Momentos - 17 ° Capitulo



#17° MOMENTO .

~PEDIDO DE CASAMENTO ?!~

Leah brincava com o Pequeno Oliver no tapete da Sala . Quando Nohua passou por eles em direção a porta principal.

__Já vai Nho. ? – Perguntou Leah .
__Já Sim . Desculpe . – Ele se agachou e beijou a teste de Oliver .
__Papai já vai ? – Nohua respirou fundo . O chamava de 'papai' mas o atrapalhava cada vez que tentava se aproximar de leah .
__Já Pequeno . – Ele respondeu e levantou o olhar para leah . – Liguei para o Joson . Tenho uns problamas com a minha família no Alaska e parece que é um pouco 'grande' de mais para ir sozinho . Vou ver se ele pode me acompanhar .

A loba o olhou solidaria .

__Algo que eu possa fazer por você ? – Perguntou a Loba preocupada . Nohua era um bom amigo . Mesmo sabendo que algumas vezes ele confundia um pouco as coisas .

Depois de Jacob, havia decidido de viveria apenas por seu filho . Não podia mudar as regras do jogo . E esta era a regras de um Impriting rejeitado . Mesmo querendo, ela não podia mudar o sentia. Se esforçava muito para tentar não sentir , mas poucas vezes tinha sucesso nesta batalha .
__Leah – Nohua se sentou no tapete da sala . Frente a Leah e ao pequeno . – Já faz um tempo que … Eu venho pensando . Eu tenho uma petrolífera muito produtivo no Alaska e alguns imoveis .Eu posso te dar uma Vida muito confortável para Você e Oliver no Alaska . Case-se comigo Leah? – Os olhos de Leah sairam da Orbita . Mas Nohua estava disposto á faze-la aceitar .
E pegando em suas mãos juntos com as suas a cobrindo .

__Nohua . – Começou a Loba com cautela .
__Não . Leah . Por favor , Pense . Poderia ter uma vida Otima no Alaska . E Oliver teria muito espaço para brincar . E bichos e natureza. Eu poderia assumir Oliver como o meu Filho legitimo . Sabe que consigo otimas falsificações de Documentos . Podemos todos nós . Os três começar uma vida nova . Juntos. – Leah tentava organiar os pensamentos e as perguntas que brotavam .
__E-e-eu não sei … realmente teria que pensar . – O urso sorrio .
__Claro . Eu vou ter que ficar 2 duas semanas no maximo fora. E quando voltar você me responde .Vou estar de volta para aniversario do Oliver – Leah abraço o pequeno . Nohua passou a mãos pelos cabelos negros e lisos do menino e se levantou caminhado ate a porta .

Já leah tinha mergulhado em sua propria mente pensando em toda as possibilidades . Tinha que pensar em Oliver , mas se condenaria á eternidade casada com o homem que não ama .

Seria capaz de deixar de uma vez por todas tudo que aconteceu na sua vida , os seus familiares?

__Mamãe ta me apertando – disse o pequeno preso em um abraço protetor .
__Desculpa Filhote . – Disse beijando o cabelo do menino .
__Você vai casar com o papai , mamãe ? – Ouvir aquilo no seu filho , foi para Leah como uma bomba . Estava tudo tão confuso .
__Não seu querido . Você ir gostar ? – O menino se virou pra a mãe sorrio .
__Acho que sim. – Disse a abraçando .
__E , iria gosta de morar no Alaska? – O pequeno a olhou , não entedia muito bem .
__Onde é o Alaska ? – Leah rio da pergunta do garoto .
__Lembra quando a gente viajou com o papai Nohua , e a gente foi naquele aivão grandão ? – O garoto se soltou da mãe e começou a pular .
__ SIM , SIM , SIM mamãe !! – Então de repente o Garoto parou e se sentou no chão fazendo cara de choro .
__O que foi meu amor – Perguntou a mãe.
__E a vovó Sue ? – A loba apenas abraçou o filhote . Não tinha resposta para a sua pergunta. -- A gente nunca mais vei ver ela ?




Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates