quantos países você já conheceu?-Rachel me perguntou e eu sorri estava demorando.

–10 e ainda estou contando,eu não gosto de ficar trocando muito de país por causa da
Meg as vacinas que ela tem que tomar,então nós visitamos as cidades e ficamos no máximo 3 dias em cada. Quando ela for maior iremos fazer isto com cada país que formos.-Disse sorrindo este era o meu plano desde os 12 anos meu e da Caroline.

–Ela não estranha todas estas mudanças?-
Emily me perguntou com a mão na barriga e eu sorri.


–Nós não ficamos muito tempo em um lugar para nos apegarmos,mais ela é boa em se misturar o único lugar que ficamos por um tempo longo foi na França de onde eu vim a uma semana ela ficou com 
catapora então não pudemos viajar ficamos no apartamento que meu avô deixou para mim lá, quando eu vi já estava me sentindo em casa ela fez amigos e eu deixei ela curtir um pouco isto,mais ela que me chamou para ir embora disse que estava cansada daquela aventura e que queria uma nova foi quando o Josef nos ligou -Vi minha tia Sue contorcendo um pouco a cara quando eu me referi ao meu pai pelo nome e resolvi ignorar e continuei a falar-Ele nos chamou para vir para cá e minha mãe também queria vê-la ela me convenceu a vir dizendo que seria presente por ela ser uma menina boazinha.-Ri me lembrando da cena a minha garotinha tinha um charme que fazia todos com exceção de mim fazer o que ela queria seja o que for que ela pedisse a pessoa fazia era impressionante.Eu procurava ficar sempre por perto para ela não fazer coisas absurdas demais.Mais as vezes era inevitável.


Desviei para a atenção dos meus pensamentos por um momento antes que eu pensasse demais na minha filha prodígio e olhei em volta.A maioria dos meninos estavam sentados e com um prato que alimentaria 3 pessoas e conversavam sobre futebol,um outro grupo de rapazes estavam falando algo sobre pular do penhasco amanhã pois o tempo estaria melhor e sobre um tal de Jacob estar demorando,Paul o marido da Rachel estava neste meio.
Bily conversava comum senhor com os cabelos longos brancos o Velho Quil Atera em uma mesa próxima eles estavam bem sérios,meu pai conversava com Joshua Uley pai do Sam,o próprio Sam e Charlie Swan a quem eu me lembrava por causa da filha estabanada que eu nunca fui muito com a cara,ela era muito lerda e sempre atrasava as brincadeiras a Rachel era a única que tinha paciência de brincar com ela.


Minha filha finalmente saiu do colo do Josef e foi brincar com a Claire uma 
menininha de uns 7 anos com os traços quileutes e de mariacuiquinha nos cabelos negros, que ao contrário dos outros dois meninos filhos da Rachel os gêmeos de 3 anos Daniel e Aronque corriam,ela estava brincando com um aparelho de chá de plástico e servia bolo para um dos amigos do Embry que pelo jeito devoto que olhava para a Clarie devia gostar muito dela.Minha manteiga ambulante(leia-se Megan),já estava sentada ao lado da Claire e pegava dentro da sua mochila as outras duas bonecas que tinham ali e passou para a Claire,pegou a Camile e sentou em cima da mesa e começou a brincar. que quando a Claire desviou a atenção do amigo do Embry ele fechou o sorriso que estava estampado no seu rosto desde que começou a brincar mais quando viu que ela e minha filha estavam se dando bem ele sorriu novamente e terminou de comer o bolo que ela tinha lhe dado.


–Quem é aquele que está ali brincando com a Claire e a minha filha?-Perguntei a 
Emilybaixo e ela olhou para onde eu estava perguntando.


–É o 
Quil,por que?-Ela perguntou passando a mão na barrigona.Ele deveria ser filho ou neto do Senhor Atera


–Ele parece gostar muito dela-Respondi e desviei os olhos deles e a olhei.-Digo pelo jeito que ele a olha. -Dei de ombros e ela sorriu.


Quil é padrinho dela e me ajuda a cuidar dela desde que ela era um bebê quando a mãe a deixa na minha casa para trabalhar,ele se apegou muito a ela. -Ela disse meia desconfortável mais eu acho que era dor nas costas pelo jeito que ela passou a mão na coluna e fez careta.


–Dor nas costas?-Perguntei sorrindo por algum motivo havia gostado dela.

–É esta 
menininha não para quieta.-Disse sorrindo e olhando para a a barrigona como se pudesse ver o bebê.

Ri e olhei mais uma vez para a minha filha que pelo jeito estava se divertindo com a nova amiga,"Gravidez" não era um assunto que agradava muito mesmo tendo a 
Meg e a mando incondicionalmente eu não gostava deste assunto para mim era como falar daCaroline e me entristecia.


–Você não quer comer mais nada querida.-Tia Sue disse depois de um tempo e eu desviei o olhar da minha filha e a olhei.

–Não tia obrigada,estou satisfeita. -Disse sorrindo desde a hora que eu me sentei ela e a Tia Sara estavam me empanturrando de comida e Josef fez o mesmo com a 
Meg que com a sua persuasão deixou de comer metade eu fingi que não vi,sabia que se ela iria querer comer tudo o que tivesse pela frente no jantar.


–Você 
comeu tão pouco querida tem certeza que não quer comer mais um pouco de lasanha disto eu sei que você gostou eu pego mais para você não precisa ter vergonha.-Tia Sara disse sorrindo e jogou seus cabelos longos e lisos sem nenhum fio branco para trás.


–Confesso que a lasanha está 
ótima Tia mais não estou satisfeita.-Disse sorrindo e ela fez uma careta.Pelo jeito que todos comiam ali ela devia estar acostumada com todos comendo muito ao contrário de mim que sempre comi pouco.


–Não está de dieta está filha. -Josef disse sentando ao lado da 
Suzan onde a Kim estava ainda pouco.

–Não Josef eu não gosto de dieta eu estou satisfeita mesmo.-Disse dando de ombros e ele sorriu.

–Está gostando da reserva,acha que consegue ficar por mais tempo aqui andarilha?-Meu tio 
Bily disse sentando onde a Emily estava e sorriu para mim passando a mão no meu cabelo.

–Eu to gostando aqui tem bastante ar puro mais não sei se consigo ficar por muito mas que 3 meses talvez sim ou talvez não com o tempo eu vejo isto.-Disse rindo e ele assentiu.


–Seu pai me disse que você mexe com motores,se você precisar de um emprego eu te arranjo alguma coisa na minha oficina,não é muita coisa mais. -Disse e deu de ombros e eu sorri.


–Obrigada Tio 
Bily pela oferta mais eu trabalho eu desenho motores por diversão e ganho uma grana e milhas de viagens com isto não precisa se preocupar comigo.ok? -Disse educadamente e ele riu.


–Em que empresa você trabalha?e o motor de que carro você desenhou?-Ele perguntou e tomou um gole da sua cerveja.

–Eu trabalho para a GM e desenhei e criei o motor do M5 mais estou pensando em sair de lá.-Disse 
dandode ombros e ele sorriu.


–Meu filho vai ficar louco quando eu contar para 
ele que você planejou todo aquele motor ele adora aquele carro.-Disse balançando a cabeça meio incrédulo sorrindo.


–Por que você quer sair de lá filha aconteceu alguma coisa?-Josef disse colocando o cotovelo na mesa parecendo interessado.

–Eu 
projectei meu próprio carro aperfeiçoei o meu projeto de faculdade a distância colocando algumas características dos carros de corrida e fiz um mais veloz,eles são legais mais pretendo lançar este carro em um leilão de automóveis que vai ter daqui a alguns meses tenho certeza que ele vai ser um sucesso e vou tirar uma boa grana com isto.-Disse rindo me lembrando da belezinha que eu ainda estava indecisa com a cor.


–E qual vai ser o nome deste carrão?-Tio 
Bily perguntou.

Meg gostou de Supernova como o carro é inspirado nela acho que vai ser este mesmo,e também tem tudo a ver com um carro que vai poder chegar a 600km/s sem precisar trocar de marcha.-Disse o olhando e ele arregalou os olhos.

–Impossível.-Ele disse baixinho e eu ri.


–Não é não tio eu pesquisei bastante não tem como dar erro ele vai ser perfeito e vou exigir que sai 
em um só lote de 200 carros exclusivos mais com personalização para que nenhum seja igual ao outro depois disto eu vou poder descansar sossegada e meu celular não vai parar mais de tocar e eu vou ter uma velhice tranquila no Tailândia junto com os tigres. -Disse rindo e ele me acompanhou num riso nervoso.

–Quando você teve esta 
idéia?-Ele me perguntou rindo.


–Quando eu estava na minha última corrida em um dos rachas que eu participava e perdi para um 
babaca bêbado por 1mísero segundo.-Disse e o Josef fez uma careta ele não gostou nada,nada de ter ido de madrugada me pegar na delegacia por arrebentar a cara de um homem 3 vezes maior do que eu quando eu tinha 15anos.


–Mamãe eu quero conhecer a nossa casa nova a Claire pode ir com agente eu quero mostrar as minhas bonecas a ela?.-
Meg disse interrompendo a conversa com uma Claire risonha ao seu lado,elas estavam de mãos dadas,pelo jeito minha manteiga tinha feito uma amiga.Dei graças internamente por ela pedir para ir embora.


–Ela pode ir se a Tia dela deixar já pediram a ela?-Disse sorrindo e ela bateu na testa e olhou para a Claire.


–Será que ela deixa?-Ela perguntou para a Claire.

–Ela deixa sim vamos lá pedir a ela. -Ela respondeu e as duas 
saíram correndo até aEmily depois da Meg me dar a sua bolsa de bonecas.

–Você vai adorar a casa querida nós demos um jeito nela e arrumamos os móveis que a sua mãe mandou chegaram ontem.Ela tem muito bom gosto. -Tia sara disse e eu sorri."minha mãe só não tinha bom gosto para homem" pensei.

–Obrigada tia não precisava.-Disse e me lembrei 
que tinha que ver alguém para trabalhar lá eu não sei fazer quase nada de comida talvez minha mãe libere a Margaret para trabalhar comigo ela iria adorar.


–Precisava sim e se precisar de mais alguma coisa é só pedir.-Ela respondeu sorrindo.


–Mamãe a Tia 
Emily deixou ela disse que a Claire mora perto da nossa casa não é legal.-Minha filha disse sorrindo e eu sorri também.Mais não iria ser nada legal esta aproximação delas quando nós fossemos embora nada mesmo,ela já estava se apegando a ela mais do que devia.

–Se ela deixou então vamos .-
Disse me levantando e pegando a minha bolsa.

–Obrigada pelo almoço eu adorei.-Disse sorrindo para a todos inclusive para a 
Suzan eu sabia ser educada,quando queria!!


Me despedi de todos que estavam na mesa e o restante e minha filha também 
Embry a pegou no colo e veio connosco até a porta.Eu desci a varanda e fiquei esperando o Josef tirar o carro da garagem e a Meg desceu do colo dele e sentou na escadajunto com a Claire e começou a conversar.Ví que o Embry estava meio inquieto pois passava a mão nos cabelos curtos constantemente igual ao Josef fazia.


–Eu não odeio você.-Disse quebrando o silêncio e ele me olhou.-Você não teve culpa de nada ok?não precisa ficar achando que eu vou te morder.-Disse fazendo graça e ele riu um pouco.


–É bom isto sabe acho que agente pode se dar bem,eu gosto de ter uma sobrinha e uma irmã bonitona os caras estão morrendo de inveja. -Ele disse rindo também.


–Para recompensar o tempo longe por que você não passa lá em casa amanhã para nos apresentar a Reserva eu não me lembro de muita coisa.-Eu disse e ele sorriu.


–É vai ser legal apesar de nada ter mudado muito.-Ele respondeu sorrindo e eu ri também o sorriso dele contagiava"
.Ele não tinha culpa de nada" Repeti para mim mesma.


–Vamos?-Josef disse pela janela do carro e eu assenti na hora que eu me virei para chamar a Meg um Rabit vermelhou parou ao lado do carro do Josef eu fiquei olhando para ver quem era o dono do Clássico.


Primeiro saiu uma morena do banco de trás com os cabelos negros nos ombros ela vestia uma bermuda e uma blusa de meia manga e não parecia estar com frio. Ela segurou a porta e um menino de uns 12 anos com os cabelos cor de bronze saiu e logo após uma menina que parecia ter a mesma idade que ele.A porta do carona se abriu e um homem com cara de que cresceu rápido demais assim como o Embry e fez sinal para nós,o motorista saiu e eu fiquei olhando enquanto ele se juntava aos outros e caminhava em nossa direção,ele era lindo e se parecia com o tio Bily deveria ser o filho mais novo dele.Seus cabelhos curtos pretos estavam despenteados e ele tinha músculos muitos músculos estavm se sobressaindo ainda mais coma camiseta preta apertadaque ele usava , e deveria ter uns 2metros de altura senão mais.Quando a garotinha deu a mão a ele,ele abriu um sorriso lindo mais ao mesmo tempo tão estranho que eu fiquei intrigada.Olhar dele não refletia o seu sorriso.


–Olha EJ é a moça que você faliu que ia namorar quando crescesse mais.-A menina disse rindo e apontando para mim com sua voz linda.Ela estava vestida bem demais para ser moradora da reserva e sua pele branca confirmava que ela não era nativa.

–Cala a boca Nessie. -O tal do EJ disse com as bochechas vermelhas me olhando com seus olhos verdes lindos.


– Oi você deve ser a Lyra?-A mulher disse e eu sorri ela se parecia com a Tia Sue deveria ser a Leah.


–Sim e você é?-Disse apertando a mão estendida a minha frente a mão dela era quente tão quente quanto a do Embry e os outros.


–Leah sou sua prima eu e o Seth-Ela disse sorrindo e apontou para o homem que cresceu rápido demais.


–Oi-Ele disse sorrindo e foi falar algo com Josef.


–Oi eu sou Jacob ainda bem que você chegou o Embry não falava em outra coisa. -Ele disse rindo e eu olhei para o Embry que olhou para outro lado meio sem graça.


–Prazer emconhece-lo Jacob você se parece muito com seu pai. -Disse sorrindo a garotinha apertou a mão dele e ele gargalhou até a risada era igual.


–Esta daqui é a Renesme este o Edward. -Ele disse apontando para os dois.

–Prazer Renesme,Edward.-Disse os comprimentando o menino um oi meio sem graça corando e a menina riu.


–Pode me chamar de Nessie.-Ela disse rindo ainda e eu assenti.

–Mamãe vamos eu e a Claire queremos brincar.-Minha filha disse segurando a minha mão e eu a peguei no colo assentindo.


–Foi um prazer conhece-los até outro dia.-Disse e fui para o outro lado com a Meg no colo enquanto o Embry ajeitava a Claire no banco atrás do carona.

Quando eu cheguei do outro lado do carro o Seth levantou a cabeça e me olhou meio abobado,depois de alguns segundos eu ví que não era para mim que ele olhava mais sim para a Meg.Ele a Olhava com um sorriso abobado no rosto do mesmo jeito que o Quil estava olhando para a Claire,do mesmo jeito que o Sam olhava para a Emily,o Jared a Kim, Bily a Sara,Leah ao EJ,e Josef a Suzan era devoção pura e eu não gostei nada disto nem um pouco.



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates