Momentos - 21° Capítulo


#21° - MOMENTO .
~~REENCONTRO~~
Leah saio mais cedo da confeitaria nesta noite . O movimento esta fraco . E uma hora a mais não faria muito diferença conforme estava o movimento .
Gostava de trabalhar na Sutíe . Era como estar novamente na coizinha da sua mãe fazendo bolos para as festas no posto de atendimento . Era ótimo . Mas gostava mais ainda de voltar para casa. Para o seu pequeno garoto .
Pegou um onibus ate a seu apartamento . Não tinha uma grande Vida. Mas era agradacida pelo que tinha . Seu aprtamento que tinha coseguido compar. Seu filho . Por tudo .
Mas a dias que as cordar do seu impriting a apertavam e sufocavam . Havia dias que seu corpo era tomado por um desejo incontrolavel de Jacob . Um falta de sentir o seu ALFA . Sua loba ficava impaciente . E queria voltar para perto dele .
O que poderia fazer , Não suportaria de Jacob a rejeitasse mais uma vez . Ou pior rejeitasse Oliver ;
Fechou os olhos e respirou fundo, tinha que seu acalmar . Estava começando a tremer . Fazias semanas que não se transformava, estava começando a sentir falta .
Assim que chegou em seu ponto . Desceu do onibus . E ao longe viu um carro vermelho desconhecido na porta do predio . Mas logo deu partida E entrou . Começou a correu . Talvez focê um assaltante e Oliver esta com Marry . Correndo ela rapidamente esta na portaria . Ofegante .
__Cater ,Quem entrou naquele carro vermelo quase agora ? – O porteiro sorrio .
__Seu ex-marido . – Seu coração disparou . O cheiro do seu Jacob impreguinou no seu nariz e suas pernas amolecerem .
__Você esta bem ??? Ele fez mal a você no passado ? – Perguntou o homem preocupado .
__Não … só , não o esperava aqui . Como ele era ?? – Sua loba começou a agitar . A pular de Alegria . O seu impriting a apertava para seguir o cheiro dele . Que estava ainda mais forte .Mais atraente. Droga ! Ela estava totalmente entregue novamente.
__Alto , forte , Se você que saber parecia bem obstinado . – Forçando um sorrio Leah entrou e viu o velho rebit e Jacob de costa com o porta malas aberto .
Ele começou a andar em direção ao seu bloco e Leah correu ate ele . Quando quase involuntariamente saio de seus lábios :
__JACOB!?



Comentários
0 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates