Black Wolf - Família (Quase) Feliz


~~*Familia (Quase) Feliz *~~

Leah 

Jacob Tinha indo para Fora com Sam fazia quase 5 . E não era com Jacob que me preocupava . Era com Sam. Meus olhos se estreitaram ! Queria Acabar com Emily .  Mas estava paralisada .

__Papai ! -- Gritou Emily . -- Fala para Ela!!! 
Minha loba dentro de mim queria rasga-la ao meio . 
__Emily , querida somos Vistas . Sam vai mostrar o lugar Deles . -- Aquilo foi a gota d'agua. 
__Seth -- Chamei -- Ajude o Sam . Jacob vai mata-lo . -- Olhei para o meu pai . estava cansada. -- Sai da minha casa ! Você e a Vadia da sua Filha perfeita ! Saia ! 
__Leah ! -- Ele gritou . Emily me acertou com um tapa . 
__Vagabunda ... -- Disse entre rosnados . Foi a minha vez de ataca-la  . A certei com um soco. E ela caio no chão . Coloquei minha pernas uma de cada lado do seu corpo e levei uma mão ao alto . 
__Sua cadela . -- Desci a minha mão e acertei um tapa forte no seus rosto . Ela gritou e senti as mãos do meu pai me puxando para longe . 

__O que esta acontecendo aqui . -- O cheiro de Billy Invadiu o ar, sua voz preencheu a sala. 
Todos de viraram para olhara para Ele e Rachel que esta com Lizza nos braços . 
__Senhor Black . Minha filha mais velha se casou com um executor . E Bom -- Ele olhou com desprezo para mim . Enquanto me segurava firme . para não atacar Emily . -- Ela não intende a sua nova posição na matilha . 

Emily Veio ate mim e puxou o meu colar . Rachel e Billy me olhavam confuso . 

__Isto explica tudo . -- Disse Billy , saindo da porta da sala e caminhado ate mim . Emily sorriu enquanto minha mãe me olhava desesperada . Seth já não estava mais na sala . 
__Eu sei senhor . Leah sempre foi uma bastada . Ela nunca foi digna da nossa família . Ela é uma vergonha na família . Peso que não prejudique o meu genro e minha filha por causa dela. -- Billy parou na metade do caminho . 
__Senhor é apenas uma briga de irmãs . -- Minha mãe entrou em minha defesa . 
__Sue , não defenda esta , vagabunda . -- Um dor forte me atingiu . Harry nunca tinha sido muito amável , mas jamais tinha me tratado desta forma . 

Os rosnados de Rachel e Billy encheram a sala .Billy veio ate a meu pai e eu em passos largos . E me tirou de seu aperto . E me envolveu em uma abraço protetor . 

Emily , mamãe e Harry me olhavam assutados . 

__Filha vá controlar Jacob . Ele esta furioso .Rachel , vá para cima com Lizza . -- Rachel ainda rosnava . -- Vá querida . Você não quer se transformar com a pequena no colo .
Rachel olhou para Emily . E disse : 

__Eu vou acabar com Você sua Cadela ! Vou fazer você ser caçada em todo norte ! -- Disse entre rosnado Indo em direção ao meu antigo quarto . 

Quill e Collin entram com Jacob sendo arrastando . 

__Jake -- Chamei entre as lagrimas . Os olhos de Jacob estavam Lupino . Muitos de nó quando estamos muito descontrolado ficamos assim . 

__Tio Billy , Jake quase matou o lobo negro . -- Seu olhar foi para mim . que ainda estava sob o abraço protetor de Billy Black .  -- Ficamos preocupados . Você esta bem Lee ? 

__Estou Collin . Obrigada . -- Olhei para para Jacob e Rapidamente vai ate mim . E puxando dos braços de Billy me apertando contra dos dele . -- Jake , meu amor . Se calma . Me lava para cima ... 

Jacob me pegou no colo e foi em direção as escadas me levando para cima . 



Billy Black 

__Vamos sair da aqui . -- Olha para a família de Leah . Pobre garota não me admira que tenha velado tandos anos para se transformar . 
__E o Sam ! O MEU SAM . O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE ?! -- Olhei para Collin e Quill.
__Não grite ! Se o meu filho resolver descer , nem mesmo Leah será capaz de Para-lo . --Disse Firme. Não estava com paciência com esta garota insolente . 
__O levaram para A Edicula . E chamaram o doutor Embry . -- Disse Quill . 
__Peguem seus casacos . Vamos para Edicula . -- Olhei para a mão de Emily e vi o colar de Leah . -- E este colar pertence a minha nora ! Deixou aí . Collin vá chamar a sua prima !

Estava Chocado com a forma que a família de Leah a tratava . Não era de se estranhar que a loba dela tenha ficado tantos anos adormecida . 

Rachel apareceu com a pequena nos braços . 

__Vamos Querida . -- disse a minha filha . Ficar perto da minha neta me acalmava . 
A família de Leah , parecia esta em choque . 

Saímos da Casa e fomos caminhando em direção a edicula . Estava a frente junto com Rachel e lizze . 

__"Emily ! Como você pode desafiar o príncipe do Norte ?" -- Falou Harry zangado . Príncipe do Norte ... Este era uma velho apelido . Foi dado Quando Jacob Nasceu . Sarah e Eu já tínhamos a gêmeas. E Sarah havia perdido três filhotes depois delas. Muitos diziam que nós Black finalmente estavam no fim de sua linhagem . Foi então que Sarah engravidou de Jacob . 

__"Eu não o conhecia . Como poderia imaginar ? Você mesmo disse que ele era um excutor".-- Respondeu Emily . Harry bufou . 

__"Claro ! Este em aprovação , não é o Alfa absoluto " . 

Um grito cortou o ar . E Emily começou a correr em direção a casa . Sue foi atras da filha . E Rachel riu . 

__Jake , Deve ter acabado com o idiota . -- Olhei para a Rachel serio . Mais Collin e Quill já estavam as gargalhadas . 
__Pobre Brandy . -- Disse Quill entre risos -- Jacob quebrou a pata del só por ele pensar que Leah era desejável . 
__Jacob é ciumento . Morre pela Leah . Ela faz muito bem ao meu filho . -- Collin riu . 
__Isto é . -- Já estávamos próximos a edicula . 

Um pouco mais de Um metro . Quando sou surpreendido pela mão de Harry no meu ombro . 

__Podemos conversar , Senhor Black ? -- Olhei para e confirmei com a cabeça . 
__Claro , Mas vamos entrar . Esta muito Frio aqui . -- Continuamos caminhando ate a porta da casa que estava aberta . 

Rachel entrou na frente com a pequena Lizze Logo depois Collin e Quill e por ultimo Harry . 
Fechei a porta atras de mim  e o chamei . 

__Vamos conversar na cozinha .  -- Jacob havia feito a edicula com intenção de possíveis de visitas .  Na época achei desnecessário . Mas agora Vejo suas funcionalidades . 

A cozinha era simples mais tinha espaço . O que a tornava bastante confortável. 
Apontei para a messa ao lado da parede . 

Sentamos a messa . E Harry parecia bastante desconfortável com a situação . 


__Leah não é minha filha . -- Olhei para ele assustado com a sua revelação .  -- Ou sempre imaginei que não foce . Minha esposa Sue antes de se  casar comigo foi durante anos apaixonada por uma homem chamado Charlie Swan , ele era humano . Ela jura que Leah não é filha dele . Mas ... Eu não sei . 

__Já faz algum exame que comprove sua tese ? -- Ele negou com a Cabeça .  -- Vou falar com o Dr. Embry . Ele pode fazer um exame de DNA . ninguém precisa saber . 

__Bom . -- Concordou Harry . 
__Hoje o concelho vai disse se aprova a posse de Jacob da Matilha e As mulheres estão preparando uma grande festa como uma despedida de solteiros para os dois . Amanhã demos o Ensaio Geral e O Jantar com os padrinhos do Jacob que Devem chegar amanhã . Controle sua filha e seu genro . 

Me levantei   e começai a sair da cozinha . Já estava na porta quando Emily bloqueou a minha entrada . 

__Quando o Medico vai Chegar ? -- Perguntou autoritária . 
__Sou um Alfa e não adivinho . -- Ela fez uma careta .  --  Amanhã demos o Ensaio Geral e o Jantar com os padrinhos do Jacob . E os seus amigos também estão todos a caminho . Fique na sua Garota .  -- Ela deu alguns passo para atrás  assustada . 

__É bom mesmo ouvir o papai . As garotas e eu vamos ter  maior prazer em caçar você como um coelhinho .  -- Rachel soltou um rosnado e Emily liberou a passagem . 
Algo me disse que isto não acabaria bem . 







Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates