Recomeçar - Capítulo 2 - Bem vindo a Família


Pov. Leah
Quando saí de casa, me transformei logo em seguida. Ne liguei para as roupas. Corri tanto que as arvores passavam por mim como borrões. Cheguei na casa do Billy. Por sorte tinha umas ropuas minhas por perto. Me vesti. A casa estava um pouco cheia. O Embry, Quil, Collin estavam na entrada. Passei por eles e cheguei na sala, onde minha mãe estava sentada ou seu lado, dando consolo.
– Por que ele fez isso? - perguntei.
– Eu não sei, Leah - respondeu com a cabeça baixa.
– E agora? Eu... eu... - tentei procurar as palavras certas. Respirei fundo. - Não posso ficar sem ele. Queria poder fazer alguma coisa.
– E pode. - levantou a cabeça e fiz cara de desentendimento.
– Como?
– Leah, os outros garotos não podem passar por cima da ordem do alfa. Mas você...
– Eu também não posso.
– Mas é a única que enfrenta Sam. Você pode ir atrás do Jake se mostrar ao Sam que está disposta a isso.
– Billy, se ele me der a ordem de ficar, não poderei fazer nada. Sabe como é.
– Tente Leah. Estou implorando. Pelo meu filho, pelo Jake.
Não sei se posso superar a ordem de um alfa. Talvez não consiga, mas o Jake... Aquele grande idiota fugiu, assim, do nada, e deixou o pai, os amigos e eu. Como ele pode fazer isso? Mas as coisas não vão ficar assim. Enfrento todos. Enfrento o Sam, pelo Jacob. Só não me pergunte o por que.
– Billy... - respirei fundo - Eu vou. - após dizer isso, saí da casa do Black, não por não querer dar apoio ao Billy, ou por querer falar logo com o Sam, mas porque o cheiro dele está impregnado em todo o lugar aqui e já não aguento mais sentir esse cheiro amadeirado, me faz lembrar dele, e já não sei se isso é bom ou mau.
Entrei na floresta. tirei minhas roupas e amarrei no tornozelo. Em seguida me transformei. Já me conectava com os pensamentos de alguns do bando, mas nada do Jake, deve estar na forma humana.
Fui na casa do Sam, onde odeio até passar perto, mas é uma ocasião pra lá de especial. Ele apareceu na porta e veio na minha direção. Por sorte, minha prima não veio junta. Odeio vê-los juntos.
– Sam, preciso falar com ele. Eu vou atrás do Jacob. - disse decidida.
– Não, Leah, você não vai. - me respondeu calmo.
– Dessa vez não estou pedindo sua permissão. Eu vou atrás dele.
– Já disse que não, Leah. E não ouse me desobedecer. - Apenas me virei e saí andando. - Pare, Leah. - Meu corpo travou. Maldito tom alfa. Olhei para ele de novo.
– Qual seu problema Sam? Não posso deixa-lo. Preciso traze-lo. Billy está sofrendo muito.
– Como se fosse só o Billy.
– Que? Quem mais seria?
– Você. Acha que eu não reparei o jeito com que vocês se aproximaram. É melhor os dois se afastarem por um tempo.
– Você ficou louco? Jacob e eu somos amigos, mas e daí? E se eu tivesse algo com ele? Algum problema? Isso não é da sua conta.
– Leah, o Jacob precisa de um tempo para colocar as ideias no lugar e saiu para se afastar de todos. Respeite o tempo dele. Além do mais, ele ama a Bella, te fará sofrer, não quero isso.
– É, me fará sofrer com você, não é mesmo?
– Leah, você sabe que eu nunca quis te ver sofrer. Eu tive um Imprinting. - tampei os ouvidos quando ele disse aquela palavra. Sem perceber, uma lágrima já rolava solta no meu rosto. Droga! Odeio parecer fraca.
– Chega, Sam! Eu não acredito em mais nada que você justifique. Se me amasse, passaria por cima do Imprinting. O amor corrompe qualquer obstáculo. Você me destruiu. Sabe o que é isso? Sabe o que é amar alguém de verdade, acreditar que seu futuro é ao lado dessa pessoa, planejar uma vida juntos, sonhar com ela, mas de repente tudo some na frente dos seus olhos, como se nunca tivesse acontecido. Assim, rápido. Pra piorar você descobre que nunca mais poderá ter essa pessoa, porque uma droga de magia que destrói tudo te impede de fazer qualquer coisa. Seu coração já não bate mais do mesmo jeito. Fica despedaçado em milhões de pedaços. Daí você se torna rude e arrogante para tentar esconder isso e não mostrar que está fraca, mas ainda por cima é julgada por agir dessa maneira, é tida como chata por estar sofrendo e não poder fazer nada. Você sabe como é se trancar no quarto e chorar a noite toda. Ver as pessoas que ama sofrer por te ver mal. Se sentir traída, machucada, chutada, na beira do abismo e não tem ninguém lá pra te salvar? Não, você não sabe. Bem vindo a minha vida! Então cala sua boca ao invés de dizer que nunca quis me ver sofrer e espera que isso não aconteça de novo. O Jacob é o único que me entende, compartilha a mesma dor que eu, mas não deixar ele se sentir assim. Eu vou salvá-lo. Você não vai me impedir.
Ele já estava com lágrima nos olhos e meu rosto estava encharcado.
– Tudo bem, Leah - disse num fio de voz. - Pode ir. - Saí correndo, mas pude ouvir "espero que um dia me perdoe".



Comentários
2 Comentários

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates