Destino - Encontro






__Oi -- Disse ela a sorrir . 
__Ha, Oi -- Ela se abaixou e pegou o pequeno filhote nas mãos . O pegando no colo e acariciando entres as orelhas . 
__Diz oi , Chip . -- Ela ergueu uma de suas patinhas, a estendo para mim . 
__Oi , pequeno Chip , Eu me me chamo Jacob Black  . -- levantei o meu olha para  a garota dona no meu universo .  -- E você ? 

Ela sorrio surpresa . 


PVO NARRADOR



__Lenna . Lenna Jeckson. -- Um sorriso imenso surgiu nos lábios do lobo ... Aquela garota exercia sobre um uma força . Como a Lua cheia para um lobisomem . Finalmente o alfa havia seu cento no mundo . Aquela do qual sempre estaria ao lado . 

___Você é nova por aqui , né ? -- Perguntou o lobo constrangido . A garota Simplesmente sorriu . 

__ A ... Bem , na verdade sim . Estou me mudando pára a velha casa da minha avó . -- Jacob dirigio o seu olhar para a velha casa . Estava caindo aos pedaços . Havia uma pequena escada de talvez 5 degraus , uma varanda com os tacos do piso furados assim como o talhado que contava com varias telhas a menos . Não era exatamente o lugar que Jacob imaginou para a sua pequena inpriting . A velha casa parecia que poderia desabar a qualquer momento. Sua estrutura aparentemente de madeira já se encontrava corroída com os longos anos . 

__A casa parece precisar de alguns reparos .... sabe eu posso ajudar se quiser . -- Os olhos de Lanna consentram no pequeno Chip que tentava sair do seus braços . 

__Desculpe , mas , acho que não vou poder pagar por uma reforma e pela mãe de obra . -- Dentro do lobo uma chama se acendeu . Como sua Lanna viveria aqui ? Ela estava sozinha? Rapidamente o seu olhar apurado buscou pelo caminhão de mudança . E apenas entrou uma caminhonete carregado com Um Fogão a gás velho, Uma geladeira ,um colchão e varias caixas . 

__Você não vai morar aqui sozinha . -- Lanna se assustou com a certeza que Jacob proferiu suas palavras . Como ele poderia saber tanto de sua Vida ? Então ela se permito observar o corpo grande a sua frente e logo que os seus olhos chegaram aos braços de Jacob ela teve a certeza de quem estava a sua Frente. Ela conhecia aquela tatuagem . O Quebra-çabeça sobre quem era aquele Homem foi se resolvendo na sua cabeça . Um homem-lobo Parado a sua frente , sofrendo um impriting por ela , parecia uma sonho . 

__Lobo ? -- Jacob deu dois passos para atras , assustado . 
__Como você sabe ? -- Perguntou ainda em choque . 
__Ha meu lobo . -- Lanna se atirou nos braços de Jacob. Logo o Lobo envolveu o seu corpo em um abraço . Quando senti-o as lagrimas molharam o seu braço . -- Promete não me deixar sozinha ? 







Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates