Momentos - 19° Capítulo



#19° MOMENTO
~REVELAÇÕES~
Jacob olhava impaciente para o relógio de pulso . Queria ir embora logo . E começar a sua 'busca pela felicidade' , mas o dia de trabalho mal havia começado e ainda tinha a reunião com os distribuidores .
Estar naquele escritório – Trabalhar – Sempre significou para Jacob: estabilidade, força e se tornou sua vida . Estar sem nenhuma ocupação fazia as cordas do imprinting o sufocarem . Então o trabalho se tornou a segurança .
Mas Hoje se sentia mais esperançoso que nunca .
Ate que Sue entre em seu escritório . Com o Veronica ao seu encalço .
__Jacob … – Disse Veronica vencida .
__Pode deixar Veronica . – Ele olhou para a Vendo sue se sentar á seu frente .
__Jacob … Podemos ficar – Sue olhou para Jacob , como se pedise para que a garota se retirase .
__Claro ! – Jacob olhou para Veronica sorrio . – Por Favor .
Veronica saio da sala forcando um sorriso amarelo nos lábios .
__Sue ? – Os olhos do lobo estavam repletos de esperança ;
__Leah , Ele precisa de você . – Jacob passou as mãos pelos cabelos .
__Aconteceu algo ?? Com ela ou com o oliver ? – Ela ficou surpreso .
__Quill me contou sobre a verdade . – Ela sorrio abrindo a bolsa .
__Vá busca-la ! Traz a minha filha e meu neto pra mim ! – Jacob pegou das mão de sue Um foto de Leah com o seu filho . E um endereço
__Eu vou ! – E foi neste momento que nasce no coração do Jacob uma esperança de felicidade . A vida de uma Nova oportunidade .


Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates