O Usurpador - Primeiro Capitulo - Outro Eu ?!



Outro Eu ?!


SÓSIA : Pessoa que é muito parecida com outra;


***********************************

O amor ao dinheiro e ao poder  sempre moveu os fracos de espirito . Corrompeu aqueles cujo o caráter era falho. Jaramy era mais um deles com um caráter falho , ética deturbada , moral baixa, quase sem compaixão  e principalmente ganancioso. 

Quando conheceu a jovem Renesmee Cullen teve a certeza que tinha ganhado na loteria . Ela seria o seu passaporte para a boa vida e pouco trabalho . Sempre teve aversão a  trabalho de qualquer especie . 

Renesmee Era ingenua , inocente . Acreditou e ainda acredita nas promessas furadas do agora marido . Ela tinha penas 16 anos quando ele á conheceu . Tinha acabado de perder a mãe para um câncer pulmonar .  E estava fraca . Carente . E para Jaramy  mesmo que ela estive em condições piscologica normal para ela continuaria sendo facil da forma que foi . 

E mais uma vez Jamary encarava o seu novo passaporte para a boa vida . O homem a sua frente era exatamente igual a ela . Talvez com um corte de cabelo cafona . Ainda sim idêntico. 

__Qual é o problema Phill  ? -- Perguntou Jacob . Jaramy sorriu ate mesmo a voz era igual . E ideias começavam a borbulhar em sua mente . 
__Um BMW  E SUV  98 . -- Phill  o motorista olhava para Jacob e Jaramy abismado eram exatamente iguais . Não saberia diferenciar um do outro se não tivessem com cortes de cabelo diferentes. 
__Pode descer então -- Disse o mecânico passando por Jaramy que mantinha um sorriso vitorioso no lábios . 


           Já era por 4 da manhã e Phill se encontrava sentando ao lado do telefone . Jamary se aproximou do homem sorrindo . 
__Olá Phill -- Jaramy colou no rosto um sorriso jocoso e um olhar de crocodilo . 
__O que você quer ? -- Preguntou o Homem de forma rude . 
__Apenas conversar um pouco . -- Phill resmungou . 
__Conheço gente do seu estirpe . Já estive preso -- Jaramy deu um passo para trás com a reposta do homem . 
__Eu sou rico ! -- Disse deixando transparecer todo o seu orgulho ferido . 
__Rum ... Não passar de gigolô . O que você 'Deus do amor ' ? -- Phill Era cascadura . Tinha uma aparecia sóbria , reservada. 
Jaramy colou a mão no bolso interno da jaqueta e retirou uma nota de 100 dolores . Discretamente a ofereceu a Phill . 
__Qual é o preço do mecânico? -- Perguntou Jaramy . Phill peou a nota e guardou no bolso . 
__Ele é um poço de dignidade . É advogado . Yale . O pai era viciando em jogos de azar . Era capaz de apostar a própria alma . Deixou as duas irmãs gêmeas com a tia quando a mulher dele morreu .O garoto trabalha aqui Dês dos 14 anos . Foi para New Haven aos 16 . Estaria trabalhando como advogado por lá se  pai não estive muito doente .  -- Sussurrou Phill. 

__Todos tem o seu preço . Você só tem que saber o momento certo para fazer a oferta . -- Disse Jaramy . 





~Ox.X.xO~



Jacob se sentou no segundo degrau da delegacia de port Angeles . Estava Cansado . Devia 460 mil aos Bancos .  Isto fazia sua cabeça girar . 
Estava conseguindo pagar as parcelas mensais e o dinheiro que entrava a mais usava para pagara as despesas do pai e comprar comida para casa . Atualmente estava fazendo todas as suas refeições na paroquia de São Valentin . E de lá trazia comida para o seu pai . Depender do doações para manter a sua geladeira abastecida  era humilhante . Não foi o que sonhou quando foi para New Haven . 

Se levantou e respirou fundo . Tinha que continuar . Sempre ! 













Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates