Obsessed Me - Pronlogo






Pronlogo

A muitos seculos atrás , no incio da Nação Quileute houve um um casal . Um casal que o seu amor foi muito mais Alem dos anos . 

Em uma noite longa de um grande inverno Nasceu Mahory . Um linda bebe , cercada de amor com uma grande festa da tribo . Afinal o grande curandeiro havia finalmente ganhado a sua filha . Aquela que continuaria sua linagem durante os seculos . 

Saindo de sua Tenta o Curandeiro a apresentou a tribo . Logo os olhos de Coahoma (Pantera vermelha) se encheram . Ela seria a esposa de seu filho . Já estava decidido . 

A Festa começou e os rituais de agradecimento também. O grande Guerreiro  Coahoma  se aproximou do Curandeiro sorrio . Com o seu pequeno garoto em seus ombros . 

__Estamos felizes , com a Vinda de Mahory . O pequeno gostaria de ve-la de perto . -- Coahoma era um forte guerreiro , e esperto como um raposa . 
descendo dos ombros do pai . O pequeno se aproximou do pacote nas braços do Curandeiro e olhou para a pequena garota sorrindo .  Com medo o pequeno segurou nas maozinhas da menina . 

__Eu sei pelo que veio Coahoma . Eu aceito . Vamos unir nossos filhos. -- Sorrindo Coahoma . Anunciou a tripo a união . Mais um motivo para festejar . 

~xO.o.Ox~

Na mesmo noite em que Mahory nasceu o espirito de Thaki Foi concebido . Lhukki  desejava Magena, mas ele tinha a sua companheira . E isto não o impediu de corromper o espirito da Magena. Ele era o filho do chefe . E um dia assumiria o conselho e Magena não era a escolheu para assumir ao seu lado . Mas ele a desejava tanto . E neste noite Thaki foi concebido . 


Os meses passaram e Magena estava já com uma grande barriga . Sozinha no meio da floresta . Ela amou tando Lhukki e agora estava tendo o seu bebe sozinha . 

Já Mahory dormi sob os olhos atentos do seu pequeno noivo . 



Os 15 anos se passaram e Mahory se transformou em um linda india. De longos cabelos negros . E o  Coahoma II Um forte e bravo Guerreiro assim como o pai . 

Mahory não poderia ser mais feliz , ate que os Quileute entraram em guerra com os Mankas . Então seu guerreiro foi a luta .

Mahory chorava sob o corpo de  Coahoma II E Tkaki chorava sob o da sua mãe . Ele havia morrido. Nas mãos de um frio . E ele se transformando em algo que ele mesmo não sabia como transforma . 


Na tribo todos choravam a morte de Coahoma II e Thaki chorava por sua mãe . 

Sozinho Thaki fazia todo o procedimento . Deixando o corpo da sua mãe ir junto com as águas . 


                                   ~xO.o.Ox~

Tres outonos se passaram des da morte Magena e Coahoma II . Thaki e Mahory estavam consumidos pelo prorpia dor . Quando os frios novamente retornam Thaki lutava com eles bravamente quando mais dois lobos se aproximaram . 

Thaki lutou ao lados dos dois lobo e sairão vitoriosos  . 
Como sinal de gratidão os lobos o convidaram para  voltar a tribo . Thaki contou a eles o que ele era. E porque a sua mãe tinha siado rejeitada da tribo . Eles apenas sorriam e o convidaram mesmo assim. 

Quando voltou a Tribo Thaki voltou como honra e prestigio . Os pais de Sua mãe o aceitaram de bom grado e ele fazia parte dos conselho juntamente com o seu avó . 

Mas tudo mudou quando ele conheceu Mahory . O seu corpo de transformou , mas não era um impriting então o que era ? 

Mas Mahory amava apenas o seu guerreiro morto em combate . 
Thaki sofreu por Luas e mais luas ... Quando ela a beijou pela primeira vez . Em meio ao desespero ,Ela havia negado todos os seus pedidos . O seu pai estava de acordo mais ele se negava a se casar . 

Um noite possuído pelo desejo . E pelo amor . Ele a segurou pela cintura a levou ate a sua tenda . Ela luta contra o lobo , mas ele era muito forte . E quanto mais ela lutava mais intenso ficava seus toques e beijos . 

Ela lutou ate que seu corpo começou a se sentir confortável  e começou reagir ao lobo . Ela queria mata-lo , mas o seu corpo o aceitava . Sempre . Cada noite . Cada toque . Cada olhar.E quando ela deu por si . Estava entregue e não lutava mais . Mais se sentia tão culpada .Culpada por trair o guerreiro que ela tanto amou .  

O tempo passava e Thaki se sentia cada dia mais desesperado. Queria o amor de Mahory. Um noite Thaki perguntou : 
"Mahory , O que posso fazer para ter o seu amor ?" -- Em prantos ela respondeu . 
"Vá embora . E nunca mais volte" -- Thaki ferido de amor partiu . 

As estaçoes mudavam e Mahory via sua bariga crescer . Todos olhavam para a india com pena . 

Quando finalmente o Outono Chegou trouce Thakale Para os seus braços . E Thaki para o seu lado . 



 



Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates