Obsessed Me - Capitulo 1 - Começo




Por Leah 




Todos andavam de lá para cá , eu ainda estava na minha cama , minhas pernas parecem incapazes de me levantar, eu quase não andava mais mal tinha forças para levantar o meu próprio peso que hoje esta muito , muito a baixo do meu peso normal.
Doutor Cullen entrou no meu quarto e eu mal me dei conta disso , estava tão franca que nem percebei o seu mal cheiro ..
Sua mãos frias colocaram a me examinar
__Leah a quantos dias você não come ? – Eu o olhei e minha mãe que estava ao meu lado olhou para mim e depois para ele.
__A mais de duas semanas – Disse ela sem vontade , eu sabia que ela já tinha feito de tudo para que eu comesse, mas eu fiquei sem vontade tudo que eu comi voltava.
__Tudo que ela come volta. – eu podia sentir o desespero na Voz da minha mãe era de mais para ela, a morte do papai a nossa transformação , a minha doença recente
__Eu creio que isto seja muito mais emocional do que físico ... Talvez derivado a tudo que ela passou os últimos dias ... O – Sua frase morreu ai ela parecei quer evitar qualquer menção do casamento de hoje.
__Pode ser – Disse a minha mãe rápida , talvez temendo que ele pronunciasse a palavra “casamento” na minha frente. A Três semanas Sam tinha conseguido dar o golpe de misericórdia . Emily estava Gravida , E eles finalmente marcaram a data . 

Ela tinha tudo . Havia tirando tudo de mim . E agora estava paciente esperando o meu fim . 

__Bom ... Talvez ... Se... -- O Doutor Cullen estava exitando . 
__Pode Falar  . -- Disse minha mãe . Gostaria de ser uma filha melhor para ela. Mas eu não conseguia nem se quer se melhor nem mesmo comigo . 
__Minha Filha Alice é uma ótima psicologa, Ela teve um passado conturbado . Talvez ela possa ajudar Leah . Se Ela Talvez se afastar , Um pouco da realidade estressante dela , pode ser que o quatro psiquiátrico de Leah , melhore. 
__Leah não pode se afastar da Reserva . Taria que ter a aprovação do conselho para isto . --Respondeu a minha mãe . Seu olhar estava nublado e sua expreção facial fechada. 
__É isto perderemos , Leah -- Odiava quando as pessoas falavam de mim , como se eu não estivesse ali para ouvir . Mas pelo visto não faria minto sentido . A morte parecia bem mais agradável que fazer um tratamento com a Cullen Saltitante . 

__Vou falar com o conselho , mas não pode ser Hoje . -- Foi a Vez do pacifico Dr. Cullen ficar com os negros . Diria ate que se ele não fosse vegetariano estaria com os olhos vermelhos agora . 
__Claro . -- Disse serio . -- Meus Filhos Emmett e Roselie vão buscar Leah , Dentro de 3 horas .É uma ordem medica . Diga isto , ao seu conselho .  -- Disse pegando a sua maleta e saiu andando . 

Estaria gargalhando agora se tivesse forças para isto . O doutor Pacifico tão irritado . 
__Leah .... -- Então tudo escureceu . Apenas descanso pela frente . 








Comentários
4 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates