Recomeçar - Prólogo



Pov. Billy
– Por favor, Jake, abre essa porta!
– Vai embora, pai! E me faz um favor, avisa ao Embry que eu não vou para a praia hoje. Tô sem cabeça pra isso.
– Meu filho, você tem que reagir.
– Mais alguma coisa? Se já acabou, pode ir embora.
E essa foi mais uma tentativa de fazer o Jake se reerguer. Desde que Bella foi para Lua de Mel com Edward, ele não faz nada, não come direito, quase não sai, estou preocupado. Rachel e Rebecca também estão.
Parar para pensar. É isso que preciso fazer. Quem é capaz de ajudar meu filho? Quem? Logo a imagem da Leah surge na minha cabeça. É isso! Só ela pode ajuda-lo agora.
Pov. Leah
– Filha, você tem visita.
– Quem é?
– Billy. Ele tá te esperando na sala. – levanto-me da cama rapidamente.
– O que ele quer?
– Não sei. Mas seja educada. É o pai do Jake e é mais velho, e...
– Tá, tá, eu sei – cortei aquele blá, blá, blá e desci para ver o que Billy quer.
– Oi, Leah. – diz ele ao me ver.
– Como vai? – faço minha melhor cara.
– Bem, mas não vim aqui para falar de mim, e sim do Jake. – já era de se esperar.
– O que houve?
– Leah, você já sabe da situação do Jake. Desde que Bella partiu, ele não é o mesmo. Estou preocupado. Já nem sei o que fazer. Mas só você, Leah, pode ajudá-lo nesse momento.
– Eu? Billy, eu gosto muito do seu filho, mas não sou uma boa amiga nesses momentos difíceis. – fui sincera.
– Mas já passou por algo parecido. Você pode tentar.
– É diferente, Billy.
– Eu se que Sam te deixou por um Imprinting, mas a dor da perda é a mesma.Estou implorando, Leah. Por Jake, faça isso.
Pov. Jacob
Alguém bate na porta. Já até sei. Meu pai.
– Pai, vai embora!
– Não sou seu pai, Black – Para minha surpresa, Leah entra no meu quarto.
– Leah? – pergunto surpreso
– Não, o Papai Noel – diz ela com uma cara séria. Não seguro a risada, mas percebo que ela continua séria, mas logo ri um pouco da situação.
– O que faz aqui?
– Não posso visitar um amigo?
– Eu não sou um bom amigo nesse momento.
– Nunca fui boa amiga, mas estou aqui para implicar com você do mesmo jeito, afinal, é isso que fazem os verdadeiros amigos.
– Se for assim, estou cercado de amigos. – ela se sentou na cama, ao meu lado.
– Tá afim de ir na praia hoje?
– Acho que não.
– Por que?
– Prefiro ficar no meu quarto.
– Já até sei. Prefere ficar chorando por outra pessoa que não te ama. Esquece a Bella, Jake!
– Claro, como se fosse muito fácil. Foi fácil com o Sam? – ela se levantou ficando em posição de ataque.
– Eu, pelo menos consegui superar. Enquanto você, fica aí chorando por aquela idiota. – me levantei também.
– Primeiro, olha como fala da Bella, segundo, você pensa que superou seu lance com o Sam, mas nem suporta estar na presença dele ou da Emily.
– Eu não suporto ficar na sua presença.
– Simples, não fique! Vá embora, se achar melhor.
– Você é tão idiota quanto a Bella. – ela se virou e saiu do quarto correndo. Me sentei na cama de novo, colocando as mãos na cabeça.
Como eu sou idiota. Afastei a única pessoa que ainda consegue me fazer sentir melhor. Droga! Mas meu orgulho não me permite ir atrás dela, também porque ela não escutaria. Aliás, correr atrás das pessoas e ser rejeitado se tornou um hobbie pra mim, como aconteceu com a Bella. Bella! De novo, não. Não consigo tirá-la da minha cabeça. E aqui estou novamente.



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates