Recomeçar - 1° Capítulo - Fuga



Pov. Leah
Droga! Por que ele teve que falar do Sam? Logo dele. Meu ponto fraco. Sam sempre foi meu amor. Confesso que já fui uma pessoa melhor quando namorava Sam. Eu era gentil. Mais educada. Adorava rir. Mas de repente ele me largou. Abandonou tudo dizendo que tinha encontrado outra pessoa. Meu coração se partiu em mil pedaços. Logo, descobri que esse outro alguém era minha prima e melhor amiga, a Emily. Coração em dez mil pedaços. Depois, o lance do Imprinting. Meu coração se partiu em pedaços incontáveis.
Desde então me tornei rude, amarga e afasto as pessoas de mim. Mas comecei aos poucos, até sem perceber, a me aproximar mais do Jake. Só ele e aquele sorriso lindo consegue me distrair e tirar o Sam da minha cabeça, que mesmo negando, a verdade é que eu ainda o amo.
Mas agora eu quero arrancar a cabeça do Jake, por trazer as meu sofrimento de volta. O pior é que eu não tenho a quem recorrer, já que o Jake era quem eu antes recorria nessas situações de desespero. O que resta? Colocar a mascara de arrogante de novo, para que ninguém perceba o meu sofrimento.
Pov. Jacob
Quando Leah partiu. de um modo estranho senti um aperto no coração. Isso não é de hoje. Quando ela se aproxima, meu coração bate mais forte no peito, quando me abraça eu sinto seu calor invadir meu corpo e não quero mais solta-la, quando fica brava, fica sexy ao mesmo tempo, quando se afasta, sinto vontade de ir atrás dela.
Mas não consigo me afastar de Bella. São dois sentimentos diferentes. A Bella me faz querer protege-la por ser frágil, a Leah me faz querer lutar ao seu lado, tamanha sua coragem. Mas Bella sempre escolheu aquele vampiro miserável. É como se ela não enxergasse o quanto eu posso lhe oferecer mais. Eu não aguento mais isso. Esse sofrimento está me corrompendo. Não aguento mais acordar todos os dias e lembrar da Bella. Imaginar os dois se beijando na Lua de Mel.
Sem pensar em mais nada, saí correndo de casa. Não posso mais ficar aqui. Aguentar tudo isso é impossível. Meu pai, saiu na sua cadeira de rodas atrás de mim.
– Jake! Jacob! - ele gritava. Apenas tirei minha camisa e me transformei. Adentrei a floresta rapidamente. Era impossível não ouvir os outros lobos pedindo para eu ficar. Ignorei-os e sai correndo. Sair de La Push e começar uma vida nova. Sim, esse é o meu objetivo.
Pov. Leah
Entrei em casa. Não tinha ninguém. Fui na cozinha, sala, procurei em todos os quartos. Nada. Voltei para sala e Seth entrou correndo.
– Leah! - achei que alguma coisa tinha acontecido com minha mãe.
– O que foi?
– Leah. O Jacob. - ele estava ofegante.
– O que houve com o Jacob? Ele tá bem? - entrei em desespero ao ouvir o nome do Jacob.
– Ele saiu de La Push.
– Quando?
– Hoje.
– Por que?
– Parece que ele quer ficar sozinho, mas o Billy está quase tendo um enfarte.
– Mas... o Sam deixou?
– Ele não sabia, mas agora ele proibiu qualquer um de ir atrás dele.
– Que?
– Eu não sei o que fazer, Leah. Eu e os outros queremos ir atrás dele, mas o alfa já deu a ordem, não há o que fazer. Mas o Billy quer falar com você. Mandou te chamar.
– Pra que?
– Não sei. Ele está esperando na casa dele.
– Eu já vou. - saí de casa correndo. E agora? Estava com raiva de Jacob, mas não posso ficar longe dele. Não agora. Eu não vou permitir. Sou capaz de enfrentar até o alfa, mas não abandonar o Jacob.


Comentários
1 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates