Momentos - 13° Capitulo

 


#13° MOMENTO
~3 TRES ANOS DEPOIS ~



Jacob ouvia o zumbido ao seu redor , mais estava em outro mundo . Em um mundo onde ele era feliz com Leah e onde dele tinha feito a escolha certa e não jogado a sua felicidade no lixo .
Mas foi um tolo ! E Não passava disto .

A tres anos ele procurava incasavelmente por Leah Clearwater . Se podesse deixar o seu lobo o guiar ate ele já teria á encontrado, mas, não é muito comum um lobo gigante andando pelas ruas . E contratar um detetive particular estava for a de questão . Como explicaria para o Detetive se ele visse Leah se transformando em loba ?

Então tinha que se contentar em sentir a cortas do imprinting o sufocado dia pós dia .
Mas no fundo merecei aquele sofrimento . E sabia disto .
Afinal de contas procurou por isto .

__Terra chamando Jake , Terra Chamado Jake . – O lobo se virou rapidamente , encontrando o olho interrogativo de Quill Atera V . – Pensado Nela novamente . – apenas afirmou o obivio.

Jacob encarou o lobo . E revirou os olhos .

__Temos um imprinting, o que voce espera ? – Quill se sentou ao seu lado . Na cadeira a esquerda na mesa mais distantes das outras .

__Coisa maluca o imprinting de vocês . Um imprinting Unico . – Jacob fechou os olhos lembrando do cheiro de Leah , da sua pela . Sentia tanto a sua falta .

__Eu amo muito Quill . Só que ainda não pode encontra-la .

Quill olhou para baixo . Como se sentise culpado de algo .

__Olha Cara , somos amigos a muitos anos . E voce me deu este emprego perto da minha Claire . Me colou como gerente da sua nova filial em Manka . Eu sou muito grato . – Jacob sorrio .

__ Quill eu confio em voce . E voce merece ese cargo . – Quill continuou a encarar os sapados.
__Leah esta morando em um suburbio em Seatlle . Voces tem um filho de 3 anos . Fruto daquela noite no Mawlah – Jacob encarou o amigo estupefado . Um Filho . Da sua Leah .

O seu coração batia rapido e as respiração ficou pessada , e aos poucos as lagrimas brotavam de seus olhos .

__Como você sabe tudo isto , Quill ? – Quill Parecia constrangido . Mas ao mesmo tempo não podia mais esconder este segredo do amigo .

__Eu faço ronda com Seth . Ele me deixou escapar algumas imagem e pensamentos . – Jacob passou a mão pelo cabelo . Não sabia se ficava feliz ou com raiva e arrabentava a cara do Seth por ter escontido a verdade dele . Um filho ! Por Deus , como poderiam ter escondido isto dele .

__Quill , Você vai se transformar e me mostrar tudo que sabe . – Jacob sorrio abobalhado – Eu tenho um Filho ? – Ver Jacob sorrindo , só fez com que Quill se sentise mais culpado . Não tinha culpa de Leah não queria que ele soube sobre o Garoto .

__Sim , Ele se chama Oliver . – O coração do Lobo parecia saltar pela Boca .

__Porque não me contam ? – Pergunta Jacob . Quill levanta os olhos para o amigo.

__Leah não queria . Estava magoada com tudo o que aconteceu .E ela tinha medo de você regeita-los – Jacob passou a mão pelos cabelos freneticamente .

__Você poderia me mostrar ?? – Jacob estava a beira das lagrimas . Quill abrio um meio sorriso .

__Posso . – Disse se levantando caminhado com o amigo para forra da festa .




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates