Black Wolf -- Minha Companheira ! Minha Casa ! Minhas Regras ! Então Não se Mente Sam !




~~*Minha Companheira ! Minha Casa ! Minhas Regras ! Então Não se Mente Sam ! *~~

NARRADO POR JACOB





Leah andava de um lado a outro do nosso quarto parecendo desesperada . 
__Eu não os convidei . -- Leah parou na minha frente enquanto eu calçava os meus sapados . 
__Querida, Eles são sua família . Eu os convidei . -- Leah me lançou um olhar duro . Ela estava nervosa com as coisas do casamento e fato dos pais delas não ligaram para ela dês que ela chegou em nossa Matilha. Estava magoada com eles . 
__Jake ... -- Sua voz saio de suas labos chorosa . Leah Se sentou em meu colo e me abraçou. 
__Estou com tanto medo . -- Eu apanas a apertei em meus braços . beijando os seus cabelos. 




~~~~~~~~~~~~~****~~~~~~~~~~~~

Estava  Parado na portão de desembarque do aeroporto do Seattle A espera da familia da Leah .Claro que me sentia meio tolo com o pequeno Papel A4 que segurava nas mãos escrito : "Clearwater's" . Os passageiros me olhavam . Era vergonhoso . Mas o que eu poderia fazer. 

Vi os olhos de Uma senhora passar pela placa e por mim . Como se ela estivesse me avaliando . E á julgar pelo seu olhar e a forma do seu resto ela me lembrou a minha Leah . Estava acompanhada Dois outros dois homens que a cercavam de forma protetora . 

Pareciam estar assustados . O que era normal , afinal a matilha dos Black's tinha muita fama em nosso meio . Ele caminhavam em minha direção parecendo meio incertos . 

__Olá -- Disse sorrindo . Era importante que a família de Leah se sentisse bem aqui . 
__Oi -- Disse o Senhor seco . 
__Prazer Ja. -- Foi contado
__Há estão você é o noivo de Leah --  O seu cheiro denuncia que ele era um lobo . E a julgar pelo o seu ar de falsa superiodade deveria de Beta . Mas eu Não o conhecia de nenhuma Matilha . Claro conhecia o ex-Alfa de Leah apenas por que minha irmã e sua esposa estudaram juntas. 

Era comum conhecer muita gente na Reunião anual nos Alfas . Mais eu não foi na deste ano . Como sou um Alfa "Em aprovação do concelho" Meu pai foi em meu lugar . 
__Então você é o Canalha que traio a noiva com a irmã . Eu suponho ?! -- Os Olhos da Mulher ao seu lado saio da Orbita . Ela era Alta assim como Leah . E tinham o mesmo nariz e boca . Mas Ela se parecia muito pais com o Senhor que parecia seu pai . Já Leah parecia com a mãe.
__Tenha respeito com Ele garoto , Ele é um beta . E o que você é ? A julgar pelo Seu cheiro e tanho ... Dever ser um executor . -- Olhei intrigado . Minha família realmente ascendia de Executores , mas isto foi a seculos trás . 
__Ele não esta em sua matilha . Então é um Lobo qualquer . -- Respondi firme . 
__Ele esta certo . -- A mulher tomou a frente sorrindo . -- Sou Sue a mãe de Leah .  
__É um prazer Conhecer a Senhora -- Beijei a sua Mão . -- Sou Ja.-- Mais uma vez foi cortado. Mais desta vez por uma Mulher . 
__Vamos Por favor Mamãe ... Estou Cansada . -- Todos Da família da Leah a olharam com um certa pena . 
__Então vamos !! -- Um garoto . Não deveria ter mais que 16 anos Pegou o seu Carrinho e começou a Andar . 

Comecei acompanha-lo . O Garoto por algum Motivo parecia bastante irritado . 
E comecei a entender o porque Leah não os queria aqui . 



**********~~~~~~~~~~~~~~**********

Por todo o caminho eles pareciam conversar entre si . Nem se quer perguntaram sobre Leah.
Ou pelo o meu nome . Que ate agora eu não conseguir me Apresentar . 
Não espera que Sam ou ate Mesmo Emily Soube-se quem eu sou . Mais o fato deles me tratarem como um indigente estava deixando o meu lobo inquieto . 
Não sei se era pelo porque eles sempre trataram Lee com indiferença o ou se EU não estava acostumando a ser tratado Assim . 

Continue dirigindo estávamos passando perto do centro social . Faltava pouco menos de 15 minutos para chegarmos em Casa . 

__Aquela é a casa do Alfa ? -- Perguntou Emily. Todas as minha duvidas foram tiradas a partir da pergunta da minha Cunhada . 
__Foi . Há  muitos anos . Já que a casa era mantida pela matilha resolvemos que era melhor tornar isto um benéfico social . Isto foi a quase 50 anos . -- Emily torceu o nariz dentro da mini Van E Seth parecia perplexo . 
__Então ... Onde o Alfa Mora ? -- Sorri . 
__Todos Trabalham ... Ate mesmo. -- Sam . Mais uma vez Sam . 
__Acho Tolo um Alfa ter que trabalhar . Já que faz tanto pela matilha nada mais justo Que a Matilha pague por isto . -- Um rosnado involuntário escapou dos meus lábios .  -- Em Jattcort Isto jamis aconteceria . -- Juro que desceria do Carro e Partiria para a Violência . 
__Deve ser por este motivo que A sua matilha continua sendo insignificante . -- Respondi seco . Estava perdendo a minha paciência com este Idiota . 
__Como você -- Eu o cortei . 
__Estamos quase Chegando . -- Não quera ter que ouvir aquele falar mais asneiras . 
O silencio continuou ate chegarmos próximos a garagem . 



Descemos Todos do Carro . Os Familiares de Leah tremiam de frio . 
Leah Saio Pela Porta da Cozinha Sorrindo . 
__Mamãe ! -- Gritou enquanto corria para os Braços da Mãe . As duas se Abraçaram . 
__Filha ... Ai meu Deus que Saudades ! -- Sue Beijou os Cabelos da filha e a soltou do Abraço . E seu um passo para trás . 
__Nossa ... Você esta .. Linda Filha . 
__Sempre foi -- Seth envolveu seus Braços pela cintura da minha Leah e deu um abraço de Urso Nela . 
__Seth .. Meu Deus -- Logo ele a colocou no chão . -- Você este Enorme . Como pode ter crescido Tanto em apenas alguns meses . 
__Leah . -- O pai Dala a Chamou . Ambos se olharam . Apenas ficaram se Olha . O silencio se formou . 
__Err ... Vamos entrar . Vocês Não devem estar Acostumando a tanto Frio . -- Disse. E todos concordaram . Foi ate Leah que estava há uns dois metros de distancia e envolvi meus braços em sua cintura . 

Que foi rapidamente correspondido por uma de suas mãos no meu peito . 

__Vamos . Eu quero mostrar a Nossa casa para Vocês . -- Sue Sorrio . Mas Sam a Olhava de um forma estranha .
__Vocês Moram Juntos ? -- Perguntou Sam venenoso . O Pai de Leah a olhou de forma severa . E ela se encolheu . 
__Sim . -- Respondi de forma firme . -- Somos companheiro . E casados de forma Legal . -- Passei a Mão pelo braço de Leah coberto por um blusa de Lã preta . Subi indo ate o pescoço. Abaixando a gola mostrando a minha marca no pescoço . 
__Não parece recente . -- Disse o pai de Leah enquanto caminhávamos . 
__Nós já estamos junto há um tempo papai . -- Respondei Leah . 
Continuamos andando ate Chagamos na Porta do Holl de Entrada . Leah tremi em meus braços a aprovação dos seus pais é algo importante para Leah .




__Vamos para Sala . Conversamos mais sobre isto Lá . -- Continue os guiando pela minha casa . 
Quando chegamos a Sala a Sue parecia Encantada . 



__Querida sua casa é ....  -- Emily Olhou para Leah e sorriou . 
__Tipica de um golpista . É claro que você escolheu um cara rico . -- Os olhos de Leah se encheram de Lagrimas e O pai de Leah parecia concordar com aquilo . 
__Leah Não é Um golpista ! É minha companheira por Impriting ! -- Sam gargalhou . 
__Então é por isto que mora nesta casa . Você teve sorte  -- Disse Emily . 
__Vamos Sentar .. Seth sorriu para Leah . 
Todos se Sentaram . Leah se aconchegou no meu peito . Nunca deveria ter os trago aqui . 
__ERR .. -- A voz forte do pai de Leah ecou pela sala em silencio . --  E uma  bela casa , e me parece cara para um jovem . -- Leah se apertou ainda mais em mim . 
__Eu trabalho . Ganho bem o suficiente para manter a minha casa e minha companheira . Sou Engenheiro Mecânico . Especializando em Mecânica Industrial . Morei e fiz Meu mestrado e doutorado no Japão . E isto tudo ainda aos 25 anos . -- As mãos de Leah acariciavam meu abdômen. Harry parecia no minimo constrangido.
__Com quanto anos foi a faculdade ? -- Seth parecia realmente curioso  .   
__Aos 14 .Eu pulei algumas Series no Fundamental . -- Sam rosnou . 
__Então é rico . -- Minha loba começou a rir. 
__Como você é inconveniente Sam ! Vou pegar as entradas . -- Disse Ela e todos . -- Vamos almoçar com a Familia do Jak. -- Emily soltou um rosnado se Levantou irritada . 
__Eu quero ! Me dê agora esta sua Corrente . É uma ordem ! -- Todos pareciam assustados. 
__Papai , Fale para Leah que ela tem que me dá a corrente dela ! -- O pai de Leah parecia constrangido . 
__Leah ... -- Ele disse com um voz clama . 
__Você é um executora agora .. Anda mé dá -- Disse com mão direita aberta . 
__Você é Maluca Emily ! -- Leah me olhou . -- Você não sabe o que eu sou ? -- Emily gargalhou . E Sam sorriu de forma cínica. 
__Você é um executora . Ele pode ate ser rico , mas não passar um um reles executor . -- Eu olhei para Leah que parecia chocada com tudo aquilo . E fiz um não com a cabeça . 
__Emily ... Não ... -- Disse  Leah segurando a sua corrente no pescoço . 
Sam se Levantou rosnado parecia muito perto de Se transformar . Ele atacaria a minha leah? Parecia que sim . Emily Sambem rosnava . E Harry olha para mim de forma intensa . 
Estava casado daqueles olhares . E aqueles dois rosnando para minha leah . Quando dei por mim estava na frente de Leah rosnando para os dois . 

__Sam ! Sente-se . Eles Não -- Tentou dizer Harry . Mas Emily tentava atacar Leah . 
segurei seu braços com força . 
__Não.Toque.Nela -- Ela se curvou e Quando percebi Sam já tinha se transforma e me atacado . Ha mais isto Não iria ficar assim. Chutei a sua Barriga . Ainda na forma de Lobo e corri para o Hall de entrada abrindo a porta . Ele veio atras . Lento . 
__Vamos resolver isto de Lobo para Lobo .  -- Abri a porta e corri me transformando , Mas logo senti os dente de Sam no meu pescoço . Aquilo sairia muito caro para ele ! 









Comentários
3 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates