Choices And Consequences - 9° Capitulo


Cravei minhas unhas na terra sentindo a dor cada vez mais forte,gritei mais ainda ao sentir meu corpo esticando a dor era tanta que eu não consegui me apoiar mais no chão.
Grito...
Dor....
Minha filha ....
Era só isto que passava na minha cabeça e no momento seguinte a dor veio mais forte.Gritei novamente e senti meu corpo se expandir,o senti mais pesado.
Tentei gritar novamente mais o que ouvi foi um uivo.Tentei me levantar mais a altura era muita.Como foi que eu cresci assim?A dor estava amenizada mais tinha algo errado meu corpo estava errado.Olhei para baixo lentamente eu não podia acreditar,não isto não podia estar acontecendo comigo.

Gritei novamente mais a única coisa que saiu da minha boca foi um uivo,era verdade eu me transformei em um monstro.Um monstro completo agora.


Já havia se passado algumas horas que eu havia me transformado,horas que tive a certeza de que era um monstro,horas que eu estava na forma de um monstro branco peludo de olhos azuis e era bem maior do que eu na forma humana.

Eu tinha vozes na minha cabeça.Tinha pois eu descobri que eu conseguia erguer um escudo mental,Sam falou que poderia ser igual ao da Bela uma vampira que eu descobri que era afilha do Charlie a mesma lesada que atrapalhava as brincadeiras quando criança,a mesma lesada que eu descobri que trouxe problemas para a aldeia juntamente com os Culens.

Sam disse que eu teria que correr até me sentir calma o suficiente para voltar a forma humana,calma o suficiente para ficar perto da minha filha calma o suficiente para conviver em sociedade.Agora eu teria que me reeducar.

"Lyra vamos voltar já estamos perto do Canadá e até voltarmos acho que você já estará pronta"

Sam disse após me chamar atenção para eu poder liberar a minha mente para ele.O bom disto tudo era que eu escutava tudo o que eles falavam,nem a linha que separava os bandos existia para mim,eu ouvia tanto o bando do Sam como o do Jacob,que se separaram por alguma razão que iria ser explicada depois.Dava para ouvir os pensamentos dos garotos sobre mim,todos felizes por me ter no bando.Ao contrário de mim,mais uma vez eu estava com mais raiva do que podia suportar minha vida havia sido modificada mais uma vez por causa do Josef.

Afastei ele da minha mente e me concentrei no caminho,tudo passava como um borrão na minha frente eu ouvia as comparações dos garotos pelo jeito eu sou a mais rápida do bando,meu olfato também era super apurado era melhor do que o do Seth,minha audição também.Eles estavam fazendo várias comparações,entre os lobos,e todos chegavam a mesma conclusão eu era a melhor.Sam deixou escapar que isto o preocupava.Ri com isso ele tinha mesmo que se preocupar,eu não seria domesticada tão rápido.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

–mamãe!-Minha Meg se jogou em cima de mim assim que apareci na porta na casa do Sam.

Eu tinha passado em casa assim que me transformei de volta,tomei um banho rápido e coloquei algumas coisas dentro de uma mochila para a Meg.Fui direto para a garagem e sem o Sam ver coloquei dentro do carro,sai com o carro e o peguei na frente da minha casa onde ele estava me esperando junto com um garoto da matilha.

Ei princesa você se comportou?-Perguntei em francês e ela sorriu.

–Sim mamãe eu fiquei brincando com a Claire.-Ela me respondeu também em francês.Vi todos nos olharem.Eu tinha que ser rápida.

Amorzinho você poderia ir para o carro e ficar lá com a Camile,nós vamos dar um passeio mais não pode contar para ninguém.ok?-Disse no seu ouvido e ela assentiu.-Então vai lá e fique com o cinto,mais deixa a janela aberta.-Dei um beijo na bochecha dela que foi pegar a sua boneca em algum canto da casa.

–Como você está minha querida?-Tia Sara disse vindo me dar um abraço eu dei um passo para trás e ela parou.

Apenas dei de ombros e ela ficou amuada ao lado do Tio Bily,olhei para todos na sala Josef estava encostado no batente da cozinha eu senti meu corpo tremer ao olhar para ele,minha cara não deveria estar nada amigável os meninos que estavam perto de mim deram um passo para trás e a Emily junto com as garotas foram para a cozinha dando uma desculpa qualquer.

–Já pegou filha?-Perguntei a Meg novamente eu queria que ela saísse dali antes que tudo começasse,eu tinha certeza que nada iria ser amigável.

–Aqui mamãe.-Ela respondeu vindo com sua mochila de brinquedo nas costas e a boneca na mão.

–Você não pode ir embora agora temos que lhe explicar umas coisas ainda. -Josef disse se desencostando da parede e eu ri.

Fui até porta e tirei a chave do bolso e destravei o carro e a Meg saiu e quando eu dei um passo a mais senti uma mão quente no meu braço.Olhei e vi o Embry me segurando.

–Se quiser manter o braço no lugar é melhor me soltar.-Disse tremendo mais ainda.

Calma Lyra o Show ainda nem começou e você está se descontrolando.Disse a mim mesma e respirei fundo.

–Não precisa ser assim filha.-Josef disse me irritando,filha,filha,filha só esta palavra me irritava a cada segundo.

Olhei para o carro e vi a Meg sentada como eu tinha dito,joguei um beijo para ela que me deu tchau e continuou brincando com a boneca.Me virei para ele se tirei o sorriso falso da cara.

–Vamos lá,vamos lá quem vai começar a me explicar esta palhaçada.-Disse batendo palma e abri os braços gesticulando para todos na sala.

–Mais uma Leah.-Paul disse bufando e se jogou no sofá.Olhei para ele e peguei um cigarro do bolso e acendi,rindo eu tinha visto o que a Leah fez eles não mostraram tudo tinha alguma coisa no motivo pelo qual ela o atacou que eles me esconderam.

–Vamos lá estou esperando aqui,e ao contrário do que pensam eu tenho coisas para fazer.-Disse e o Tio Bily fez menção de falar mais Josef fez que não com a cabeça.

–Pode deixar Bily que falo.-Ele disse coçando a cabeça e se sentou e apontou a cadeira a sua frente.

–Estou bem de pé.-Disse indo para a janela para ficar de olha na Meg e e joguei aguimba de cigarro fora.

–Eu antes de tudo peço para que você me entenda filha eu não queria que nada disso acontecesse com você,eu pensei que tinha parado as transformações por aqui,eu achei que a Leah seria a única loba no bando,que já está em número suficiente para nos proteger..-Ele disse eu o interrompi dando um riso louco.

–Há Josef você é tão engraçado que chega a ser patético e a cada palavra sua que me arrependo amargamente em ser sua filha.-Disse rindo,eu deveria estar com uma cara bem desvairada pelo jeito como todos me olhavam o Embry foi para lado da mãe que estava com os olhos cheios de lágrimas.-Você não queria que isto acontecesse,não tivesse filhos,simples assim,por que você quis passar estes genes malditos para mim,hein Josef?Queria ter alguém para se orgulha ao me ver transformada em um monstro,-Disse rindo ainda ele me olhou e se levantou.-Eu sou um monstro agora Josef finalmente alcancei as suas expectativas não foi,agora trouxe orgulho para você,sou uma loba guerreira,-Disse dando um passo a frente ficando a centímetros dele,me lembrando que vi na cabeça dos meninos como os anciões falavam do orgulho de ter um filho guerreiro na família que era uma bênção. -Me tornei igual a você agora Josef,olhos iguais,os mesmos genes podres está feliz?-Gritei e ele deu um pulo de susto.

–Você não pode falar assim do nosso povo Lyra,não encare isto como uma maldição...-Interrompi o Bily no meio da sua frase.

–O que tenho que achar que sou abençoada?É isto,quer dizer que é uma bênção virar um monstro?É significado de orgulho por aqui?Sinceramente eu não intendo a definição de bênção divina de vocês,de orgulho eu não aceito isto!E nunca vou aceitar!Não há nada que vocês podem fazer para mim aceitar isto,eu vou embora daqui assim que aprender a controlar isto,eu vou dar um jeito de não me transformar mais.-Disse gritando e eles me olhavam com os olhos arregalados Josef estava parado me olhando como se eu tivesse duas cabeças mais não falava nada.

–Você não pode ir embora não pode levar a minha Meg de mim.-Seth disse ao lado da mãe dele e eu o olhei dando um passo na sua direção e ele me acompanhou.

–Como é garoto?-Disse baixo mais ele ouviu,fui chegando mais perto dele e o olhei nos olhos ele era mais alto do que eu alguns centímetros mais eu já encarei caras maiores.

–Você não pode tirar ela de mim ela é o meu imprint,não posso ficar longe dela se não eu vou morrer.-Ele falou com olhos suplicantes que se encheram de lágrimas.
Flash Back on:

"Nosso povo tem várias lendas mais a mais importante delas é o imprintdifícil de descrever é como o amor a primeira vista. É mais como.. uma atraçãogravitacional. Quando a vê, de repente não é mais a Terra que mantém vocêaqui. É ela. E nada importa mais do que ela. E vc faria qualquer coisa por ela...Você se torna o que ela precisa que seja, um protetor, amante, amigo ou irmão.É o sinonimo de necessidade,você faz de tudo para ver e fazer esta pessoa feliz.-O velho Atera disse em mais uma de nossas reuniões ao redor da fogueira.


Eu estava com 7 anos na época ,esta memória veio com tudo com a menção do nome.De repente Eu tive um insight,agora eu entendi tudo,o jeito intenso de todos se olharem,o modo como o Seth se movia ao redor da minha filha como se ela o atraísse.


–Você tem que entender filha que não pode simplesmente tirar a Meg de perto do Sethassim,ela também pode vir a se transformar quando...-Eu o interrompi antes de falar mais.


Minha raiva estava crescendo a cada milésimo de segundo ,eu estava furiosa,eu não podia acreditar que ele acabou com a minha vida,deixou eu e a minha mãe por causa de uma magia idiota,para mim era apenas uma verdade inconveniente que me dava mas raiva .Que minha vida era uma merda eu já sabia,mas que a da minha mãe virou uma por que meu pai é um fracassado que não pode ir contra uma magia? já era demais pra mim.

–Cala a boca,cala a porra da boca.-Gritei sentindo meu corpo doer,eu tinha que me acalmar senão iria me transformar,e eu não queria isto,por mim eu não me transformaria nunca mais.-Eu estou sem palavras para definir você Josef,-Disse rindo eu estava louca de raiva.-Você não passa de nada alem de um fraco que não consegue tomar suas próprias decisão por causa de uma magia idiota.Minha mãe sabia disto não sabia?-Perguntei indo para perto dele.


–Ela sempre soube tudo desde o começo,eu nunca a enganei.-Ele disse sentando no sofá e colocando a cabeça entre as mãos.Uma imagem digna de um perdedor,é o que ele era.


–Minha mãe sempre soube-Disse balançando a cabeça incrédula.-Ela sempre soube e mesmo assim sofreu quando você a deixou.Só me diz uma coisa Josef que eu nãoentendi direito nesta história tudo objeto de imprensão tem escolha?-Perguntei olhando nos seus olhos e ele engoliu em seco Embry se pôs ao lado da mãe depois do olhar mortal que lancei a ela.

–Filha você tem que entender que...-O interrompi novamente.

–Eu não quero saber o que eu tenho ou não que entender eu só quero que você me responda sim ou Não.-Disse com raiva e ele balançou a cabeça afirmativamente eu me virei para a Suzan.

–Como vc consegue colocar a cabeça no travesseiro todas as noites e ter um sono tranquilo sabendo que acabou com a minha família.?-Disse a ela e olhei para o meu pai-E você Paizinho como consegue hem?Como consegue me diz,como vcs dois conseguiram dormir estes anos todos?Eu odeio você Josef,tenho nojo deste gene maldito,tenho nojo de olhar no espelho e ver os seus olhos -Disse baixo o massacrando ele merece.

Você não pode falar isso Evelyn que você esteja chateada tudo bem você tem seus motivos mas a ofender o que somos você não tem este direito,nós somos protetores e nos orgulhamos disto,é pra isto que vivemos.-Sam disse ao meu lado sério e eu ri disso.

–Orgulho?protetores é disso que vocês se auto denominam de protetores?-Ri disso.-Legal nunca pensei que monstros tinham alguma outra definição pelo menos não no meu mundo,e sentir orgulho disso de não poder escolher como viver de viver em prol de uma pessoa que mal conheço,de arriscar a minha vida para dar continuidade a um ideal que não é meu?é disso que vcs querem que eu sinto orgulho?Então me desculpem poisterei que decepcioná–los-Disse com raiva e olhei para o Seth.-Se você preza a sua vidaé melhor se manter longe da minha filha-Cada palavra foi pronunciada separadamente,ele entendeu,seu corpo começou a tremer e a Sue colocou a mão no ombro dele ele estava pronto para atacar.

–Você não pode fazer isto filha...-Ela começou a falar mais eu a interrompi eu tinha que sair dalí antes que arrancasse a cabeça de alguém,minha cota de paciência já estava no limite.

–A filha é minha e eu posso fazer o que eu quiser.-Disse e virei as costas para ir embora desci a varanda,ouvindo o choro do meu pai e a Suzan o consolando,o falatório foi aumentando gradativamente e o Sam deu a ordem para o Seth se acalmar.

Meus olhos estavam ardendo a quanto tempo eu não chorava?.Meu corpo estavam doendo,mais eu aprendi que a dor pe psicológica eu podia aguentar primeiro eu tinha que tirar minha filha daqui.Abri a porta do carro e vi o Sam saindo de casa ele estava furioso,coloquei a chave na ignição e esperei por ele.

–Você não pode sair daqui assim,vai macucar alguémpode ser até mesmo a sua filha e eu não posso deixar isto acotecer.-Ele falou com a voz firme eu senti um tremos no corpo,ele ia me dar um ordem?-VOCÊ NÃO VAI SAIR DE LAPUSH ATÉ SEGUNDA ORDEM.-Ele me deu uma ordem,ele me deu uma ordem,ele me deu uma ordem!!quem ele pensa para mandar em mim?

Senti o peso das suas palavras umlado de mim queria obedece-lo,mais eu não queria minha loba não vai tomar conta de mim.MEU corpo MINHAS decisões.Senti meu corpo tremendo mais ainda,a ordem querendo fazer efeito meus planos caindo por terra,olhei para dentro do carro minha filha me olhando encolhida no banco,eu vivi,sobrevivi até hoje por ela,elaera mais importante do que qualquer outra coisa.Samuel não manda em mim,nem ele nem niguém!Gritei na minha mente o temor parou.

–Quem você pensa que é para me dar ordens Uley?–Disse o sobrenome com despreso enquento o via tremer.-Nunca abaixei a cabeça para e não será agora que isto irá acontecer.

Disse e entrei no carro dando partida enquanto via pelo retrovisor Sam tremendo mais ainda e explodindo em lobo,o lobo preto uivou e seu uivo parecia uma ordem,todos saíram da casa e eu coloquei a mão pra forae dei o dedo do meio para todos.Acelerei mais ainda meu carro ainda estava em perfeito estado.

–Filha fecha os olhos e se segure.-Disse quando vi pela janela os lobos seguindo o carro.Não corri desde os 13 em rachas atoa.Cruzei com o rabit na auto estrada e acelerei ainda mais a Leah estava com ele,e pelo que eu tinha visto na mente dos outros ela era quase tão rápida como eu.Joguei o casa para o meio da pista,e acelerei mais ainda respirei mais aliviada quando cheguei a área sem árvores na cidade e agradeci pelos carros que passavam na hora,diminui a velocidade e dei um sorriso para a minha filha.Ela eu tinha como salvar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Vovó sou eu.–Disse ao telefone quando ela atendeu.Dava para ouvir a voz da minha mãe ao fundo falando com alguém.-Não diga para a minha mãe que eu te liguei vó por favor.

–Sim Robert você pode fazer os enfeites.–Ela disse disfarçando e deu para ouvir a voz daminha mãe se distanciando,ela estava saindo de perto dela.-O que aconteceu menina por que tanto segredo?–Ela disse preocupada.

–Eu preciso esconder a Meg vó e minha mãe não pode saber,onde ela está nem ninguém por favor eu não tenho mais onde levá-la eu não posso ficar com ela.–Disse baixo enquanto a Meg dormia no banco de trás depois da nossa viagem,eu estava com o carro estacionado em uma praça em Seatle perto da casa dela.

–Por que você tem que escondê-lá menina eu estou preocupada.–Ela disse sussurando

–Eu não posso explicar por telefone vó vem para a sua casa,dá alguma desculpa a minha mãe mais por favor não diga nada a ela eu estou lhe esperando.

Tudo bem,estarei aí em10 minutos.–Ela disse e desligou o telefone.

Saí do carro e encostei a cabeça na lataria,minha vida já era uma loucura antes mais agora era mais ainda.Um monstro era isto que eu era,mais nada além disto.Entrei no carro quando vi o New Beatle da minha vó entrar na rua dela e fui atrás,ela parou e saiu do carro sai logo atrás quando vi que ela estava sozinha.

Ela abriu a porta de casa e me esperou enquanto eu pegava a Meg que ainda estava dormindo e as bolsinhas dela,entrei na casa de dois andares em um condomínio de classe média da cidade foi a casa que eu dei a ela com o dinheiro de uma das minhas lutas,sempre ficava muita gente fora de casa um lugar calmo e seguro.
Deitei a Meg no sofá e me virei para ela que me olhava preocupada,meu coração se apertou e eu senti mais vontade ainda de chorar,corri para os braços abertos dela,e me agarrei como se ela fosse um bote salva vidas.Sempre foi assim ela sempre estava lá para me apoiar ao contrário da minha mãe.

–Vai ficar tudo bem querida,vai ficar tudo bem.-Ela disse alisando o meu cabelo.

xXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


n/a:Recomendações?Quem vai me dar a primeira?rsrsrs
Comentários?
Please não se esqueçam de comentar!!!



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates